Tendencia nas arbitragens vamos ver sempre, não estou preocupado com cantos que marcam pontape de baliza, ou lançamentos para o lado errado (estou a relativizar, claro), mas sim com penaltys escandalosos que não são assinalados, golos anulados porque o Montero não cortou a unha do dedo mindinho do pé esquerdo, agressões que o boi preto “não viu”, e por ai adiante. Erros daqueles de tirar o sono, que chamar grosseiro é ser simpatico. E cheira-me que é o que se avizinha… vamos ver como os putos se aguentam.
Já fizemos jogos melhores mas o que interessa são os 3 pontos. Pode ser que a descida de qualidade seja resultado da paragem e que a partir de agora as coisas voltem a estabilizar para iniciarmos um novo crescendo.
Não foi propriamente 1 grande exibição, mas, valeram os 3 pontos, gostei de ver o André Martins a marcar pela 1ª vez, não gostei do W. Eduardo, o W. Carvalho teve uns furos abaixo dos ultimos jogos, e o Montero a cada jogo que passa demonstra a sua qualidade…
Jogo competente da equipa. Pode não ter sido uma exibição tão exuberante como nos últimos jogos, mas ainda assim criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo tranquilamente. Mais 3 pontos e o resto é conversa! E o Fredy não para!
Ele diz-se Sportinguista, mas a verdade é que foi ver os cagalhões vermelhos na final da Liga Europa, da época passada. Não sei se os badalhocos o convidaram, se pagou do seu bolso. É muito sinistro para quem diz ser Sportinguista…