Nao te esquecas de fazer merda amanha Ruben…
Ganhar e sem fazer faltas.
Mesmo assim somos capazes de jogar desfalcados contra o Porto.
Gyokeres não joga amanhã? Recebi uma mensagem num grupo do whatsapp a dizer isso, mas não sei se é troll ou não
Jogo dificílimo pelas condicionantes e bastante decisivo para nós.
Temos que ser muito assertivos neste jogo.
Para cima deles Leões reis da Selva sem medos é para ganhar! Ruben seja em Guimarães ou no Bernabeu o Sporting tem que jogar sempre para ganhar!
Passo importante na nossa caminhada, é para ir com tudo e aproveitar um deslize do rival, não há outro resultado possível que não a vitória !
Este jogo vejo-o como a nossa ida ao Nacional da Madeira em 2021.
Ser uns guerreiros e se ganharmos muito dificilmente não somos campeões.
Pinheiro?
Então é Godinho contra o contumil.
Achas? Vai ser o ASD.
Sem dúvida nenhuma.
Que podia dar o 0-2
Jogava com o Matheus Reis a central (acho o Neto muito lento para ser central pela direita) e com o Geny e o Nuno nas alas. Não quero acreditar que o Esgaio comece a titular. Seria desperdiçar mais uma primeira parte como aconteceu já tantas vezes esta época, nomeadamente os dois últimos jogos.
É para entrar forte e marcar uma posição. O Guimarães deu um massacre no porto e se não fosse o Diogo Costa tinham goleado. E nós temos um GR em que se dermos aquelas oportunidades vamos sofrer e muito. Por isso há que defender bem, estar sempre concentrados e, acima de tudo, dominar e controlar, com um ataque forte e eficaz.
no último jogo meteu o Geny ao intervalo , vamos ver se fez luz na cabeça dele ou só tirou-o porque já tinha amarelo
@polik alguém que te compreende , mas cuidado ainda vêm ai os policias das apostas dizer que não és sportinguista so porque apostas contra o scp
Só a vitória interessa. Contra tudo e contra todos que seja possível sairmos de Guimarães com 3 pontos
Não é difícil estudar o Vitória. Uma equipa jovem, disponível fisicamente, que joga o jogo pelo jogo, mas que continua a defender mal. Não convém nada adormecer o jogo e no jogo, porque este Vitória tem intensidade e tem bons jogadores no eixo ofensivo
Vai ser uma luta. Sabe muito bem ganhar em Guimarães sim e o Sporting tem sacado bons jogos lá. Amanhã não podemos falhar. Vai ser uma verdadeira invasão de leões
Espero que jogue o Neto. O M.Reis já deu bastantes provas q tem muitas dificuldades a central, em especial nos cruzamentos. O resto a equipa tá feita e não há q pensar em cartões, omais
Importante é ganhar este jogo. Pó próximo logo vemos quem está disponível
Eu também acho que ia com o Neto.
Pelo menos 1x por mês tenho desses almoços…
O penúltimo cheguei a casa às 3h da manhã…
Hjulmand e Edwards não podem vêr amarelos. Quem são os outros?
O Pinheiro vai fazer merda.