Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

MVP: Adrien :clap: :clap:

Grande Mauricio. :clap: :clap: :clap: :clap:

O puto like a boss! :lol: :clap:

lindo este momento final

Ah grande puto!!!

Que momento lindo agora! Grande Mauricio!

foda-se, grandes adeptos! :clap:

Só achei mal ter saído o Capel pelo Carrillo, devia ter saído o Wilson que hoje esteve fraquinho.

Gostei bastante de ver o André Martins a abraçar o Leonardo, nota-se que há união (no verdadeiro sentido >:D).

Rumo ao próximo!

Bem Mauricio!!
O Capel estava-lhe a negar a camisola? :inde:

Boa vitória

Claro que se fosse o carnide era sublinhada a elevada experiência dos seus jogadores em saber controlar o jogo depois de estar a ganhar 0-2! Se fossem os corruptos… uma equipa experiente como o fcp controla agora o jogo a seu belo prazer …

:victory: EMBRULHEM

Granda puto!

Fez-me lembrar aquele que ia no cortejo da Juve Leo no jogo contra o fifica, praí de 8 anos. :mrgreen:

O que fez o Mauricio? Não apanhei :frowning:

Espetacular Maurício a dar a camisola ao menino e este feliz da vida. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado grande LEÃO! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Mais uma vitória ! :mais:

VAMOS SPORTING !!!

Que grande atitude do Mauricio. Muito bem.

http://www.wikisporting.com/index.php?title=António_Pacheco

Grande miúdo. :clap:

E boa atitude do Maurício. Assim se conquista os adeptos. :mais:

O jogo menos conseguido desde o ínicio da época … o que se percebe tendo em conta a paragem do campeonato.

Mas que se pirilampanço f*da, eu quero é os 3 pontos, e isso a equipa conseguiu.

2º lugar com 10 pontos, a 2 do 1º.

:clap: :clap: :clap:

Edit: Que raio de palavra a que substituiu o que escrevi. :lol: :rotfl: :lol:

:lol: Pareceu-me que foi o Vitor que quis guardar a camisola do 1o jogo para ele.

Primeira parte muito igual de ambas as partes. Jogo muito disputado, nem sempre bonito, mas com boa intensidade. O Sporting teve várias oportunidades para marcar (mais jogadas mais perigosas), embora tenha sido do Olhanense a melhor oportunidade…

Na segunda parte melhorámos bastante até fazermos os dois golos. A partir daí adormecemos um pouco, mas soubemos controlar a posse de bola.

Vitória importante depois desta paragem!