Liga 2014-15 [8ªJ | 26/10] Sporting 4-2 Maritimo

Jogo perigosíssimo para o SCP!
Qualquer resultado que não a vitória pode arruniar o nosso campeonato colocando-nos a 8 pontos da liderança.
Este é o tipo de jogos que o SCP não gosta, em casa contra equipas muito organizadas e muito fechadas na sua defesa.
A somar a isto, temos o desgaste físico de 2 jogos de alta intensidade e a possibilidade de alguns jogadores poderem estar com a cabeça na núvens dos últimos jogos.
Mais…
É precisamente em partidas desta natureza que considero que a falta de um jogador com as características do Slimani é mais importante (aliás, no ano passado foi decisivo em casa coontra o Marítimo). O Slimani estará fora.

Ou seja, este é precisamente o tipo de armadilhas onde se costuma perder pontos, aparentemente, de forma inesperada.

Espero que o Marco e a estrutura estejam atentas a tudo isto e consigam motivar a equipa para entrar a matar.
Só uma equipa concentrada e determinada poderá vencer este jogo.
Temos que encarar este desafio como se de um derbie decisivo se tratasse…

Eu estarei lá e, apesar das dificuldades que prevejo que possam existir, acredito que, com uma boa atitude, conseguiremos uma boa vitória.
FORÇA SCP! :arrow:

Já começas a meter nojo.

Que pena o jogo não ser hoje, futsal e juniores derrotados… q azia :inde:

Amanha vamos ganhar! E os lamps perdem.

é vencer o nosso jogo e os restantes que se f***a

o apoio será importantíssimo e pode ser decisivo em termos de empurrar a equipa p’ra frente

isto aplica-se a não-sócios? é que por esse preço eu queria ir ver o jogo.

Para não-sócios o mais barato é 12€.

hum… :confused:

e para que sectores há bilhetes a 12€?

Acho que os de 12 euros já estão esgotados. Como se compram os bilhetes anti crise?

Hoje estava um fila enorme nas bilheteiras. Parecia quando abre os bilhetes para a luz. :beer:

Superior B.

Boas pessoal tou com um problema enorme. Tenho 2 bilhetes pra zona superbock sector b04 fila 15 e preciso de outro bilhete. Alguem sabe se estao disponoveis pra essa zona?? Tou a tentar falar com um primo de lisboa e nao atende… :wall:

Já vi nas tuas mensagens que és da turma Montero, só podia.
Toma um Primperan que isso passa.

Eu sou da turma de alvalade e tenho confiança no montero, e agora?

Parece que disse alguma mentira.

:arrow: :arrow:

Espero chegar a horas. Só saio do Porto lá para as 14:30~15:00, na melhor das hipóteses (e receio muito que a coisa se atrase).

Drmarcalo, não sou da turma Montero, simplesmente não acho piada k se faca dum gajo saco de panacada.

Para alem disso, também me causa uma certa impressão que esteja constantemente a rebaixar o Montero com comentários iguais ao k pus a bold (apesar de nesta situação ser, na minha opinião, aceitável que o Slimani fosse a melhor opção, tendo em conta o rendimento atual dos dois), por isso disse-lhe o k disse.

Porque mete nojo ver um suposto sportinguista ser tao demasiada e desproporcionalmente crítico de um jogador do Sporting, que nunca desrespeitou o clube (e não vou ligar se me responder em relação a esta ultima parte recorrendo a um jogo em que Montero não agradeceu aos adeptos no final, porque sabe muito bem que é um argumento ridiculo tenso em conta o estado emocional|psicológico do jogador).

Para finalizar, keria pedir-lhe para se acalmar e parar de remexer a ferida, porque so fazem falta os k cá estao e é com esses k jogamos. Não vale a pena lamentar a ausencia de Slimani.

:arrow: :arrow: :arrow:

O problema não está em ser verdade ou não, causa-me uma certa impressão ver o @SuperiorSul a rebaixar um jogador do Sporting sempre que tem a oportunidade, e apenas porque acha outro melhor.

Se calhar não devia ter utilizado aquele termo, mas quando leio os posts do forista fico a pensar “que mal fez o Montero a este gajo?”.

Talvez tenha sido um deles, mas tem uma explicação simples. De um momento para o outro abriram sectores que estavam cheios(vazios ou muito despidos) como um dos lados da Central A.

Pelo que vejo agora prevejo talvez a pior casa da época que será assim abaixo dos 35/36000.