Liga 2014-15 [8ªJ | 26/10] Sporting 4-2 Maritimo

Acredito que vá ser um jogo difícil mas se estivermos ao nível que apresentamos frente a porto e schalke tenho mais que a certeza que vamos levar os três pontos.

Espero que a dupla de centrais seja Paulo e Sarr, mas acho que se devia colocar a hipótese de começar a experimentar o Rabia ou mesmo o Tobias.

:lol: o Sarr se provou alguma coisa é que é uma merda, por isso até prova em contrário nem o Tobias nem o Rabia são assim tão merdosos.

Jefferson e Slimani ausentes por lesão acabou de dizer o Marco Silva na CI … nenhuma delas grave, pequenos problemas apenas.

Vai Tanaka, é agora ou nunca!

Tanaka, Miguel Lopes convocados

Jefferon, Slimani de fora.

De resto são os normais.

Sarr apesar de tudo tem mais potencial que Maurício e não nos custou tantos pontos esta época como este último. Sei que não vai ser essa a opção de Marco Silva porque quer proteger o jogador mas seria a minha.

Mantive Cédric apesar de querer dar uma oportunidade a Miguel Lopes, terá que aguardar por próximos jogos.

André Martins para gerar rotatividade e repousar Adrien. Caso o jogo não esteja ganho ao intervalo fazem-se as alterações necessárias.

Capel pelo mesmo motivo, Carrillo adapta-se melhor a Montero mas sempre pode entrar a meio. Nani e William Carvalho são essenciais até neste tipo de jogos para assegurar estabilidade.

Obrigatório ganhar, vamos a eles! :mais:

Também te riste antes da Académica enfiar 3 ao Porto com o Pedro Emanuel era treinador de certeza. Não tenho dúvidas que vai ser um jogo extremamente complicado para os corruptos.

Vai ser complicado, eu apostava no Tanaka de inicio.

Em minha opinião, não havendo limitações físicas para além daquelas que se conhecem no Slimani, jogaríamos do seguinte modo:

• Rui Patrício
  • Cedric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva
  • William, Adrien, João Mário
  • Nani, Carrillo, Montero

Ou seja, não haverá grande margem para rotação de plantel uma vez que não podemos arriscar-nos perder mais pontos e por norma o Marítimo é uma equipa que nos causa bastantes problemas.

Eu convocaria o Tanaka, o Heldon e o Miguel Lopes. O 1º pk precisamos de outro Av, o Heldon pk é conhecedor do adversário e o Miguel pk o Jefferson não está a 100%

Descansar é na segunda feira! Amanhã tem que ser até à última gota de suor! Há que cair em cima do adversário e vencer ou vencer, não se pode pensar noutro resultado. Já perdemos pontos a mais, a equipa anda confiante e os adeptos estão revoltados por serem vítimas de um assalto à vista de todos. Não há qualquer motivo para não dar tudo por uma vitória amanhã!

Dificuldade extra com a ausência de Slimani, mas acredito que o bom futebol vai suprimir essa carência.
Equipa:

Patrício
Cedric Maurício Oliveira Jonathan
William Adrien JM
Nani Carrillo
Montero

Se estivermos a ganhar confortavelmente é tirar JM, Nani e Carrillo e pôr Rosell, Capel e Tanaka
Se tivermos dificuldades é tirar Adrien e Carrillo ou Nani (dependendo do que tiver menos rendimento) e Montero se tiver mau rendimento e pôr Mané, Capel e Tanaka

Estarei presente para apoiar os nossos grandes leões!!

Utilizaria o onze que utilizámos no jogo na Alemanha, mas com uma excepção, trocava o Slim (que está lesionado) pelo Montero.

Mas também não me surpreendia se o Marco quisesse rodar a equipa e pôr em campo o Mané (pelo Carrillo), o André Martins (pelo Adrien) e o Rosell (pelo William).

Surpreende-me como que o Esgaio deixa de entrar nos convocados, sem explicação aparente. Está lesionado?!

Surpreendente como jogadores como Iuri, Wallyson, Rabia, Tobias, Gauld, Slavech continuam a ficar sucessivamente fora de convocatórias em detrimento de jogadores que já tiveram oportunidades demais e demonstraram que não têm qualidade para envergar esta tão mítica camisola.

Miguel desde que baixou o ordenado e passou a entrar nas contas, parte a frente dele

Pessoalmente, acho que o M.Lopes é melhor do que o Esgaio a LD.
Portanto considero normal o detrimento do esgaio…

Marítimo é das equipas com melhor futebol da liga até agora. Muita atenção!

Eu acompanho o Marítimo. É uma equipa, digamos, instável…é uma equipa de acerto. Mas não acredito que tenha estofo para “este” Sporting. No entanto, pelo que vi nos treinos desta semana, a aposta será mais pela zona central do terreno (aproveitamento do sector mais frágil do Sporting???). Muita concentração e eficácia ofensiva é o que se pede aos nossos jogadores.

eficácia ofensiva deixa me uma beca apreensivo

:arrow: