Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Não acredito que existam sportinguistas com dúvida do número de adeptos no Sporting no Algarve.
Sempre ouvi que depois de Lisboa que Aveiro, Leiria, Coimbra e toda a zona do Algarve haviam muitos sportinguistas.
Provavelmente existem outras iguais ou até mas estas foi as que ouvi falar mais e basta ver jogos nestas zonas é pelo menos meia casa sempre.

Para este jogo talvez 15 000 mais é capaz de ser exagero e até este número porque houve muita gente a entrar em dramas com um empate e esta paragem travou um pouco a Onda Verde que se estava a criar e que assim acalmou um pouco(mais ainda existe :mrgreen:).

SL

O Algarve é um região cheia de camones e de Sportinguistas!! Disso podem ter a certeza!! e como faço parte da direcção do Núcleo Sportinguista de Moncarapacho posso vos garantir que os Sportinguistas estão mobilizados para todos os desafios do Nosso Grande Amor chamado Sporting Clube de Portugal. Contamos com a presença de todos os Leões para encher o estádio do Algarve!!

Sporting a Nossa Força é Brutal

Pois é! No Algarve deve ser ela por ela entre Sporting e benfica. Lembro-me perfeitamente da final da Taça da Liga de 2009 do Lucilio Baptista em que nas bancadas era 50-50. Já em 09-10 foi um benfica-porto e os portistas só estavam numa secção e era toda dos SD… :rotfl: :rotfl:

Aliás já na Supertaça de 2007, em Leiria aquando da bomba do Izmaylov aos porcos, foi uma humilhação para os portistas que lá estavam, nem 10000 portistas deviam ter lá estado. A grande maioria era mesmo Sportinguista. E apartir dos 3-0 do benfica ao porto nunca mais houve uma final da Taça da Liga ou da Supertaça que envolvesse o porco abaixo de Coimbra :lol: :lol: :lol:

Acho até que o dinheiro da bilheteira, é para ajudar uma instituição.

Já comprei os bilhetes em Olhão e lá estarei a apoiar o GRANDE SPORTING.

O tipo que me vendeu os bilhetes,na loja do Olhanense,disse que esperavam uma casa com mais de 20 OOO adeptos,onde a maioria será certamente sportinguista.

Para aqueles que julgam que no Algarve existem poucos sportinguistas,como alguém já disse ,estão redondamente enganados,aliás quando o Farense estava na 1ª divisão,jogo com o Sporting era garantia de casa cheia.

Nas zonas rurais existem de facto mais lamps,mas nas zonas urbanas a massa adepta do Sporting equipara-se à galinácea ou supera-a por vezes.

Quanto aos corruptos do norte,têm alguns putos de escola como adeptos ou algum desterrado que veio trabalhar cá para baixo.

Boas notícias para quem vive no Algarve e não quer ir comprar os bilhetes a Olhão: as lojas Garvetur também irão vender bilhetes para o jogo.

Existem unidades desta imobiliária em: Tavira, Faro, Loulé, Vilamoura, Quarteira, Albufeira, Armação de Pêra, Portimão e Lagos.

Antes de lá irem convém ligar apenas para confirmar se a delegação da Garvetur para onde se dirigem já recebeu bilhetes. A informação que tenho é que algumas delegações apenas irão receber os bilhetes durante esta tarde.

Já cá cantam os bilhetes! :smiley: Disseram que vai estar bem composto de sportinguistas, o pessoal está a aderir em grande…

Agora é que me dizes? :mrgreen: Fui a Olhão de propósito para comprar os bilhetes… :mrgreen: :great:

Estava à espera que me confirmassem isto. :stuck_out_tongue:

Já agora, sabem se os nossos adeptos irão estar em maior número na Oeste Superior ou na Este Superior?

Tirando as noções demográficas que tanto discutem, será um jogo difícíl. Está certo que o ano passado correu bem, mas nos últimos anos o Olhanense tem conseguido tirar pontos aos 4 grandes no Arcanjo. É preciso um Sporting ao nível máximo, Adrien será super importante neste jogo assim como Carrillo

Dizes bem, no Arcanjo. Jogar no estádio do Algarve é uma história completamente diferente, penso que temos todas as condições para trazer os 3 pontos se o nosso futebol andar dentro daquilo que temos vindo a mostrar até agora! :wink:

Se mantivermos a qualidade exibicional, estou em crer que o Olhanense não vai ter vida fácil.

Pede-se antes de mais respeito pelo adversário, entrega e concentração total.

O próximo jogo é SEMPRE o mais difícil.

FORÇA EQUIPA

4 grandes?

Eles no estádio do Algarve costumam ter muitas dificuldades nos jogos que fazem

Os bilhetes para a central nascente estão a que preço?

Nesse estádio o relvado tem um tamanho á “homem”

Centrais: Superiores 15 euros. Inferiores 20 euros!

Obrigado :great:

É para ganhar, não tem nada que saber. Vamos defrontar aquela que na minha opinião é uma das mais fracas equipas da 1ª liga, com um treinador inexperiente e ainda por cima agora joga-se num bom estádio, onde teremos certamente muito público do nosso lado, todos os ingredientes necessários para trazer os 3 pontos.

Fazia apenas 2 alterações em relação aos últimos 11s, o Dier por razões óbvias e o Capel porque o Carrillo jogou a meio da semana pela selecção, o espanhol está mais fresco para este jogo.
Aposto numa vitória por 0-2, golos de Adrien e Montero. :great:

Primeiro jogo que não vou ver ao vivo esta época, espero uma vitória tranquila.

:arrow: :arrow:

Importante ganhar. É nos deslizes contra os pequenos que se perdem os campeonatos, por isso IMPORTANTE GANHAR!!!

4 grandes… omg!
Sporting, benfica, porto e …?
braguilha!?
se for assim tens de meter ai uns 5, 6, ou 7 grandes. :wink: