Concordo,mas acho difícil(há sempre pessoal que só diz presente nos bons momentos…).
30 mil a puxar pela equipa já seria fantástico.
Concordo,mas acho difícil(há sempre pessoal que só diz presente nos bons momentos…).
30 mil a puxar pela equipa já seria fantástico.
Ninguem???
:![]()
Eu penso que podes dar a quem quiseres.
O Voucher tem o teu nome ou algo de genero?
Não… Apenas um numero… Nem na carta vem mencionado que tenho que levar algum tipo de documento de identificação, apenas que devo trocar os vouchers na bilheteira do estádio.
Existe algum numero de telefone do Sporting onde possa tirar esta duvida?
Não… Apenas um numero… Nem na carta vem mencionado que tenho que levar algum tipo de documento de identificação, apenas que devo trocar os vouchers na bilheteira do estádio.
Existe algum numero de telefone do Sporting onde possa tirar esta duvida?
Então se não está associado a nenhum nome podes dar a quem quiseres :great:
Normalmente nestes caso basta ir à bilheteira e trocar os vouchers pelos bilhetes.
Era essa a minha ideia…
Mas o meu receio, é que a entidade onde ganhei os vouchers tenha comunicado os meus dados ao Sporting, e quando chegarem lá os meus primos com os vouchers, não lhes troquem os vouchers.
Já deixei uma mensagem no facebook quer do Sporting, quer da outra empresa, e nenhum me respondeu… ![]()
Vou-lhes dar os vouchers, se eles quiserem arriscar, arriscam… caso contrário comprem os bilhetes. :mrgreen:
Era essa a minha ideia…
Mas o meu receio, é que a entidade onde ganhei os vouchers tenha comunicado os meus dados ao Sporting, e quando chegarem lá os meus primos com os vouchers, não lhes troquem os vouchers.
Mas se eles não pediram que levasses o BI/CC então é porque não vão verificar os dados.
Normalmente quando querem verificar os dados pedem sempre para levar um documento de identificação,o que pelos vistos não foi o caso,pelo que não me parece haver razão para preocupações.
Obrigado pela ajuda sc33.
:great:
Obrigado pela ajuda sc33.
:great:
De nada :great:
Grande noticia a total recuperação do Jefferson.
![]()
Só n foi a jogo na Etar de Carnide pq esteve 10 dias sem treinar!
O árbitro Hugo Miguel, da AF Lisboa, vai dirigir o jogo entre o Sporting e o Olhanense, que se irá disputar no Estádio José Alvalade no sábado, a contar para a 19.ª jornada da Liga.Os auxiliares do jogo, agendado para as 20.15 horas, serão Pedro Garcia e Hernâni Fernandes.
Hugo Miguel tem 37 anos, é bancário, e vai dirigir o segundo jogo dos leões esta temporada, depois do derby com o Benfica na 3.ª jornada da Liga.
nunca mais é sábado
O árbitro Hugo Miguel, da AF Lisboa, vai dirigir o jogo entre o Sporting e o Olhanense, que se irá disputar no Estádio José Alvalade no sábado, a contar para a 19.ª jornada da Liga.Os auxiliares do jogo, agendado para as 20.15 horas, serão Pedro Garcia e Hernâni Fernandes.
Hugo Miguel tem 37 anos, é bancário, e vai dirigir o segundo jogo dos leões esta temporada, depois do derby com o Benfica na 3.ª jornada da Liga.
Esse é o tal árbitro do derby da 1ª volta. Os lamps dizem recorrentemente que ele é sportinguista…
Se é sportinguista não sei (nem esses que o dizem devem saber), mas é dos árbitros mais arrogantes e nojentos da Primeira Liga, do que vi dele.
Estamos OBRIGADOS a ganhar
Gostava de ver Alvalade bem composto (mínimo 30.000) para que todos vejam que não é uma derrota no galinheiro que nos tira a moral.
Vamos a eles equipa.
Se é sportinguista não sei (nem esses que o dizem devem saber), mas é dos árbitros mais arrogantes e nojentos da Primeira Liga, do que vi dele.
Há uns bem piores…
Hugo Miguel? Lol…
Não foi o gajo que inventou um penalty no Paços-porto num mergulho do james fora da área?
Penso dele o mesmo que tu.