Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

[url=http://www.ligaportugal.pt/]

Ficha de Jogo

Local: Estádio do Algarve (Estádio Intermunicipal Faro/Loulé)

[center]Data do Encontro: Domingo, dia 15 de Setembro de 2013
Hora: 17h45
Transmissão televisiva: [/center]

Árbitro

A designar

Equipa Adversária

[center]Presidente: José Isidoro da Silva Sousa

Treinador: Abel Xavier[/center]

[center]Meteorologia

size=7pt[/size]

Possibilidade de ocorrência de aguaceiros

Temperatura

24ºC

Precipitação

30%

Humidade

sem dados

Vento

19 km/h

Bilheteira

Os bilhetes custam entre 10 e 20 euros para o público em geral. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Estádio José Arcanjo, na loja do Olhanense, situada no Ria Shopping (Olhão), ou nas lojas Garvetur espalhadas pelo Algarve.

Patrício, Cédric, Dier, Maurício, Jéfferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Carrillo, Wilson, Fredy Montero.

Acho que não há muito que inventar, principalmente com a lesão do Rojo.

0-2. Vamos Sporting!

Só uma coisa…o estádio do Algarve fica a quanto tempo do estádio em que eles jogavam no ano passado?

:arrow: Isto.

Visto que ainda não havia tópico e estamos somente a 5 dias do jogo, lá me arrisquei a abrir pela primeira vez o tópico de um jogo.

Sabem se no Domingo de manhã ainda dará para comprar bilhetes na loja do Olhanense? Os gajos nem têm site a funcionar e já liguei para lá e ninguém atende.

Palhaçada o jogo ser em Loulé/Faro e os bilhetes terem de ser comprados em…Olhão. :wall:

GANHAR para continuar o bom inicio de campeonato. :great:

Concordo com a équipa de João Leão, mas depois do derby (Carrillo foi um desastre e Capel fiz uma boa entrada) e também por o grande viagem de Carrillo para jogar na selecçao peruana, acho que Diego Capel deve ser titular, Carrillo suplente.

…R.Patrício
Cédric…Dier…Maurício…Jefferson
Patrick Vieira ( :mrgreen:) William Carvalho
…A.Martins…Adrien
Wilson Eduardo…Montero…Diego Capel

O Olhanense voltará ao José Arcanjo assim que o relvado estiver em condições.

De qualquer forma, do José Arcanjo ao Estádio do Algarve são cerca de 20 quilómetros, uns 15 a 20 minutos de carro.

Obrigado :great:

Atendendo às circunstâncias vamos ser nós a jogar em casa :victory:

Epá este horário não dá com nada.

Os jogos das distritais de Lisboa são as 17h nesta jornada. Ou seja, não poderei ver o jogo. Estou mesmo lixado, esta época estou sempre em pulgas para ver o Sporting, há a pausa das selecções que aumenta ainda mais a ansiedade e depois isto. Se não for titular invento uma lesão e não vou.

Em frente Sporting!

Aposto no mesmo onze do último jogo coma excepção do Dier no lugar do Rojo que deve estar condicionado.

Se alguém estiver interessado em ir a Olhão é só contactar :great:

Um jogo a horas decentes depois da 1ª jornada!? :dance:

Vamos encher Faro! Ainda mais que em Coimbra!

Bora Spoting…

É para ganhar! Conto lá estar novamente a apoiar o nosso Sporting!

Não tem lógica nenhuma o jogo ser em Faro e os bilhetes só podem ser adquiridos em Olhão :wall:

Para ganhar obviamente!!
Em principio vou lá estar!

Rui, Cédric, Maurício, Dier, Jefferson, William, Adrien, A. Martins, Wilson, Capel, Montero.

Não tem nada que saber, 0-3, bora lá equipa!

Para continuar o bom momento. Bom estádio a boas horas, espera-se uma enchente, um estádio verde e branco.

Rui Patricio
Cedric - Mauricio - Dier - Jeffersson
William Carvalho
André Martins - Adrien Silva
Carrillo - Montero - Wilson Eduardo

[glow=greenyellow,2,300]Força Sporting![/glow]

O jogo é a uma boa hora, o estádio é também bom, espero que o Sporting vença, vamos ver.

Já tenho saudades! ;D Espero que as boas exibições continuem, com mais uma vitória e mais um(ns) golinho(s) do Montero!

Para mim a equipa mantém-se. Mesmo que Carrillo tenha feito um mau jogo com o Benfica, acho que os outros 2 justificam a sua manutenção no 11.

Isto. Podiam muito bem vende-los no shooping da Guia, sempre ficava mais central. Vou ter que ir a Olhão comprar bilhete… :menos:

Eu ainda não sei como vou fazer. Não gosto de comprar os bilhetes no dia do jogo, mas parece que não tenho outro remédio.

Até em torneios de verão se conseguem comprar bilhetes em qualquer lado. Que amadorismo do Olhanense :wall: