Equipa que ganha não se mexe. Salvo claro condicionantes físicos.
Gostava de ver Rúben Semedo no lugar de Rojo.
Equipa que ganha não se mexe. Salvo claro condicionantes físicos.
Gostava de ver Rúben Semedo no lugar de Rojo.
Mais 3 pontos em disputa e dê por onde der, têm que ser nossos.
Espero que a equipa seja responsável como tem sido, concentrada e que assuma o jogo desde o primeiro minuto. Não há lugar para abébias, para laxismo e para tomar este jogo como apenas mais um num percurso longo. É uma final e qualquer ponto perdido em jogos deste cariz pode revelar-se decisivo.
Espero também que a equipa mantenha a sua identidade de jogo, de futebol apoiado e de posse, dinâmico e onde os movimentos colectivos têm predominância sobre os individuais.
Pelo que se tem lido e pela lógica, talvez 2 alterações, relativamente ao 11 inicial habitual. Uma forçada no centro da defesa e a entrada de Capel para a saída de Carrillo, que teve praticamente 2 semanas sem treinar com a equipa ( eu mantinha-o ).
Espero que se mantenha o tridente do meio, que tem dado boa conta de si e se tem entendido muito bem.
Respeito pelo adversário muita dedicação e devoção, mas acima de tudo humildade, para conseguir-mos trazer do Algarve a vitória.
Força SPORTING!
![]()
O problema é que parece que a maior assistência do Olhanense foi com o Porto e foram nem 10 000 espectadores.
Se hoje estivessem 15 000 seria muito bom e então 20 000 era uma loucura.
No entanto parece que estarão entre 10 000 a 12 000 pessoas hoje no estádio Algarve.
Em frente Sporting! Crucial ganhar.
Não vou conseguir ver a totalidade do jogo mas espero uma entrada forte frente a um autocarro. Sofrer um golo primeiro nestes jogos complica muito a tarefa.
Não existe tópico para o jogo da b?
É HOJE! Vamos a eles que nem LEÕES! :arrow:
infelizmente não vou poder ver o jogo, se alguém puder gravar agradecia…
Força Sporting! ;D
Hoje lá estarei para apoiar e ajudar o nosso SPOOOOOOORTING A VENCER :victory:
Ganhar, ganhar ou ganhar!
Vamos Sporting!
3-0. Montero, Wilson e Maurício.
Porque é que toda a gente anda a tirar o Carrillo do onze sem explicação? Deixem o Capel sossegado no banco, ele é forte para entrar e mexer com o jogo, a jogar de início perde metade do que pode oferecer, quer à equipa quer ao jogo.
O Carrillo está bem, é para deixar estar!
Por mim: Rui, Cedric, Mauricio, Dier, Jefferson, William, Adrien, Martins, Carrillo, Wilson e Montero.
Patrício
Cédric
Maurício
Eric
Jefferson
William Carvalho
Adrien
Vítor/André Martins (se o André estiver a 100% então não se mexe, mas se estiver algo cansado acho que o Vítor tem qualidade suficiente para o substituir, finalmente diria eu…)
Carrillo
Wilson
FREDY!
Espero um 3-0. Golos de Montero, Jefferson e do XERIFE! :mrgreen:
PS.: Golo do Fredy de pontapé de bicicleta, Jefferson de livre directo e cabeceamento da entrada da área do Xerife, após canto.
Quero comprar dois bilhetes. Existem bilhetes de 10€?
Vou comprar no Estádio do Algarve, espero que haja.
Eu sei mas não digo, se não chamam-me de hater. :shhh:
[hr]
Carrillo e André no XI, não me aprece que o Jardim seja de invenções salvo alguma lesão de última hora.
Infelizmente, o LJ não vai meter este 11, que eu tanto gostava:
Rui Patrício
Cedric
Eric
Mauricio
Jefferson
William
Vitor
A.Martins
Carrillo
Slimani
Montero
Tiras o Adrien porque?
:arrow:
É isto mesmo. A única “surpresa” poderá ser o Carrillo no lugar do Capel.
Correr como têm corrido, jogar como têm jogado, e VENCER!
Nunca mais são 5h45…
Para mim até vai parecer mais rápido vou sair e devo demorar uma hora.
Está um dia porreiro aproveita e vai dar uma volta a ver se passa mais uma horita. :mrgreen: