Liga 2013-14 [4ªJ | 15/9] Olhanense 0-2 SPORTING

Equipa que ganha não se mexe. Salvo claro condicionantes físicos.

Gostava de ver Rúben Semedo no lugar de Rojo.

Mais 3 pontos em disputa e dê por onde der, têm que ser nossos.

Espero que a equipa seja responsável como tem sido, concentrada e que assuma o jogo desde o primeiro minuto. Não há lugar para abébias, para laxismo e para tomar este jogo como apenas mais um num percurso longo. É uma final e qualquer ponto perdido em jogos deste cariz pode revelar-se decisivo.

Espero também que a equipa mantenha a sua identidade de jogo, de futebol apoiado e de posse, dinâmico e onde os movimentos colectivos têm predominância sobre os individuais.

Pelo que se tem lido e pela lógica, talvez 2 alterações, relativamente ao 11 inicial habitual. Uma forçada no centro da defesa e a entrada de Capel para a saída de Carrillo, que teve praticamente 2 semanas sem treinar com a equipa ( eu mantinha-o ).

Espero que se mantenha o tridente do meio, que tem dado boa conta de si e se tem entendido muito bem.

Respeito pelo adversário muita dedicação e devoção, mas acima de tudo humildade, para conseguir-mos trazer do Algarve a vitória.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap:

O problema é que parece que a maior assistência do Olhanense foi com o Porto e foram nem 10 000 espectadores.
Se hoje estivessem 15 000 seria muito bom e então 20 000 era uma loucura.
No entanto parece que estarão entre 10 000 a 12 000 pessoas hoje no estádio Algarve.

Em frente Sporting! Crucial ganhar.

Não vou conseguir ver a totalidade do jogo mas espero uma entrada forte frente a um autocarro. Sofrer um golo primeiro nestes jogos complica muito a tarefa.

Não existe tópico para o jogo da b?

É HOJE! Vamos a eles que nem LEÕES! :arrow:

infelizmente não vou poder ver o jogo, se alguém puder gravar agradecia…

Força Sporting! ;D

Hoje lá estarei para apoiar e ajudar o nosso SPOOOOOOORTING A VENCER :victory:

Ganhar, ganhar ou ganhar!

Vamos Sporting!

3-0. Montero, Wilson e Maurício.

Porque é que toda a gente anda a tirar o Carrillo do onze sem explicação? Deixem o Capel sossegado no banco, ele é forte para entrar e mexer com o jogo, a jogar de início perde metade do que pode oferecer, quer à equipa quer ao jogo.

O Carrillo está bem, é para deixar estar!

Por mim: Rui, Cedric, Mauricio, Dier, Jefferson, William, Adrien, Martins, Carrillo, Wilson e Montero.

Patrício
Cédric
Maurício
Eric
Jefferson
William Carvalho
Adrien
Vítor/André Martins (se o André estiver a 100% então não se mexe, mas se estiver algo cansado acho que o Vítor tem qualidade suficiente para o substituir, finalmente diria eu…)
Carrillo
Wilson
FREDY!

Espero um 3-0. Golos de Montero, Jefferson e do XERIFE! :mrgreen:

PS.: Golo do Fredy de pontapé de bicicleta, Jefferson de livre directo e cabeceamento da entrada da área do Xerife, após canto.

Quero comprar dois bilhetes. Existem bilhetes de 10€?
Vou comprar no Estádio do Algarve, espero que haja.

Eu sei mas não digo, se não chamam-me de hater. :shhh:

[hr]

Carrillo e André no XI, não me aprece que o Jardim seja de invenções salvo alguma lesão de última hora.

Infelizmente, o LJ não vai meter este 11, que eu tanto gostava:

Rui Patrício

Cedric
Eric
Mauricio
Jefferson

William

Vitor
A.Martins
Carrillo

Slimani
Montero

Tiras o Adrien porque?

:arrow:

É isto mesmo. A única “surpresa” poderá ser o Carrillo no lugar do Capel.

Correr como têm corrido, jogar como têm jogado, e VENCER!

Nunca mais são 5h45…

Para mim até vai parecer mais rápido vou sair e devo demorar uma hora.
Está um dia porreiro aproveita e vai dar uma volta a ver se passa mais uma horita. :mrgreen: