Confiante num 4-1
Freddy x2, Adrien e Slimani ahah
Confiante num 4-1
Freddy x2, Adrien e Slimani ahah
Aqui no Algarve está um dia maravilhoso para ver o nosso Sporting ganhar. Quem puder ir ao jogo de certeza vai ter uma tarde ótima. SL
Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
Tambem vou aproveitar e dar uma volta até uns 30 minutos antes do jogo, depois fico colado á televisão para ver a conquista de mais 3 pontos
Na rtp disseram que o dier ia ser titular…mas depois acabam a reportagem a dizer que o Sporting é a única equipa do campeonato que ainda nao sofreu golos
Fora. Devemos ser a única equipa que ainda não sofreu golos fora. Se calhar era isso que queriam dizer.
Até que enfim que o campeonato está de volta, dá outra alegria aos fins-de-semana ![]()
Eu no ano passado só queria era pausas para as selecções :inde:
BORA LÁ EQUIPA :victory: ![]()
GANHAR , GANHAR :dance:
LeGo:sinomen:
Na rtp disseram que o dier ia ser titular…mas depois acabam a reportagem a dizer que o Sporting é a única equipa do campeonato que ainda nao sofreu golos
Fora. Devemos ser a única equipa que ainda não sofreu golos fora. Se calhar era isso que queriam dizer.
Até que enfim que o campeonato está de volta, dá outra alegria aos fins-de-semana
Eu no ano passado só queria era pausas para as selecções :inde:
Mas isso era o ano passado. É bom ver que este ano o sentimento é diferente.
na minha opiniao se o eric nao joga e jogar o ruben semedo vai ser uma machadada na moral do eric!
Há alguma perspectiva do número de pessoas para logo no estádio?
sinomen:
Até que enfim que o campeonato está de volta, dá outra alegria aos fins-de-semana
deve ser isso entao…
Fala-se entre 13 a 15 mil pessoas :great:
Siga! 0-3
Fredy x2 e Carrilo
camisolatreze:
Fala-se entre 13 a 15 mil pessoas :great:
Muito bom. Obrigado. :great:
Paragem de merda … já tava com saudades.
Vamos lá Sporting, +3 pontos !!!
Das pessoas que vejo no estádio diria que 90% são do Sporting :great:
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Não estou a conseguir ver a programação da Sporttv na televisão, alguém me sabe dizer se há antevisão?
SL
Não estou a conseguir ver a programação da Sporttv na televisão, alguém me sabe dizer se há antevisão?
SL
A partir das 16:50, na SporttvLive
Aposto para um 0-3. Montero x2 e Adrien. :great:
Vejo muito pouca gente aqui para se estar a falar em 15 mil…