MVP Capel, não perdeu quase nenhuma bola, conseguiu sempre lançar o ataque, grandes passes e combinações com o Jefferson e ainda sacou 4 ou 5 amarelos ao olhanense condicionando e de que maneira os jogadores deles.
Não duvides, vamos ser roubados até cair.
Só não fomos até aqui porque nos olhavam com desdem, “não nos vamos preocupar com os tristes que ficaram em 7º”.
Agora com 4 jogos sem perder, nem quero imaginar o que vem ai…
Pois é confuso … durante os jogos, os grandes favoritos dizem eles (e ate com razão) são os outros (vocês sabem de quem estou a falar), estamos a ganhar fora por 0-2 e criticam a falta de ambição da equipa ( :exclaim:) , depois no flash … querem a força que o Sporting se assuma como candidato ao titulo :shifty:
Que jornaleiros incompetentes… fraquinhos fraquinhos :sick:
este filho da ■■■■ do pacheco é fã do jorge jesus não? quer dar espectáculo a ganhar 2-0. ai que filho da ■■■■. que nojo de conversa.
os gajos da olhanense estão de parabéns, o sporting fez mal em não ter carregado e goleado. ai que ■■■■■■■. há merdas que não percebo.
Depois da paragem era difícil jogar sempre com o pé no acelerador, foi cumprido o necessário 2 golos,vitória e para a semana há mais
E vão 6 para o Montero :dance:
Não fomos?! Eu acho que ainda não houve um jogo desde o inicio onde as arbitragens não tenham sido tendenciosas.
Acontece que não têm tido sorte, e de alguma forma, a “sorte” os tem fintado. Estes dois golos em fora de jogo, foram uma incidente, apenas!
A arbitragem hoje foi tendenciosa, e habilidosa, daquelas que coloca os jogadores com os nervos em franja, sendo André Martins o mais visado pelo árbitro acabando por levar mesmo um amarelo.
Já no jogo com o Arouca a 1ª parte foi do mesmo género numa clara estratégia para enervar os jogadores.
No jogo contra os orcs, marcámos um golo em fora de jogo milimétrico, mas o golo deles é precedido de uma falta inexistente, o maxi e o matic deviam ter sido expulsos, e a gravata do Maurício ao cagozo teve resposta na outra área do ET ao William!
Por isso…
Também me parece é que eles também sabem que o Sporting agora não se fica, e sabem bem que a brincadeira pode não lhes sair muito bem. O que aconteceu àquela carrinha de equipamentos dos lamps, da próxima vez pode acontecer à dos árbitros. Nós sabemos, e eles também já sabem que em Alvalade o tempo dos cornos mansos ao comando acabou!!
Jogo razoável do Sporting em que acabou ter alguma sorte pois podia ter começado o jogo a perder, além de que o primeiro golo não devia ter sido validado. De qualquer forma a sensação que fica é que o Sporting iria sempre marcar.
Grande jogo do Capel e o Dier também esteve em grande.
Jogo menos conseguido do nosso meio-campo em particular do William.
Muito interessante ouvir o ex-extremo Pacheco a comentar a exibição do extremo Wilson Eduardo; mostra bem o que ele percebe de futebol e da sua antiga posição. Wilson Eduardo com a sua habitual descrição fez um passe magistral para o segundo golo, mas claro que isso não chega para Pacheco que provavelmente preferia que ele em vez disso fizesse dez cavalgadas inconsequentes com a bola nos pés.