Liga Betclic 23/24 | 13ª Jornada | Vitória SC 3-2 Sporting CP [09/12 | 18H00]

Eu nao tenho como ver o jogo em casa . . . Pois estou em passeio é para mandar mp? Combinamos qualquer coisa? :rofl::rofl:

Quem está a pensar no Porco é o Pinheiro e nós estamos a antecipar o pensamento do árbitro.
Acho muito bem que o Amorim não deixe no banco nenhum jogador hoje para não ver amarelo.

1 Curtiu

Ganhando a Vg e Fcp é meio caminho andado, acham mesmo que nos vão deixar sonhar ? Alguma vez… Só espero estar enganado e que sejam arbitragens isentas.

Link para a bosta TV 2, para mais logo:

https://www.freeshot.live/live-tv/sport-tv-2/3

FORÇA SPORTING!

Esses vimaranenses de merda (os que são adeptos do minúsculo vitoria sc), que já esfaquearam um dos nossos, que morram todos.

É mais por aqui. O chamado critério apertado “para o jogo não descambar”. Com o Merdinheiro já sabemos como é.

Muito bem, preparem-se para mais um assalto logo, infelizmente é isso que nos espera.

1 Curtiu

Eu diria que o Merdinheiro está mais a pensar no seu querido panelas.

Olha o padre Pinheiro que surpresa…

Este já é bispo. Falta-lhe pouco para cardeal.

1 Curtiu

Devido a explusão por duplo amarelo do Inácio o castigo pelo 5 amarelo não é anulado?

Ele tem quatro amarelos para além desse duplo amarelo.

Mais importante é a vitória mas acho que o Hjulmand ou o Edwards vão levar com o cartão… sinceramente nem consigo dizer qual dos dois seria pior perder

vou ficar com um p0ta de azia se não ganharmos logo … ffs é fundamental ganhar

Suspeito que hoje não acabamos com 11, mas temos de ganhar.

Geny e esgaio no 11

Esgaio a central?

Geny direita, M Reis na esq

442, da mesma forma que se jogou frente ao Dumiense e no início da segunda parte com o Gil.

Esgaio a central pela direita ou Geny a lateral esquerdo?