Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Um jogo menos conseguido, mas o que interessou mais foram os 3 pontos.

Escusado foi também aquele golo em fora de jogo, o Sporting não precisa disso.

Quanto ao boi principal escaparam-lhe alguns amarelos para os gajos de Olhão.

Siga para outro.

Tendencia nas arbitragens vamos ver sempre, não estou preocupado com cantos que marcam pontape de baliza, ou lançamentos para o lado errado (estou a relativizar, claro), mas sim com penaltys escandalosos que não são assinalados, golos anulados porque o Montero não cortou a unha do dedo mindinho do pé esquerdo, agressões que o boi preto “não viu”, e por ai adiante. Erros daqueles de tirar o sono, que chamar grosseiro é ser simpatico. E cheira-me que é o que se avizinha… vamos ver como os putos se aguentam.

Já fizemos jogos melhores mas o que interessa são os 3 pontos. Pode ser que a descida de qualidade seja resultado da paragem e que a partir de agora as coisas voltem a estabilizar para iniciarmos um novo crescendo.

O Faisal não é Sportinguista?

É que acho que ele falou com demasiada admiração por nós…

Vitoria mais do que justa numa exibicao nao muito brilhante, esperava vencer , mais com mais dinamica atacante !!

O Nosso meio campo nunca conseguiu pegar no jogo de forma clara, mas o que vale sao os 3 pontos !!

Quantas e quantas vezes ja nao vimos o Sporting dominar jogos e adversarios e perder ?

E este o caminho para a consolidacao de uma equipa de futebol , as vitorias!!
Vamos Sporting!!

Foi formado cá, mas graças a Deus nunca jogou na equipa A

Não foi propriamente 1 grande exibição, mas, valeram os 3 pontos, gostei de ver o André Martins a marcar pela 1ª vez, não gostei do W. Eduardo, o W. Carvalho teve uns furos abaixo dos ultimos jogos, e o Montero a cada jogo que passa demonstra a sua qualidade…

Salvo erro desde que mudámos de presidente só perdemos pontos graças à 3ª equipa em campo

Orcs na luz…

Paços…

Orcs em alvalade

E a maior penalização é a tendência e não só os muitos penalties q ficam por assinalar.

Cheguei agora a casa ! Bom ambiente e boa interação com a central em alguns canticos.
Vitória mais que justa!

O SPORTING É NOSSO !

Jogo competente da equipa. Pode não ter sido uma exibição tão exuberante como nos últimos jogos, mas ainda assim criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo tranquilamente. Mais 3 pontos e o resto é conversa! E o Fredy não para!

SPORTING SEMPRE!

https://www.facebook.com/photo.php?v=300305320109393&set=vb.259651940779998&type=2&theater

Que aconteceu ? estava no estádio e não me apercebi de nada. :lol:

Penso que sim. Na final da taça contra a Académica, ele estava lá com o filho e o puto estava todo equipado à Sporting.

Vou agora ver o jogo, muito contente pela vitória.

Pelo que dizem não fomos brilhantes. Mas as grandes equipas não são só as que ganham quando jogam bem, são as que ganham mesmk tendo um dia menos bom.

Grande Maurício. :mais:
Grande Miúdo. :mais:
Grande Amor. :mais:
Grande Sporting. :mais:

ISTO É O SPORTING :clap:

SL

quero video é da palmada na pernaça do inacio ahha

O Bruno deu uma patada na perna do Inácio que apanhou alta cagaço.
E depois um cachaço no Varandas.

QUERO VIDEO DISSO !!! :lol: :lol:

Olha que não. Ele não ligou pevide ao Capel, e o cartaz dizia “Dá-me a camisola André Martins”.

Ele diz-se Sportinguista, mas a verdade é que foi ver os cagalhões vermelhos na final da Liga Europa, da época passada. Não sei se os badalhocos o convidaram, se pagou do seu bolso. É muito sinistro para quem diz ser Sportinguista…