Eu não concordo, no meio-campo só vejo bolas pelo ar, é incrivel que ninguem consegue receber uma bola pelo ar, parece voleibol, é inacreditavel e mete nervos!!
É nestes jogos menos conseguidos exibicionalmente que se veem os campeões. A exibição não foi boa mas o resultado foi ótimo, especialmente quando jogado fora de casa. A equipa voltou a mostrar coesão defensiva, um meio campo forte com rápidas recuperações de bola e olhar sempre nas movimentações ofensivas. O ataque criou imensas oportunidades de golo embora estivesse perdulário. Após conseguido o 2º golo fizeram gestão de posse de bola gerindo a condição fisica. Fica uma melhor exibição para outra oportunidade, Rio Ave será o próximo…
… mas pelos comentários que pude ler por aqui, parece que não teremos feito uma exibição de encher o olho. Faltar-me-á saber se terá sido realmente assim, ou se serão os nossos níveis de exigência que já subiram para patamares bem elevados :mrgreen:
Vi um pequeno resumo do jogo, parece-me que nalguns momentos tivemos um bocado da estrelinha que habitualmente nos costuma faltar pois houve pelo menos dois lances em que podíamos ter sofrido golo; à que trabalhar cada vez mais e melhor para que se dependa menos do fator “sorte” para ganhar (no entanto, este está sempre intrinsecamente ligado ao maior ou menor sucesso alcançado).
Este é o género de jogos, em que a equipa parece emperrada e com dificuldades em ganhar, e que é fundamental ganhar-se , não só amealhar os preciosos 3 pontinhos mas tambem para a equipa manter um bom astral, uma veia ganhadora que permite que o próximo adversário nos encare sempre com respeito e que os nossos estejam com a moral em alta.
E prontx, mais uma vitória, vamos lá a continuar com a minha promessa, juntando o util agradável! (certo que no jogo anterior nos ficámos pelo empate, mas dei-lhes o bonifácio da duvida e mantive o cigarrito afastado . quase a fazer 1 mesito )
Importante esta vitória pois galvaniza cada vez mais a equipa e claro os 3 pontos …
A exibição não encheu o olho , mas tendo em conta que jogamos fora e alguns jogadores estavam cansados , acho que nos safamos muito bem
O adepto verde deu espectáculo na bancada nascente. Puxou bem pelos adeptos Sportinguistas que lá se encontravam.
Ele e o miúdo deveriam ser premiados por promoverem o Sporting, tal como aconteceu com a míuda que cantou a música nova no carro que foi convidada a ir ao meio do relvado do Estádio.
Acho que estes gestos devem ser incentivados, para fazer o Sporting andar nas bocas do Mundo.