Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Fora o Verão quando estão cá os camones e os nortenhos, o Algarve é uma região bem Sportinguista. :great:

Duvido que não estejam menos de 10000.

Só as claques levam mais de 2000 Sportinguistas.

uns 10, nos últimos 3 ou 4 anos. em alvalade faltei a 10-15 jogos nos últimos 11 anos.

Quantos desses 10 em 3 ou 4 anos foram fora do distrito de Lisboa?? É q ir a Belém Luz ou Estoril não é a mesma coisa que ir ao Algarve…

Jogo importantissimo.

Quer pela moral da equipa, quer pela moral dos adeptos, quer pelo rol de noticias que estao lentamente a serem cozinhados.

Cheira-me que entram Dier e Capel para os lugares de Rojo e Carrillo…

3 pontos preciosos, em frente Sporting!

Setúbal, Leiria e Coimbra. E uma vez Aveiro.

3 pontos, o resto é mato.

siga. 0 - 2 Montero, Capel

Rui
Cedric Mauricio Dier Jeff
William Adrien Andre
Capel Wilson
Montero

EM FRENTE SPORTING

Espero uma exibição ao nível dos 3 primeiros jogos e, claro, os 3 pontos.

11: Patrício, Cédric, Maurício, Dier, Jefferson, William, Adrien, A. Martins, Carrillo, Wilson, Montero.

Desculpa lá, mas sinto-me ofendido com isso…

O Sporting tem no Algarve um dos seus estandartes de adeptos. Arrisco a dizer que será uma das regiões com mais massa adepta Sportinguista.

Obviamente que o adepto Algarvio vai aproveitar esta oportunidade, ainda para mais com a boa fase que o clube vive. Posso-te dizer que só hoje tenho conhecimento de 10 bilhetes comprados por uma só pessoa.

Pelo que entendi todo o estádio está aberto, excepto um dos topos. Só existe uma bancada designada para sócios do Olhanense. Ou seja, espera-se uma grande afluência. Os preços também não são escandalosos, 10, 15 e 20 euros.

Estás a brincar ou estás apenas a ser inconsciente?

Para começar, este jogo é na casa do Olhanense. Deveria então o Olhanense agendar o jogo por forma a não atrapalhar a agenda do ilustre FMendes, prezado lisboeta que tem que trabalhar na Segunda-feira?

Continuando, mostras não saber o que é o Sporting. Queres que o Sporting seja um clube de Lisboa, mas o Sporting é um clube nacional. Sou um orgulhoso alentejano, que viveu 5 anos em Lisboa e que está no Algarve há 3 anos. Felizmente, sei muito bem que o Sporting é um clube nacional, que continua a ter uma grande pujança no sul do país.

Neste jogo fosse eu o treinador e escolheria o seguinte 11:
Rui Patrício;Cédric,Mauricio,Dier,Jéfferson;W.Carvalho,Adrien,André Martins;W.Eduardo, Carrillo e Montero.

Como não poderia deixar de ser, espero que a equipa do Sporting volte às vitórias neste jogo. :great:

excelente horário, ainda para mais no Algarve, uma região cheia de leões!

Espero que adiram ao jogo, o Sporting está vivo e não é só em Lisboa! :arrow:

Espero que o estádio esteja bem composto de sportinguistas, somos muitos e acredito que os sportinguistas mais uma vez irão corresponder tal e qual como em Coimbra, 15 mil.

Desta vez já não vou ao jogo. Este jogo os bilhetes nem são muito caros, não sei que tipo de preços pratica a SCO mas devem puxar e de que maneira nos jogos com o Sporting e o benfica. Alguém me diz os preços do ano passado?

É perfeitamente normal os clubes mais pequenos fazerem preços mais altos nos jogos contra os grandes,aliás são nestes jogos que fazem quase a totalidade da receita da temporada.

O ano passado,segundo o que li agora,os bilhetes para os adeptos do Sporting variavam entre os 12,5 euros e os 30 euros.

2000 das claques a sair de Lisboa? Acreditas mesmo nisso? Ou não entendi o que escreveste. Isto dava mais ou menos 40 autocarros de 50 lugares a sair de Lisboa, podes ir para Alvalade contá-los, depois deixa aqui o número. E mesmo para este jogo, alguns sportinguistas até podem acompanhar e ir nas viagens organizadas pelas claques, aproveitando uns preços mais em conta, e mesmo assim não acredito que sejam 2000.

Mesmo a hora é excelente para quem mora em Lisboa, chegarão mais tarde a casa em muitos jogos em Alvalade do que neste, contra o Olhanense no estádio do algarve.

Desculpa lá, mas quando o Sporting foi a Guimarães à 2 anos não foram para aí 3000 e tal Sportinguistas na zona reservada aos nossos adeptos? Eu acho que deve ir gente de nucleos da JL, DUXXI e Torcida Verde do Algarve mais as pessoas que vêm de Lisboa.

De referir que no ano passado o jogo foi no mediano estádio do Olhanense.

E o que tem estarem lá 3000? Eram todos das claques?

No Algarve há mais sportinguistas do que muitos podem pensar. Estive este ano em Armação de Pêra e, obviamente, não conheci todas as pessoas que lá moram, no entanto fiquei com a ideia que havia mais sportinguistas do que benfiquistas. Vi o jogo contra a Fiorentina e a maioria do café era sportinguista, vi o jogo dos lamps contra o napoles e a maioria também era sportinguista. Em média em cada 10 pessoas no café, sem qualquer tipo de exagero 8 eram sportinguistas, fiquei parvo. Nas ruas durante o dia e à noite vi várias pessoas com t-shirts do Sporting e vi um tipo com uma do porco, nunca vi nenhuma do benfica.
Aliás um tipo lá no café disse que um lamp gastou algum dinheiro a comprar faixas e a reservar uma rotunda dali, resultado: poucos minutos depois da ter colocado ligaram-lhe a dizer que estava a arder.