Liga Betclic 23/24 | 13ª Jornada | Vitória SC 3-2 Sporting CP [09/12 | 18H00]

Mas aí é que está o erro.

Eu prefiro jogar para ganhar desde que o jogo se inicia, começar a ganhá-lo e comandá-lo se necessário for.

Correr atrás do prejuízo… não.

Eu compreendo a tua abordagem Danix mas não posso concordar.

Com um plantel tão curto e desfalcado, entrar com “a carne toda no assador”, se a coisa não corre logo bem, o que é que fazes a seguir?

Aceito a abordagem mais “conservadora” de Amorim, entrar com uma equipa mais equilibrada e depois, se for necessário ir atrás do resultado, ter soluções no banco que sejam reais mais-valias. Ainda para mais, com o andar do tempo e com o adversário mais fatigado, maior a probabilidade de as mexidas impactarem no jogo.

São estratégias, percebo a tua mas acredito que a de Amorim funcione melhor num plantel com tão poucas opções válidas.

Pois. Com essa ideia em mente, proponho começarmos os jogos sempre com Gyokeres no banco para entrar na segunda parte con os adversários já cansados.

200 IQ.

É isso amigo, é isso…

O ódio ao Amorim tolda-te a razão, nem vale a pena tentar discutir ideias contigo.

1 Curtiu

Tu é que deste a ideia.

Pronto, vou entrar no teu jogo… Com o Gyokeres não é necessário fazer isso, ele mantém o ritmo durante os 90 minutos (ou até mais se for preciso), rebenta com eles mesmo nos descontos da 2a parte.

Eu prefiro uma abordagem que queira ganhar o jogo desde o 1º minuto

Mas segundo a tua ideia, começar com Paulinho e depois por Gyokeres com os adversários cansados mexeria mais no jogo. Que em teoria é verdade, diga-se.

Ia igual. A entrar o Neto, o Nuno Santos nunca iria jogar, seria sempre o Reis. Mas entre Neto a central e Geny a ala e Esgaio a ala e Reis a central, mil vezes a primeira opção.

Mas tenho poucas dúvidas que o trio de centrais seja Diomande Inácio e Reis, com Esgaio e Nuno Santos nas alas

Seja o que for, para mim não jogava o Esgaio.

2 Curtiram

Amorim dislike :-1: this post.

:grin:

Ao trocar apenas 1 dos alas à equipa que sugeristes deixa de ser “uma abordagem que queira ganhar o jogo desde o 1º minuto”?

Considero, porque conheço os alas.

Se me perguntasses isso relativamente ao Laval vs Amiens dir-te-ia que não.

Agora, sabendo eu o que representa jogar com o Esgaio e qual o histórico de más 1p em que depois temos de ir para cima… considerava seriamente não o pôr a jogar de início

Amorim não inventes e ganha esta merda

1 Curtiu

Vou meter mil paus contra o Sporting, que assim de certeza que não saio fddo com o resultado deste fim de semana.

1 Curtiu

Ganhar, ganhar e ganhar!

Não peço que joguem bem…só basta 1 golo e não sofrer.

Não quero saber que seja um jogo mau e sujo. Importante é ganhar.

1 Curtiu

Podemos cavar 4 pontos preciosos de diferença.
Não me fodam e tragam os 3 pontos.

1 Curtiu

Este jogo acabou de ficar ainda mais complicado…

alguém que esteja ao pé de Fátima que vá lá por uma velinha :pray:t2:

Vamos para cima deles CRL!