No entanto o Portimonense é a segunda pior defesa do campeonato com 32 golos sofridos, só atrás do ultimo classificado Chaves que tem 38.
E? Já viste quantas baixas temos para esse jogo?
Vamos estar sem meia equipa em Portimão
Assalto milionário, sim senhor.
(Diário de Notícias não noticiou na capa.)
Cãoceição: “Perdemos, mas vi coisas que o comum dos mortais não vê.”
Não podia faltar a peça propaganda ás novas coqueluches do fifique, nem no Natal desarmam.
Que merda de foto, LOL.
Então e o tribunal do Nojo? Não teve veredicto? Dois golos mal anulados a GyoKeres e Paulao! Foda-se… Palhaços do norte!
Acrescenta aí a expulsão do Inácio na luz para não ficar esquecida. Foi essa decisão que equilibrou o jogo para os lampiões, e foi mais uma decisão daquelas que só toca ao Sporting, as nádegas nunca.
Estou feliz pela vitoria, mas ao mesmo tempo fodido da vida porque ja nao me lembro de ver o Sporting ser tao roubado como esta epoca.
Eu ainda nao consegui lidar com o facto de que um murro do Pepe que deixa o adversario a sangrar se nao houvesse VAR nem falta era!!! Porque o arbitro de campo nao tinha tomates para expulsar o Pepe.
E tanto nao teve que uma falta duvidosa (imaginaria) levou 20s a ver as imagens e um murro claro foi 2 minutos.
Vamos estar fodidos para o resto do campeonato
No lugar dele tb estaria aziado.
É uma falta de respeito ir buscar 4 bolas ao fundo da baliza e só contarem 2!
Respeitem o homem!
…
A questão dos amarelos foi revista, para que os clubes não antecipassem jogos da taça para limpar amarelos.
Amarelos estão limitados a competição vermelhos não.
E levar o banho que levou de futebol, e triste, nem choveu nem nada.
Ate o tempo nao respeita o caoceicao .
O bufas levou no focinho?
Tem os dois olhos bem negros e aquela base a escondeu a cor esverdeada ,esta muito mal amanhada.
Ou seja nao limpam com o Tondela para a taca da liga e pena.
No primeiro golo invalidado até se pode admitir que o Quaresma tocou no João Mário. Mas no segundo, que falta assinalaram?
Ninguém falou de um fora-de-jogo tirado ao Gyökeres antes do meio campo. Nem passaram imagens.
Isto vai ser roubar jogo atrás de jogo. Tenho pouca fé de que sejamos campeões, apesar de merecermos.
Deste jogo, temos dois golos mal anulados, e uma nova regra, que é a seguinte:
- só pode ser expulso um jogador do fcp se houver provas de agressão e como prova, no mínimo tem de haver sangue, excluem-se cotoveladas e prisões de sola, aos jogadores deste clube é permitido.
Grande grande exibição da nossa equipa, fomos muito superiores em campo e mais importante, fomos muitos adultos a gerir o jogo!
Este jogo é a prova provada de que as arbitragens são o grande cancro que tenta destruir o Sporting, temos que abrir guerra (com inteligência) a estes palhaços para podermos ter alguma hipótese.
este não foi anulado.
https://twitter.com/paravertudo/status/1737054784157270443
este também não.
https://twitter.com/paravertudo/status/1737054131267736024
estes não foram anulados…
O Zorro envelheceu
o Porro ontem no twitter explicou bem quais são os critérios num jogo contra os porcos.![]()
Como é que vão falhar o jogo de sábado se os convocados da CAN e da AFC ainda nem saíram?