ah e sem qualquer tipo de desrespeito pelo Olhanense, que até têm estado bem (derrota com o Guimarães em Guimarães, vitória ante o Paços de Ferreira em casa e empate na Madeira com o Marítimo), mas o que mais me assusta é mesmo o boi do apito, julgo que será ele o nosso maior “perigo”.
O sorriso do boi nao engana alem de confiante tá a dar a vitória como certa. Eu digo pra tarmos atentos e entrar com a maxima concentração vem ai boiada da grossa.
PS: alguem de uma vez por todas diga que filial/nucleo sportinguista nunca pode optar pelo VERMELHO como cor!! Ouviram Sp Horta, olhanense?
PS2: digam ao abel que o problema não é o casaco vermelho sobre fundo vermelho… é mesmo aquele cabelo… com a raiz escura!!
Bem, o discurso do Abel Xavier … que alienado. Gabo-lhe o espírito empreendedor, ao nível do vocabulário. Uma mescla de Bruma com Manuel Machado. Atentem na sua primeira intervenção, na maneira como diz a mesma coisa, consecutiva e repetidas vezes, mas utilizando diferentes palavras :lol:
Com a semana agitada com as selecções poderia quase meter dinheiro neste 11 inicial:
Rui, Cédric, Maurício, Dier, Jéfferson, William Carvalho, Adrien, Vítor, Capel, Wilson e Montero.
A minha única dúvida seria entre o Vítor e o André Martins. O Carrillo deve começar no banco pelo Capel. O espanhol precisa de um boost de confiança e amanhã, num campo bastante grande e largo, tendo o Carrillo bastantes horas de voo em cima, seria o jogo ideal.
Factor surpresa, já está em grande forma (dos jogos que vi do Paços) e o André Martins pode estar desgastado das viagens da selecção, apesar de não ter jogado. Não mostrou nada no Sporting porque chegou há 2 semanas e não houve nenhum jogo desde então. O que é que o Fredy Montero ou o Jéfferson tinham mostrado no Sporting antes do seu 1º jogo? Que raio de argumento..
Não tinham mostrado nada, mas fizeram a pré-época e já assimilaram os principios de jogo que o LJ introduziu no Sporting.
Não me choca ver o Vitor a titular, mas não me parece um bom principio. Se o A.Martins está desgasto, também estarão o Adrien e o Rui Patrício.
Amanhã logo se vê. Só fiquei um bocado chocado com smiles " :xock:" quando não tinha dito nenhuma barbaridade e me parece uma possibilidade para amanhã bem plausível.
É entrar com tudo e disputar cada lance, cada jogo é uma final, independentemente dos objectivos finais e do adversário, são 3 pontos e há que disputá-los!
Em frente Sporting!
PS: Aquela conferência de imprensa do Abel Xavier, está surreal.
Não creio em mais de 12mil adeptos, logo. Faz-me lembrar o jogo com o Feirense em Aveiro em 11/12 que se dizia que ia ter lotação esgotada e nem 15mil lá estavam. Anyway, que consigam uma vitória hoje tal como nesse jogo :dance:
Em relação ao 11 titular, penso que tirar o André Martins da equipa agora, não faz muito sentido. Iria matar a confiança do rapaz. Mas o treinador é que sabe.
Ganhar hoje, para no final da próxima jornada estarmos em 1º (o porto vai ao estoril).
O campo é bom, o adversário vai jogar fechadissimo, acho que era a oportunidade ideal de testar os dois PL.
Só me preocupada uma coisa… Todos nós damos o Dier como titular. Se entrar o Semedo, além de ser um grande factor de desmotivação a um jogador que queremos um exemplo para a Academia e que é um dos maiores talentos no plantel, os abutres da comunicação social vão começar logo a meter veneno, inventar histórias, tentar destabilizar o jogador e o balneário.
Na rtpi disseram que avaliar pela venda de bilhetes preve-se a maior enchente de sempre do olhanense.
Alguem pode confirmar se isto sera verdade!
Seria muito bom o Sporting jogar em casa, num ambiente desses dificilmente o Sporting perde, tenho mais medo e do homem do apito nesse nao confio nem um bocadinho !!
Eu continuo a dizer que uma assistência entre as 12mil/15 mil pessoas já será muito boa. Caso a organização tivesse sido mais profissional na transmissão da informação e na venda dos bilhetes, acredito que seria possível chegar às 20 mil pessoas.
Que sentido faz acordarem com uma imobiliária a venda de bilhetes em todo o Algarve e apenas disponibilizarem esses bilhetes a partir do final da tarde de 5º feira? Além de que a maioria das pessoas nem sabia dessa possibilidade.