Liga 2013-14 [19ªJ | 15/2] Sporting 1-0 Olhanense

Espero uma equipa que quer esquecer o último jogo, a apresentar uma atitude agressiva e com vontade de vencer e convencer. Senão, ficarei decepcionado.

quem é o olhanenses? :lol:

Pra cima deles e espetar 4 ou 5 que é para a malta animar :great:

A minha opção seria mais pela falta de atitude demonstrada do que propriamente por jogarem mal! Toda a equipa esteve mal, mas estes 2 demontraram uma falta de atitude de quem não merece vestir o manto sagrado. :great:

Por acaso não fiquei com essa sensação, não me pareceu falta de atitude, pareceu-me que as coisas lhes começaram a correr mal muito prematuramente e nunca mais entraram no jogo. A apatia, provavelmente resultante da entrada muito forte do adversário, pareceu-me geral, tirando 2 ou 3 jogadores. :wink:

Jogo muito importante, depois da nulidade que foi a nossa exibição na lixeira a equipa tem que responder com uma grande vitória já sobre o Olhanense, as coisas ficaram mais complicadas mas ainda há muito campeonato pela frente. Além disso, tanto porcos como orcs vão ter deslocações complicadas este fim-de-semana, acredito que pelo menos um deles perca pontos.

• Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Piris, William, Adrien, Capel, Héldon, Montero e Slimani.

O meu prognóstico é para uma vitória por 3-0, golos de Montero, Capel e Slimani. :great:

R.P

PIris Mauricio Rojo G.Magrão
W.C
Adrien Vitor
Carrilo Heldon
Slimani

Sei que não irá acontecer, mas a aposta em Piris era para ele provar que foi apenas um péssimo jogo eu já o vi fazer bons jogos e seria a oportunidade de se redimir e melhorar os indices de confiança …

O Magrão na esquerda pois é o unico neste momento que poderia fazer aquela posição bem até porque já jogou lá em anteriores clubes.

O Slimani na frente se jogar de inicio acredito que vá fazer golos.

Apostaria em 3 ou mais sem espinhas até porque a equipa vai dar a volta por cima e entrar cheia de vontade e força!

temos de ganhar e convencer!

GR: Rui Patricio

DD: Cédric Soares
DC: Mauricio
DC: Marcos Rojo
DE: Jefferson (Piris)

MDF: William Carvalho
MC: Adrien
MC: André Martins

AE: Carrillo (Wilson Eduardo/Mané)
AD: Heldon
PL: Freddy Montero

Notas:

• Se o Jefferson não estiver em condições, joga o Piris (continuo com a máxima confiança nele).

• Se o Carrillo continuar castigado pelo Leo Jardim, joga o Wilson Eduardo ou o Mané.

BORA SPORTING! PARA CIMA DELES!

Siga, golear depois de amanhã e esperar alguma escorregadela dos porcos e orcs!

11:

Patricio

Cedric, Mauricio, Rojo, Magrao

William, Adrien, Shikabala

Heldon, Montero, Carrillo

Cada vez que vou olhando para o horário dos variados jogos do Sporting e me lembro da excitação que houve por aqui na altura do jogo com o Arouca (marcado para o inicio da tarde) porque, achavam muitos, o Sporting tinha conseguido mandar no horário do jogo dá-me vontade de rir (ou chorar). As SportTV continua a mandar em tudo e nós funcionamos em prol dos seus interesses. Se fosse preciso jogar á meia-noite, era a essa hora que jogariamos.

Que ganhemos, que isso é que interessa. E de preferencia com um bom jogo.

rp
cedric mauricio eric capel
william
andre adrien

wilson carrilo

montero

Se o Jefferson estiver disponível era este o onze que também gostava de ver a entrar em campo.

Ps : E o Shikabala no banco,é importante começar a ganhar alguns minutos(o último quarto de hora do jogo por ex).

O jogo mais importante…o proximo!

Entrar com tudo e tentar marcar cedo. Tudo a Alvalade apoiar a equipa! Agora é que eles precisam.

Patricio
Cedric - Mauricio - Rojo - Jefferson
William
André Martins - Adrien
Carrillo - Montero - Heldon

[glow=greenyellow,2,300]FORÇA SPORTING![/glow]

So aqui relembrar que este Olhanense que vamos encontrar pouco devera ter a ver com o que defrontamos na 1a volta. Desde a mudanca de treinador ja ganharam um jogo, perderam um e empataram o outro (contra o Maritimo, na jornada passada). Nao quero com isto dizer que estao a praticar um futebol vistoso mas devem estar, no minimo, bastante mais organizados. Acresce a isso o facto de terem ido buscar jogadores com outra rodagem e experience, nomeadamente o Obodo e o Santana.
Em suma, vem jogar a catennacio e espero que a equipa esteja preparada para tal

Boas…

Ganhei dois vouchers para o jogo, mas como sou um rapazinho cheio de sorte, este é provavelmente o unico sabado do ano que não me poderia deslocar a Alvalade, pois o meu pequeno faz anos.

Alguem me sabe dizer, se posso dar os vouchers a um familiar meu, para que ele possa usufruir?

Tenho uma sorte danada eu :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Para mim também seria assim, importante vencer e convencer. Para que continuemos focados no nosso objectivo, ganhar o próximo jogo.

Força grande SPORTING

Jogo chave da epoca. Uma vitoria penso que devolvera a equipa a confianca necessaria para o resto da epoca. Melhor jogo era impossível nesta fase contra talvez a pior equipa da liga. Tudo o que nao seja ganhar este jogo sera encarado como uma clara crise de resultados e criara instabilidade que nao tem havido ate agora. Eu jogava com piris a esquerda tirava martins e metia wilson. 442 com montero e slimani de inicio. Temos de entrar com tudo.

Jefferson já deverá jogar deu a entender Jardim, segundo me pareceu. :slight_smile:

Seria motivante termos uma boa casa!