Liga 2014-15 [8ªJ | 26/10] Sporting 4-2 Maritimo

Falam em pagar facturas e goleadas e depois metem o Montero no onze, que risada :slight_smile:

O Sporting não marca com o Montero em campo, é isso?

Slimani está em dúvida.

Não, não é isso. Pode marcar, mas dificilmente obterá um resultado expressivo com Montero em campo. Parece-me que estás a querer desconversar.

Eu que prefiro muito mais este Slimani e também não vejo o Montero como um homem golo, acho essa premissa de que com o colombiano não podemos golear uma total falácia.

A equipa está forte, os extremos têm marcado, e desde que o golo surja cedo, com Montero até temos mais hipóteses de golear.

Mas andar a falar em goleadas antes do jogo, quando o maritimo está bem forte…

1-0 já era excelente.

Lol que estupidez.

Recomendo-te a visualização do jogo com o Penafiel.

Para quem quiser aproveitar bilhetes a 50% de desconto para este jogo:

http://www.vtickets.pt/product/comprar-bilhetes-futebol-sporting-cp-vs-cs-maritimo-primeira-liga/

(têm mais ou menos 1 hora e 5 minutos ;D)

Por acaso era para ter posto isso aqui mais cedo mas como não tinha a certeza se seria permitido optei por não o fazer :slight_smile:

A Vtickets é de confiança.

Vai estar uma boa casa, já nem dá para comprar bilhetes on line no site, comprei online para o meu irmão o dinheiro saiu do visa pré-pago mas ainda não recebi o email com os bilhetes, espero até amanhã se não terei de ligar para a linha de apoio :great: vão estar ai uns 40.000 ou mais :great:

Rui, Cédric, Oliveira, Saar, Jefferson, William, Adrien, JME, Carrillo, Nani, Montero :great:

4-0 - Montero x 3 e Nani :great:

SL

O Bauer tem jogado a titular ou nao?? Nao tenho visto o Maritimo este ano mas gostei do que deu para ver dele no ano passado e preferia que tivesse vindo esse do que o Sarr

Boas, vou do Porto pela 1 vez de carro a Alvalade. Podem me dizer se ha facilidade de estacionamento nas imediaçoes do estadio?? E ja agora, tenho bilhetes para a bancasa da super bock ( foram oferecidos)… sao bons lugares?? Obrigado

Peço só a garra e atitude dos últimos jogos, e uma vitória. :mrgreen:

FORÇA SPORTING…

Começar é a pensar em dar descanso a alguns jogadores, Nani e William por exemplo… :think:

…e uma Vitória! :mrgreen:

É relativamente fácil estacionar. Recomendo o parque em frente à faculdade no campo grande.

é facil sim, de entre campos até ao campo grande a faixa da esquerda é so carros estacionados :twisted:

:lol:

Entrar com toda concentração, e não cometer erros defensivos… Atacar, atacar, e marcar…
Vamos Sporting, sempre a subir!!!
Quero um golo de Montero!!

Eu tive gamebox nessa bancada, na B, e vê-se bem, tens uma boa experiência porque há um “contágio” da curva sul que fica por baixo. Se os bilhetes foram a A, perfeito pois para mim são os melhores lugares no estádio.

Eu sempre que vou, chego pelo menos 1 hora antes do jogo e arranjo sempre lugar numa daquelas urbanizações atrás da Alameda Linhas de Torres. Até porque, se sair logo a seguir a acabar o jogo, depois dou a volta para apanhar a 2ª circular e não costumo apanhar transito.

Não está disponível porque estão a soltar bilhetes, não acredito que passe os 37/38000 a não ser que exista grande venda hoje e amanhã.

Pelo que vi no virtual diria uns 35000 por agora.