Ipsis verbis do que foi dito :whistle:
Cumps,
csl
Ipsis verbis do que foi dito :whistle:
Cumps,
csl
Já tenho o meu bilhete, venha o jogo :drool:
Para ganhar!
Muito boas estas notícias sobre a assistência. A moral que dará aos jogadores entrar num jogo “fora” e só ver Verde é muito importante. Espera-se um jogo difícil, será fulcral continuar a ganhar. Nunca mais é domingo!
Pessoal alguém me sabe dizer qual é o número de telefone actual do Nucleo Sportinguista de Loule ?
É que o número que está na internet é o antigo.
Era urgente.
Estive a olhar para o Google sobre isso.
A velocidades legais, leva-se cerca de meia hora. para mais.
Suggested routes24.3 km, 29 mins N125
[font=Arial Narrow][size=6pt]Google Maps24.9 km, 28 mins N2-6 and A22
[font=Arial Narrow][size=6pt]Google Maps36.0 km, 32 mins A22
[font=Arial Narrow][size=6pt]Google Maps
[font=tahoma]Mas é óbvio que o Google Maps não sabe a desgraça que está a N125 desde que a A22 tem portagens!
Pena o jogo não ser uma semana ou duas mais cedo, pois ainda haveria bastantes sportinguistas de férias no Algarve.[/font]
.
Bom estádio, grande assistência. Vamos jogar em casa. Se tivermos a mesma atitude dos 3 primeiros jogos certamente que vamos vencer.
É preciso é sermos humildes e encararmos o Olhanense da mesma forma que encaramos as galinhas.
RUMO Á VITÓRIA! FORÇA SPORTING!
Para mim não será complicado, sair do Estádio antes das 17 dá para chegar a casa a tempo do jogo, mas para muitos será certamente apertado.
Prevejo que o Alvaláxia encha…
[font=tahoma]DW, estás em Portugal e vais estar em Luanda no Domingo? O teu post é um pouco confuso quanto a isso…
Posso perguntar a um amigo (sportinguista, é claro), que está em Luanda, onde é que ele costuma ver os jogos.[/font]
O Estádio do Algarve não fica dentro de Loulé!

Olegário Benquerença é o árbitro nomeado.
E pronto, o jogo acabou de ficar mais complicado.
:arrow: :arrow:
Vão começar as nomeações manhosas para os nossos jogos…Duvido muito que o Sporting ganhe este jogo…
RP
Cedric Semedo Mauricio Jefferson
William
Adrien
A. Martins
W. Eduardo Capel
Montero
Já nos querem cortar as pernas…
Benquerença é mesmo de quem não tem vergonha na cara.
Quando vi que iamos levar com o Olarápio, pensei o mesmo: já fomos.
Mas pensando melhor (mais a frio). acho que este ano me vai dar um certo gozo em ver o esforço dos “prostitutos” do apito para travarem o Sporting e nem assim conseguirem. Pelo menos em muitos jogos. E acho que este será um deles.
Preocupa-me mais, nesta jornada e na proxima, as hipotéticas expulsões “cirúrgicsa” para nos prejudicarem à 6ª e 8ª jornadas (porto e braga). Ganhando no Domingo, mesmo sendo roubados descaradamente, uma coisa é certa: a nossa força tornar-se-á mais brutal ainda. Assim como o melão e a preocupação de muita gente.
Que venga el toro! (como quem diz, o boi) e que o Montero o monte e desmonte com um par de bandarilhas no lombo.
E já agora uma “coincidência”
Últimos 3 jogos que Olarápio arbitrou do Sporting no campeonato, a contar com este, foram contra a Olhanense
Em Portimão há bilhetes há venda? Ou online?