No da para antecipar o jogo para hoje? :wall:
Fábio19, em que zona é que deixas o carro ? Também vou ver o jogo e quero fugir à confusão.
Todos os jogos esta época são super importantes.
Vamos Sporting!
Fábio19:
Illicitus:sr_chambino:
StepAhead:
Illicitus:20 mil seria excelente. Mas acredito mais numa assistência a rondar as 15 mil pessoas, o que já não seria nada mau.
Muita atenção que em Alvalade não estavam à venda nem sequer 10 mil bilhetes.
Por isso, como dizes, uns 15 mil era uma grande casa!
:lol:
Vê-se mesmo que sais pouco de casa.
Já agora um pedido: Vão cedo para o estádio. Os engarrafamentos que ocorrem nos jogos no Estádio Algarve são qualquer coisa…Aliás, no jogo da selecção contra a Holanda até a via do infante já tinha virado passeio pedonal pelo que me constou.
Verdade, em 2011 quando Portugal jogou contra o Luxemburgo em Agosto, a A22 entupiu por completo. Eram quilómetros de filas. E se bem me recordo, nesse jogo esteve apenas cerca de meia casa, o que é indicativo da limitação dos acessos. Eu conto chegar bastante cedo.
No Estádio Algarve é sempre assim. Como o estádio fica no meio de um descampado vai tudo de carro para lá e aquilo basicamente só tem uma saída/entrada… (na verdade tem mais umas duas, mas como são secundárias e pouca gente conhece as pessoas entram/saem quase todas pela mesma).
Já cheguei a levar duas horas para sair de lá no final do jogo. Claro, nunca mais me enganam com essa. O segredo é deixar o carro um pouco longe e fazer o caminho a pé. Os 15 ou 20 minutos que se possa fazer nesse trajeto vão parecer rápidos no meio daquela confusão.
Fábio19, em que zona é que deixas o carro ? Também vou ver o jogo e quero fugir à confusão.
Na verdade dá para ir de comboio para o Estádio Algarve mas os horários dos comboios são horríveis. Eu vou deixar o carro junto à saída para Santa Bárbara de Nexe. Já fui vários jogos lá é de longe é a a melhor saída.
Fábio19:
StepAhead:
Illicitus:20 mil seria excelente. Mas acredito mais numa assistência a rondar as 15 mil pessoas, o que já não seria nada mau.
Já agora um pedido: Vão cedo para o estádio. Os engarrafamentos que ocorrem nos jogos no Estádio Algarve são qualquer coisa…Aliás, no jogo da selecção contra a Holanda até a via do infante já tinha virado passeio pedonal pelo que me constou.
Verdade, em 2011 quando Portugal jogou contra o Luxemburgo em Agosto, a A22 entupiu por completo. Eram quilómetros de filas. E se bem me recordo, nesse jogo esteve apenas cerca de meia casa, o que é indicativo da limitação dos acessos. Eu conto chegar bastante cedo.
No Estádio Algarve é sempre assim. Como o estádio fica no meio de um descampado vai tudo de carro para lá e aquilo basicamente só tem uma saída/entrada… (na verdade tem mais umas duas, mas como são secundárias e pouca gente conhece as pessoas entram/saem quase todas pela mesma).
Já cheguei a levar duas horas para sair de lá no final do jogo. Claro, nunca mais me enganam com essa. O segredo é deixar o carro um pouco longe e fazer o caminho a pé. Os 15 ou 20 minutos que se possa fazer nesse trajeto vão parecer rápidos no meio daquela confusão.
Venho de Faro e viro para o Estádio numa saída antes da principal, avanço mais um pouco e antes de começar a confusão estaciono.
StepAhead:
Costumas deixar onde o carro? A estrada da mscar vai lá dar, será seguro deixar aí?
Sent from my GT-N5110 using Tapatalk 4
Obrigado kiroga26 e Fábio19. :great:
Ru1
Cédric, Dier, Mauricio, Jefferson
William Carvalho, Adrien, Vitor
Capel, Wilson Eduardo, Montero
Andre Martins, Slimani e Carrillo a espreita.
Ru1
Capel, Wilson Eduardo, MonteroAndre Martins, Slimani e Carrillo a espreita.
pars quê tirar o andré martins do 11?
never:
Ru1
Capel, Wilson Eduardo, MonteroAndre Martins, Slimani e Carrillo a espreita.
pars quê tirar o andré martins do 11?
Veio de uma viagem desgastante, onde nem sequer jogou, assim como o Adrien. Nao treinou com a equipa e deve vir cansado. Mas neste momento Adrien é fundamental. So por isso.
Acabei de comprar os meus 5 bilhetes, perguntei como estava a casa e disseram-me que será algo entre os 13 e os 15 mil!
Portanto não serão 20 mil mas já é bastante bom! ![]()
Olha o artista do apito que enviaram!!
Reparem bem nas faltinhas a meio-campo, o lançamento livre que era para nós e é marcado ao contrário, etc…
E claro se a coisa tiver tremida perto do fim, a coisa até pode perder a subtileza e marcar um pénalti duvidoso contra nós!!
Espero que o nosso Sporting não seja melhor que o Olhanense! Tem que ser MUITO melhor para que esse Vigário não nos possa roubar os 3pontos!!
Força Sporting!!
Patricio
Dier Mauricio
Cédric Jefferson
Carvalho
Adrien
Martins
Capel
Wilson
Montero
Eu apostava no mesmo XI que começou contra as galinhas mas colocando o Eric.
O Vitor entrava na segunda parte para fazer uns minutos.
Jogo para ganhar.
Aproveitar que jogamos no estadio do Algarve e nao num qualquer batatal bom para a pratica do autocarro a’ frente da baliza.
Vamos a eles.
0-3
Rui
Cédric
Eric
Maurício
Jefferson
William
Adrien
André
Wilson
Montero
Carrillo
VAMOS SPORTING
Ganhar, se possível com uma boa exibição e um resultado gordo.
Rui Patrício
Cédric
Eric Dier
Maurício
Jefferson
William
André Martins
Adrien
Carrillo/Capel (prefiro Capel se Carrillo estiver cansado. Depois logo entra aos 60’)
Wilson
Montero
7 da formação. Orgulho.
RTP INTERNACIONAL
17:43
Futebol: Liga ZON-Sagres - 2013/2014 - (Int.)
Olhanense x Sporting
Respeitar o adversario
Jogar como até aqui com qualidade e vontade
Se assim for a vitória está mais perto
Quanto ao onze confio no Jardim para escolher o melhor de momento
SL
Algumas dúvidas relativamente ao 11 inicial, parece-me claro que Rui Patrício, Cedric, Jefferson, Mauricio, William Carvalho, Adrien, Andre Martins, Wilson Eduardo e Montero jogarão de início. Quanto ao companheiro do Maurício no eixo da defesa, eu pessoalmente apostava no Dier, mas tenho um “feeling” que LJ irá apostar em Semedo. Na outra ala tenho duvidas de quem será titular, independentemente disso, quer seja Carrillo, quer seja Capel, acredito que não fará os 90 minutos, sendo substituido a meio da 2ª parte um pelo outro (ainda assim se tivesse que apostar, apostaria na titularidade de Capel). André Martins jogará de início, mas penso que por volta dos 60 minutos sairá para dar lugar a Vitor.
Quanto ao resultado, só a vitória interessa! Bora leões!