Liga 2013-14 [19ªJ | 15/2] Sporting 1-0 Olhanense

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]SC Olhanense[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Sáb, 15 de Fevereiro de 2014
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][center][/center][/td][/tr][/table]
Hugo Miguel

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center]
[/table][/center]

Bilheteira

BANCADA A
CENTRAL: 22 euros para sócios e 32 euros para adeptos
LATERAL: 17 euros para sócios e 27 euros para adeptos
SUPERIOR: 12 euros para sócios e 22 euros para adeptos.
JOVEM/SÉNIOR/BIM: 7 euros

BANCADA B
CENTRAL: 17 euros para sócios e 22 euros para adeptos
LATERAL: 12 euros para sócios e 17 euros para adeptos
SUPERIOR: 7 euros para sócios e 12 euros para adeptos

Bilhetes AntiCrise e Família

Uma dúvida eu não costumo ir para a Bancada B, mas é igual comprar um bilhete para o lado Norte e para o lado Sul?

já não há bilhetes de acompanhante pa gamebox?

GANHAR, GANHAR E GANHAR.

PS- O Jardim faça o que fizer não pode permitir que os jogadores entrem a dormir como nos últimos jogos. Nem que tenha que fazer logo 2-3 substituições à meia-hora. Às vezes é preciso acarinhar os jogadores mas outras também é preciso ser duro com os mesmos!!!

Ganhar :arrow:

Erguer a cabeça e começar já a preparar este jogo
FORÇA SPORTING :clap:

Igual como? Não creio que se vendam para o sector Sul B até perto da data do jogo pois esgotaram-se as gamebox desse sector.

Limpar a cara e ganhar!

Isso é bancada de baixo ou não?

Atitude e qualidade competitiva frente ao último classificado em casa.

Penso que não é estar a pedir muito.

A menos que tenha sonhado numa noite qualquer, toda a Sul esgotou, A e B (baixo e cima). Quando a venda online começar eu vou confirmar :great:

Pensava que era só de baixo e quando é que libertam os bilhetes de quem não vai e tem gamebox?

Sinceramente não sei. Cálculo que em cima do jogo (um ou dois dias antes), se acontecer de todo.

-------------Rui

Cédric-Maurício-Dier-Rojo

-----------William

------A.Martins–Adrien

Heldon----------------Carrillo

-------------Montero

Bem queria não colocar o Martins, mas neste momento não temos alternativas a menos qur o Shikabala entre já ou o Elias seja reintegrado.
No entanto é para ganhar e exije-se golos.

Ainda bem que abriram este tópico! É bom tentar superar o jogo passado mas não o esquecer! Os erros têm de ser rectificados!

E a atitude tem de ser outra do 1º ao último minuto. Não quero goleada nem uma exibição brilhante. Quero “apenas” os 3 pontos!

Não. Esta época acabaram com os bilhetes de acompanhante. :great:

(Quem quiser “acompanhante” tem de ir às páginas de classificados do Correio da Manhã. :shifty: )

Eu jogava assim :

Se o Jefferson não puder jogar ainda eu punha o Mika da B, pior que o Piris não faz de certeza, convocava 20 e Dier e Piris iam para a Bancada :boohoo:

SL

:think:

Os acompanhantes que se façam sócios e têm bilhetes a partir de 5€ :whistle: ou então façam como eu comprem gamebox e ajudem o clube, dos 15 jogos se puder ir a 7 ou 8 já é bom assim o trabalho me permita, quando não posso ir empresto :great:

SL

Neste jogo não há desculpas! Jogamos em casa contra a pior equipa do campeonato, na minha opinião

Rui Patrício

Cedric
Maurício
Rojo
Jefferson

William
Adrien
A.Martins

Carrillo
Heldon
Montero

Eu jogava assim.

Para cima deles!

Temos de vencer! Se queremos lutar por alguma coisa é para ganhar este jogo de forma inequívoca para afastar os fantasmas da luz.

O Jardim tem de meter o Montero a PL, manter o Heldon e meter o Carrillo na outra ponta. Slimani a titular parece não funcionar (Alba, Maritimo, Porto e agora Benfica). Ou então testam a dupla Slimani/Montero contra este tipo de equipas e provar que a surpresa de Domingo/Terça foi um equívoco, porque não tínhamos o nosso MdC nem o defesa esquerdo e por termos entrado com uma atitude medrosa.

Não era esse tipo de acompanhante a que a Olga se referia. :twisted: