Está feito, vitória num campo difícil e num jogo que estava a ser muito complicado. Fomos sempre superiores ao Olhanense mas desperdiçámos muitas oportunidades na 1ª parte que podiam ter custado caro, felizmente isso não aconteceu. Do Olhanense a única coisa que se viu foi a bola na barra, de resto foram uma nulidade total.
Na minha opinião e como grande parte dos jogadores estiveram uns furos abaixo do que fizeram nos jogos anteriores, voto no Adrien para MVP. É certo que o André Martins fez um golo e uma assistência, mas na minha opinião não fez o melhor dos jogos, principalmente na 1ª parte onde esteve muito desconcentrado.
Parabéns equipa, 4 jogos, 3 vitórias e um empate, grande começo de campeonato sem dúvida! :mais:
Vi ,gostei , mais uma vitoria no regresso á competição e depois daquele empate insosso contra os lamps um resultado destes sem sofrer golos é muito importante para reafirmar a consistência do grupo e aumentar a confiança da equipa ! Parabens Sporting Clube de Portugal , vamos continuar assim passo a passo !
Boa segunda parte nossa, a resolver o jogo em 10’ como precisava ser.
MVP pelo golo e assistência André MArtins.
PS: Este idiota do Pacheco calado é um poeta, durante os comentários diz que a equipa desiludiu, que devia prendar os adeptos com espetáculo, no momento a seguir fala na supremacia do Chelsea contra o Everton que acaba derrotado… É com cada iluminado!!! :cartao:
Apesar de uma 1ª parte onde falhamos demasiado, o Sporting sai do Algarve com os 3 pontos e uma exibição agradável. Não perfeita porque poderia ter marcado mais cedo, gerir o jogo com mais calma, porque houve falhas em alguns períodos do jogo. O lance do Mauricio, é exemplo disso.
Não acho ainda assim que tenha sido má a 1ª parte. Estivemos sempre por cima do jogo, claro que uma falha nas (habituais) bolas paradas resultaram as principais jogadas de perigo da Olhanense e mais um lance em que Maurício falhou. Fora esses lances, o Rui Patricio teve um jogo bastante descansado. Acredito que com um golo numa das ocasiões que tivemos na 1ª parte teria mudado a história.
2ª parte, um golo cedo e notou-se logo a equipa a jogar com mais calma e mais confiança. É assim a juventude do plantel, quando as coisas não saiam à 1ª perdesse a confiança, a concentração e os jogos fáceis tornam-se mais difíceis. Preciso ser frio, insistir com mais determinação e nunca por segundo algum, perder a noção e o sentido de baliza. Nem só de talento vive uma equipa de futebol, nem de euros mas também muito do factor humano.
Boa exibição no geral como disse, tenho pena do golo em fora de jogo e dos falhanços na 1ª parte. Há ainda muito para melhorar nas bolas paradas defensivas e hoje houve quebra de intensidade da equipa pela paragem das selecções(Jardim tinha avisado).
Palavra para Wilson. Não sou grande apreciador das qualidades do jogador mas sei que é capaz de bem mais. Hoje esteve horrível, passes falhados, remates desenquadrados da baliza e muita cerimónia. Espero que não desista e que não se vá abaixo e espero que Jardim mantenha a aposta, acarinhe o jogador porque só assim o fará evoluir.
PS: Não vi um erro sequer do Dier… MVP este miúdo tem nervos de aço, só tenho pena que prefira manter a nacionalidade inglesa.