O que tu queres sei eu… me liga vai :twisted: :rotfl:
Rui
Cedric
Mauricio
Rojo
Mica/King
William
André Martins
Adrien
Heldon
Carrillo
Montero
PS-Gostava muito de ver o Esgaio e o Iuri começarem a entrar nas convocatórias.
Patrício; Maurício, Rojo, Cédric, Piris; William, Gerson, André Martins; Héldon, Carrillo, Slimani
O Adrien entraria a meio da segunda parte, mas acho que lhe fazia bem um joguinho no banco para retificar a atitude com que jogou no derby. Vale o mesmo para o Montero.
Estou estranhamente confiante. (Digo estranhamente porque sou um dos pessimistas cá do sítio :mrgreen: )
A equipa vai querer dar uma boa resposta e vencer este jogo.
Aposto num 2 ou 3-0.

Patrício; Maurício, Rojo, Cédric, Piris; William, Gerson, André Martins; Héldon, Carrillo, Slimani
O Adrien entraria a meio da segunda parte, mas acho que lhe fazia bem um joguinho no banco para retificar a atitude com que jogou no derby. Vale o mesmo para o Montero.
Não gostei de Adrien. E não muito de Montero ( e encontro meia equipa que esteve pior, bem pior ). Mas para “rectificações de atitudes” no derby, então o 11 seria quase que totalmente diferente. Talvez sobrassem os centrais. E RP, claro.
Pede-se uma vitória convincente e um estádio a abarrotar :arrow:
Regressar às vitórias como Leões!
Presente!
Mais do que nunca o Sporting precisa de nós…
Rui Patrício
Cédric
Maurício
Eric
Rojo
William
Adrien
Vítor
Carrillo
Slimani
Héldon
Pra cima deles…sem dó… :arrow:
Jogo teoricamente fácil. Em casa mandamos nós. Não podemos facilitar. Marcar e resolver o jogo o mais rápido possível.
O meu onze seria este:
PARA CIMA DELES!
Mais que nós adeptos, os jogadores devem estar com ganas para que chegue Sábado e possam corrigir contra a Olhanense, a má imagem que deixamos em Carnide.
Pois bem, cumpram o que Bruno de Carvalho pediu e façam mais e melhor do que fizeram Terça-Feira em Carnide.
Apesar da classificação poder indicar o contrario, a Olhanense não é um adversário fácil. Precisam urgentemente de pontos, e qualquer pontinho que consigam em Alvalade é uma vitoria para eles. Equipa cínica, que se estacionar o autocarro e o golo do Sporting demorar, pode-nos complicar a vida.
Jogo para ganhar desde o 1º Segundo, e dar uma resposta á SPORTING.
SL
PS: Tenho GB, mas não vou poder ir Sábado.
Quem tiver interessado, mande PM.
Presente como sempre!
Neste jogo só aceito uma vitória!Puxem dos galões e mostrem o que valem!
Rui Patrício
Cédric
Maurício
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André
Carrillo
Montero
Héldon
Este Olhanense sendo um ninho de italianos, com um treinador italiano…Não é grande segredo que vem estacionar o autocarro, o avião, e tudo.
Não podemos complicar este jogo.
Entrar forte. Quando o primeiro entrar, a tarefa torna-se fácil.
Vamos lá então
Patricio
Cedric Mauricio Ruben Rojo
Wiliam
André Adrien Carrillo
Fredy
Slimani
Não convocados: Dier, Piris.
Este é um jogo fantástico para lançar o Ruben Semedo!!
Eu ia assim
Para vencer, dê lá por onde der.
PATRÍCIO
CÉDRIC
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON (PIRIS)
WILLIAM
ADRIEN
ANDRÉ MARTINS
HELDON
CARRILLO
MONTERO
Não convocados: Dier, Piris.
São opiniões, bem sei…mas não concordo nada com isso. :eh: Não convocar dois jogadores só porque o jogo anterior correu mal? Acho que ambos já deram algumas provas de conseguirem ser razoáveis nas posições que ocuparam ontem, assim que não tem grande sentido não os convocar. Jogos maus, péssimos, todos os jogadores têm, todas as equipas têm.
Para vencer, dê lá por onde der.
PATRÍCIO
CÉDRIC
MAURÍCIO
ROJO
JEFFERSON (PIRIS)WILLIAM
ADRIEN
ANDRÉ MARTINSHELDON
CARRILLO
MONTERO
Também seria o meu 11. O único problema que encontro é o Carrillo, sempre que joga de início não faz nada. Mas também não temos melhor, mais vale arriscar.