Este jogo merece ter casa cheia!
A equipa psicologicamente levou um grande murro hoje, cabe-nos a nós fazer tudo o que podemos para os ajudar a dar a volta.
Ainda estava com esperanças que fosse no sábado.
Estou a ver que este ano não ponho os pés em Alvalade. :inde:
Quem estiver presente que leve a equipa ao colo rumo aos 3pts.
A vida é mesmo assim. Eu tenho dinheiro e vou estar a trabalhar. Aliás esta época só ainda tive duas folgas que coicidiram com jogos do Sporting, Coímbra e Barcelos. >:D
Pessoal uma pergunta . Comprei a gamebox champions a prestações . A 2 prestação foi paga a dia 28. A 3 este mês também tem de ser a 28? Da pra ir ver este jogo ainda sem pagar a 3 prestação já?
É mesmo SCasanova, uns por umas razões, outros por outras, já que eu não trabalho ao fim de semana, mas pronto, de uma coisa sei, o nosso amor estará sempre connosco e terá o nosso apoio mesmo que apenas no nosso coração e em pensamento. :great:
Muito medo destes sarnentos que ninguém conhece de lado nenhum. Pelo menos nos jogos em casa, bem mais do que de Olegários ou Xistras. :naughty:
Até dizia Proenças mas esse já vi que nesta jornada não apita jogos da primeira divisão. Deve estar no freamunde-chaves o árbitro que apita finais da Champions. Não se quer chatear.
Boeck porque não jogou para a taça e merece claramente minutos, custa-me ver ele sentado uma época inteira no banco.
Jefferson para rodar.
Mané porque o Nani está muito desgastado e gostei do que vi do mané nos sub-21.
Montero porque o Slimani está condicionado pela lesão.
Para central entre o Mauricio e o Sarr, venha o diabo e escolha.