Os bilhetes custam entre 10 e 20 euros para o público em geral. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Estádio José Arcanjo, na loja do Olhanense, situada no Ria Shopping (Olhão), ou nas lojas Garvetur espalhadas pelo Algarve.
Visto que ainda não havia tópico e estamos somente a 5 dias do jogo, lá me arrisquei a abrir pela primeira vez o tópico de um jogo.
Sabem se no Domingo de manhã ainda dará para comprar bilhetes na loja do Olhanense? Os gajos nem têm site a funcionar e já liguei para lá e ninguém atende.
GANHAR para continuar o bom inicio de campeonato. :great:
Concordo com a équipa de João Leão, mas depois do derby (Carrillo foi um desastre e Capel fiz uma boa entrada) e também por o grande viagem de Carrillo para jogar na selecçao peruana, acho que Diego Capel deve ser titular, Carrillo suplente.
…R.Patrício
Cédric…Dier…Maurício…Jefferson
…Patrick Vieira ( :mrgreen:) William Carvalho
…A.Martins…Adrien
Wilson Eduardo…Montero…Diego Capel
Os jogos das distritais de Lisboa são as 17h nesta jornada. Ou seja, não poderei ver o jogo. Estou mesmo lixado, esta época estou sempre em pulgas para ver o Sporting, há a pausa das selecções que aumenta ainda mais a ansiedade e depois isto. Se não for titular invento uma lesão e não vou.
Em frente Sporting!
Aposto no mesmo onze do último jogo coma excepção do Dier no lugar do Rojo que deve estar condicionado.