Fosse no sábado e ainda era capaz de ir aqui de LX …
Sendo assim vejo pela TV e espero uma enchente no Estádio do Algarve, com uma tarde de muito sol para ressaltar as cores verdes e brancas nas bancadas!
Jogo difícil, o Faisal pela conferência de imprensa que deu depois de ter ganho o jogo deve ter incutido um espírito de determinação enorme nos jogadores do olhanense. :lol: :lol: :lol:
Espero uma vitória do nosso SPORTING, diria por 1-3! :victory:
Mas o Jeffren ganha mais de 90 mil por mês, eu jogo por uma sandes no fim do jogo, por isso tenho desculpa. Além disso não ha risco de rescisão. :mrgreen:
Mas a sério estou mesmo chateado, porque esta é a única jornada em que se joga às 17h nas distritais, depois passa para as 15 h. Que azar.
se estes idiotas quiserem vender bilhetes, mandem mais para o Sporting, pa malta de lisboa que for comprar. Mas não percebo honestamente, o jogo podia ser no sábado, tinham muito mais gente, mas enfim…
Nao têm dinheiro e ja se ouviu esta epoca em falencias e por ai fora…mas têm quase 19 jogadores emprestados… Ou a percentagem que pagam por eles é tao baixa que compensa em relacao a um ordenado por inteiro… ou nao percebo…
O Mehmeti parece me ser com o Dionisi as verdadeiras ameacas…