exibição não tão conseguida fruto de um jogo algo fraco de André Martins (sobretudo na 1ª parte), de William Carvalho e Wilson Eduardo. Adrien algo perdulário face aos ultimos jogos que tem feito. À excepção de Wilson Eduardo, estes 3 jogadores vieram das selecções: parece que LJ tinha razão.
Montero na senda do que tem sido: o nosso “pistoleiro”. Martins redimiu-se na 2ª parte com o golo e assistência. Patrício não teve muito trabalho, mas lá nos safou como sempre (no mau lance do Maurício), Jefferson, Cedric, Dier e Mauricio certinhos (excepção a este ultimo por aquele lance, mas não pode ser crucificado só por aquele mau momento do jogo), Capel também me pareceu bem. Carrillo não acrescentou grande coisa, Rinaudo cumpriu e Vitor deu boas indicações como era de esperar.
Mais do que a exibição, interessam os resultados, siga o Rio Ave!
Quando ele diz ‘‘Em 2000 e em 2002 tambem ninguem acreditava, mas o Sporting foi campeão nacional’’… Até arrepia, só de imaginar isso poder acontecer de novo. :victory:
Mas primeiro, pés na terra que ainda falta muito jogo.
Devo confessar que não gostei muito do jogo. Penso que tivemos uma 1ª parte lenta e a mastigar muito a bola.
O William neste jogo este muito discreto, raramente apareceu para começar a construir o jogo da equipa a partir da defesa. Tivemos claras dificuldades em circular a bola de forma rapida (tirando algumas excepções) o A. Martins este fraco a meu ver na 1ª parte (chamei-lhe tantos nomes) e o Wilson Eduardo também este bastante discreto.
Muitos passes falhados, bola muito aos repelões (se calhar o relvado também não ajudava). Valeu pelos 1ºs 10 minutos da 2ª parte.
Como nem sempre é possivel jogar bem, mais vale ganhar e jogar mal. Sendo assim os meus Parabéns à equipa
Boa vitória do Sporting, 100% justa, com uma exibição mais apagada mas que chegou para ver um Sporting completamente controlador do jogo. Uma vitória difícil mas não sofrida.
Grande onda leonina no estádio. Respira-se e vive-se Sporting. Cerca de 10 mil leões sempre a apoiar! Quanto ao jogo, foi uma exibição q.b para arrecadar os três pontos. ESTAMOS (verdadeiramente) DE VOLTA!
Peço desculpa se já alguém colocou e eu não reparei, mas como não tive hipótese de ver o jogo existe algum link com o jogo completo para ver? Obrigado.