Data: Sábado, 9 de Dezembro
Hora: 18H00
Estádio: Estádio D. Afonso Henriques
Transmissão televisiva: Sporttv
Árbitro: João Pinheiro
Callai; Geny; Diomandé; Inácio; Matheus Reis; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Pote; Edwards e Gyokeres.
Certinho e direitinho que vamos ficar sem um dos dois (ou mesmo sem os dois) jogadores que temos à bica para os fruteiros.
@Leao_de_Manchester toca a meter o terço da sorte por favor!
Vamos Sporting!!
Geny e Nuno Santos ao mesmo tempo? De início? Duvido e muito que venha a acontecer na época, só se não houver mais ninguém.
GUIMARÃES JÁ NO HORIZONTE
Por Sporting CP
05 Dez, 2023
Equipa Leonina inicia semana de trabalho com olhos postos na deslocação à cidade berço
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal iniciou esta terça-feira a semana de trabalhos que vai culminar no jogo em casa do Vitória SC, na cidade de Guimarães, sábado, às 18h00, a contar para a 13.ª jornada da Liga.
O plantel orientado por Rúben Amorim trabalhou à tarde no Estádio José Alvalade, horas depois do triunfo por 3-1 frente ao Gil Vicente FC.
Os jogadores mais utilizados diante da formação gilista fizeram recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado.
Daniel Bragança e Iván Fresneda continuam em tratamento, enquanto Jeremiah St. Juste tem uma entorse no tornozelo esquerdo.
A equipa Leonina volta ao trabalho na quinta-feira, de manhã, na Academia.
Finalmente o Shonrado foi banido! Propz a quem tomou a decisão!
bola para a frente e fé no Gyokeres
Invasão a Guimerdaes!
Bravo
3 jogadores em risco de falhar o jogo com o Porto em Alvalade!
São eles: Marcus Edwards, Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand.
Qualquer um desses falha o jogo vs Porto e estamos lixados com F maiúsculo
Todas as épocas é a mesma história, é raro o jogo antes do jogo contra uma das nádegas nâo estarmos à rasca com jogadores à bica e nâo termos 1 ou outro jogador castigado para jogar contra os bêbados ou corruptos.
Estou com medo.
Vamos com 3 jogadores fundamentais à bica de cartões para o jogo seguinte com a fruta, logo vão condicionados.
O caso mais complicado é Edwards pois é um avançado muito tecnicista, que sofre muitas faltas.
Assim sendo será fácil arranjarem um lance de simulação para ser amarelado.
Depois estou com mais medo porque estamos fortes e aparentemente fortes.
E assim sendo o Guimarães não deve cair no erro que já caiu algumas vezes, tal como o braga…
Tentarem jogar de igual para igual com o Sporting.
Quando o fazem levam 4 e 5 secos, mesmo em casa.
E estou com medo porque Dom Buffoni está entalado e devem estar a fazer um grande esforço de bastidores.
Vejam o jogo com o Famalicão.
Buffoni continuará Presidente estando na luta pelo campeonato.
Arredado talvez perca para o Villas Boas.
Venham eles.
Não joga o Quim, joga o Manel!
Este jogo tem de ser para ganhar, os tripeiros logo se vê!
Isto cheira a Guimarães 2015/16.
Que não deixem acontecer, que sejam guerreiros, os gajos jogam bem no contra ataque.
Ganhando este jogo, tenho a certeza que os tripeiros levam na boca em alvalade.
O marcus edwards se esta em risco só podemos lhe chamar de burro porque aquela falta que ele fez sem necessidade nenhuma,em puxar a camisola do jogador do gil vicente tendo em conta que a bola estava junto área do gil,secalhar ainda estava baralhado daquela cabeça do acidente
Outros dois vão estar condicionados em por pé para não levar amarelo e os jogadores do Guimarães podem jogar com isso ir mais ao contacto
Era bom irmos num 4x4x2 para Guimarães e meter o paulinho e gyokeres na frente porque vai ser um jogo de muito desgaste para os avançados do Sporting e mais fisico,edwards numa ala e nuno santos noutra com diomande e Gonçalo inacio como dupla e matheus reis na equerda,geny na direita com dupla huylmand e morita no meio campo eu assentava o pote para entrar na segunda parte,porque já merecia um jogo no banco mas como sei que vamos no sistema normal e levar mais um jogo com esgaio
Jogo do ano.
Obrigatório ganhar custe o que custar nem que morram todos em campo.
O castigo do Coates vai condicionar e muito a forma de jogar do Sporting, porque provavelmente vai obrigar o M. Reis a jogar a central, dificilmente poderemos usar uma linha de 4 como alternativa. A lesão do St. Juste também não ajuda.