Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Nos núcleos não ha ?

Jeffren, és tu ?! :mrgreen:

GANHAR GRANDE AMOR :victory: :victory:

BORA LÁ GRANDE SPORTING :clap: :clap: :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

A isso é que eu chamo amor à camisola, hãn? :twisted: :twisted:

De certeza que não é o Jeffrén esse não precisa de inventar lesões. >:D

Fosse no sábado e ainda era capaz de ir aqui de LX …

Sendo assim vejo pela TV e espero uma enchente no Estádio do Algarve, com uma tarde de muito sol para ressaltar as cores verdes e brancas nas bancadas!

Jogo difícil, o Faisal pela conferência de imprensa que deu depois de ter ganho o jogo deve ter incutido um espírito de determinação enorme nos jogadores do olhanense. :lol: :lol: :lol:

Espero uma vitória do nosso SPORTING, diria por 1-3! :victory:

Mas o Jeffren ganha mais de 90 mil por mês, eu jogo por uma sandes no fim do jogo, por isso tenho desculpa. Além disso não ha risco de rescisão. :mrgreen:

Mas a sério estou mesmo chateado, porque esta é a única jornada em que se joga às 17h nas distritais, depois passa para as 15 h. Que azar.

Para ganhar neste regresso ao campeonato

Vou amanhã de férias para o Algarve e, como tal, vou estar presente no jogo :great: Siga SPORTING :beer:

Julgo que a Associação de Futebol do Algarve em Faro,deverá ter bilhetes à venda.

Vamos Sporting ! Para os 3 pontos! Por mim via esta equipa a jogar todos os dias. :drool:

Esses não vendem nada a ninguém, é só para os amigos…

GANHAR, GANHAR, GANHAR! Vamos Sporting! ;D

Bahhhhhhhh que treta ser domingo

SL

:arrow:
Não vou poder ver o jogo da próxima jornada … pelo quarto ano consecutivo. :wall: :wall:
SL

Saudades de ver o Sporting a jogar.

Esta merda das pausas para as selecções não está com nada.

vai ser para ganhar :twisted:

se estes idiotas quiserem vender bilhetes, mandem mais para o Sporting, pa malta de lisboa que for comprar. Mas não percebo honestamente, o jogo podia ser no sábado, tinham muito mais gente, mas enfim…

Como sabes que no sábado tinha mais gente?

Ha uma coisa no Olhanense que me deixa intrigado…

Nao têm dinheiro e ja se ouviu esta epoca em falencias e por ai fora…mas têm quase 19 jogadores emprestados… Ou a percentagem que pagam por eles é tao baixa que compensa em relacao a um ordenado por inteiro… ou nao percebo…

O Mehmeti parece me ser com o Dionisi as verdadeiras ameacas…