Liga Betclic 23/24 | 13ª Jornada | Vitória SC 3-2 Sporting CP [09/12 | 18H00]

Já era um jogo crucial, com o deslize dos mongos mais crucial se tornou. Não podemos desperdiçar a hipótese de cavar 4 pontos para eles, ganhar nem que seja 1-0 aos repelões no fim, não nos lixem!

1 Curtiu

Inácio

Com o Joãozinho no apito á primeira falta dos três com amarelo, vêm logo, nao a voltar a dar certinho é direitinho

Ganhar ou ganhar

3 Curtiram

Que joguem de faca na boca e sem punhetas de bacalhau! Viva o Sporting💚

É para ganhar hoje crl

Jogo difícil que se tornou ainda mais crucial com o deslize dos orcs. É nestes momentos como o de hoje que se irá ver se a equipa tem ou não estofo para sermos campeões.

Quanto aos jogadores em risco, é quase certo que vai haver merda mas de nada serve poupar jogadores para o próximo jogo se depois perdermos pontos neste. É dar tudo para ganhar hoje.

1 Curtiu

Curiosamente a odd para a vitória do Sporting subiu logo a seguir ao resultado dos lampiões… curioso.

Palpita-me que vamos borrar a cueca mais uma vez. Hoje é preciso ir lá para dentro como se fosse a final da champions mas há qualquer coisa neata equipa que nãoe inspira confiança nenhuma…

1 Curtiu

Detesto esta sensação! Nunca mais chega a hora do jogo e não estou nada seguro para o mesmo, não sei porque… dass. Que nervos a faltar 6 horas

1 Curtiu

Tendo em conta a valia do adversário, o nosso histórico contra o Vitória é excelente, que se mantenha hoje!

É incrível como num jogo que nos pode abrir quatro pontos de vantagem sobre os rabolhos e reforçar a nossa liderança, num jogo difícil mas motivante contra uma boa equipa, um clássico do futebol português…

E eu estou mais preocupado com os jogadores que têm quatro amarelos sabendo perfeitamente que um ou mais deles vão ver cartão e falhar o próximo jogo.

É este tipo de paranóia e de mentalidade que existe no nosso futebol, corrupto até ao tutano e igualmente mais que previsível.

2 Curtiram

Nos últimos dois anos, o Pinheiro tem uma média de aproximadamente 5,5 cartões amarelos por jogo do campeonato. Vamos ver quantos mostra hoje.

Aguardamos print screen :joy:

Aposto que será a volta de 10, todos do Sporting que têm 4 vão levar, da mais um ao gyo porque se atiraram contra ele, um ao Adan por queimar tempo e depois 3 ou 4 ao Guimarães após os 80 mins

Acho que vai ser antes como alguém já disse: começa a mostrar amarelos a torto e a direito às duas equipas, até chegar aos nossos que estão tapados “para manter o critério”.

Essa de levar a amarelo ja se sabe que pode e possivelmente vai acontecer, jogarem borrados com essa situação é que não, principalmente o inacio que acusa sempre, se nao jogar o inacio joga outro foda**, ainda nem ganhamos em guimaraes ja estamos a pensar no porco, a linha do porco é zaidu fabio cardoso carmo e joao mario, estamos a brincar em ter receio de levar amarelos? fds, para ganhar hoje nem que seja meio a zero !

Este é daqueles jogos que valem títulos. Sem medos e com personalidade para cima deles.

1 Curtiu

Ganhar e bem por favor.

Ganhando este e o próximo, acabamos o ano a 6 e 7 dos rivais.

Hoje acordei com esta música na cabeça: “Porque eu vivo à espera do dia de ter a alegria de seres campeão; Quando ele chegar vou estar com a jarda não apareço um mês em casa”

1 Curtiu

Não podemos desperdiçar esta oportunidade. Para cima deles!!

Quem não tiver como ver o jogo em casa, que me envie mensagem privada :slight_smile: