Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Bom…pelo menos os últimos dois ganhamo-los.

Parece que vamos jogar em ‘casa’! Faço previsão para 20/25 mil leões :clap:

Olarápio, um dos árbitros mais caseiros que há memória no futebol em Portugal. Aquilo que ainda me decansa mais é que efectivamente o Sporting vai jogar em casa.

Muita faltinha a meio campo mas poucos tomates para marcar faltas dentro da área, podemos esperar muita pancadinha dos centrais trambolhos da Olhanense sobre os jogadores do Sporting e este senhor a assobiar para o lado.

Nunca percebi porque é que este orc chegou a internacional…

Se for mesmo vai ser um puto de um abuso !!! :clap:

Estava demorado… com um arranque tão bom de época, até é crime ter-se parado a competição para a selecção.

Fui hoje à hora de almoço à Loja Verde e bati com o nariz na porta… já tinham esgotado os bilhetes.

Espero que amanhã ainda haja em Olhão.

Sabem de mais sítios para comprar bilhetes mais perto de Quarteira?

Olarápio ? :xock:

:o estão mesmo assustados

:think:

Não me acredito mas era um sonho :drool:

Estavam a falar há pouco das lojas Garvetur. Deve haver uma em Quarteira/Vilamoura.

O pessoal também bem que podia se esforçar por ler o tópico que não está assim tão grande.

Já aqui havia deixado isto:

Duvido é que apanhes lojas abertas amanhã. De qualquer forma, nada como entrar em contacto com eles.

http://realestate.garvetur.pt/contacts.aspx

Olerápio no apito
Preparem-se para o começo da roubalheira

SL

Comprei hoje no ria shopping, topo norte, claque Sporting, ainda com muitos bilhetes para o S2 disponíveis
Segundo info do funcionário 70% do estádio vendido, julgo que a grande maioria de Sportinguistas.

Olegário Benquerença (AF Leiria) foi o árbitro nomeado para dirigir a receção de domingo do Olhanense ao Sporting, com início aprazado para as 17.45 horas.

O Conselho de Arbitragem divulgou ainda as nomeações para os restantes quatro jogos agendados para domingo. A saber:

Académica - Belenenses, Duarte Gomes (Lisboa)
Vitória Setúbal - Marítimo, Artur Soares Dias (Porto)
Nacional - Arouca, Paulo Batista (Portalegre)
Olhanense - Sporting, Olegário Benquerença (Leiria)
Sporting Braga - Estoril-Praia, João Capela (Lisboa)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427875

Escolhido a dedo! :cartao:

Não sei onde inventaste isso.
Nem nessa tua imagem o estádio é em Loulé.
Que eu saiba (estou farto de passar por lá), o estádio fica encostado à Via do Infante (a Sul desta), ao pé de Loulé (que fica a Norte da Via do Infante). Mas não sei mesmo porque dizes que não fica em Loulé, ninguém o disse. Aliás, nem sequer falei em Loulé (estive lá há 15 dias, mas não falei nisso).
Pode é algum dos mapas do Google não estar muito exacto…

Todos os trajectos que tu postaste têm como destino o centro de Loulé e não o Estádio do Algarve, o que fez com que o trajecto surgisse mais longo e mais demorado.

Limitei-me a apontar o teu erro e a colocar o trajecto correcto.

O único aqui que inventou foste tu. Mas adiante…

Espero assistir a mais uma autêntica onda verde nas bancadas, e a mais uma vitória categórica nos relvados. 0-3, 2 golos do Montero e 1 do Wilson.

Bem, não te limitaste a isso, limitaste-te a muito mais!
Não haveria mal-entendidos se tens escrito isso tudo, em vez de te ficares por uma única frase terminada com um ponto de exclamação…
Para todos os efeitos, EU nunca disse que o estádio era em Loulé.
(e estou-me borrifando para as guerrinhas entre as autarquias algarvias)
É muito diferente uma citação do Google (para quem sabe ler) do que uma afirmação minha.
Vê lá bem o que está escrito:

From: Estádio José Arcanjo, Portugal To: Estádio do Algarve, Loulé Municipality
[font=tahoma]É o que está em todos os percursos, pois foi o que indiquei no Google. Não tenho culpa se o Google assume que o estádio fica lá onde o colocou, nem se o associa a Loulé. Forçando o Google a assumir a localização exacta do estádio, deixa lá que é cá uma redução... Continua a ser perto de meia hora. E... A julgar pelo que já vi mais que uma vez, só em engarrafamentos... Qual meia hora! Mas nem quero saber disso para nada, já vim para cima há uma semana.[/font]

Na realidade são cerca de 7 quilómetros a menos do que os trajectos que tu aqui colocaste. Sete quilómetros a menos num trajecto de 17, não é uma redução significativa?! Está certo…

Foste solícito a partilhar aqui informação, o que é bastante positivo, mas a informação que partilhaste está errada. Não fiz mais do que fazer um reparo conciso e postar o trajecto certo. É razão para te sentires incomodado?

(e já agora um reparo, o Estádio do Algarve é uma parceira entre Faro e Loulé, pelo que falar em guerras concelhias é totalmente descabido)

Isso era só uma das maiores enchentes que um clube “grande” tinha fora de casa.
Seria um sonho e mais uma amostra da nossa força. :victory:
Voltando a Terra que esteja uma boa casa e que ganhemos.

SL

20 mil seria excelente. Mas acredito mais numa assistência a rondar as 15 mil pessoas, o que já não seria nada mau.