Sempre que enfrentamos uma equipa inferior, estamos obrigados a ganhar, qual é a novidade?
No próximo jogo, não será diferente.
Sempre que enfrentamos uma equipa inferior, estamos obrigados a ganhar, qual é a novidade?
No próximo jogo, não será diferente.
Espero o regresso à normalidade.
Por vontade, que regressem os titulares. Acho que Adrien está a precisar de descanso, mas não há quem faça o seu lugar. Infelizmente, pelo menos com a qualidade que ele o tem feito. Assim, sendo, acho que os alas serão Héldon e Wilson Eduardo, poderei estar enganado e voltará Montero a jogar como único avançado.
Só existe um resultado possível, a vitória.
Acredito que a equipa queira dar uma resposta depois dos resultados menos bons. Espero é que não entrem a dormir porque esta época temos tido algumas primeiras partes bastante fracas.
Rui
Cedric
Mauricio
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Heldon
Carrillo
Montero
Presente!
Até fazia um onze, mas o Jardim até a mim me trocou todo.
A ansiedade já se sente. Temos de ganhar!
Espero um Sporting de orgulho ferido, abnegado, com raça de Leão.
Acho que o Montero vai voltar aos golos e que os jogadores dêem tudo sem olhar para o adversário que defrontam, agora todos os jogos valem 3 pontos e são finais.
:arrow:
E o Carrilho tem de mostrar serviço!
Se for preciso nem 25.000 lá vão estar. Já sabemos como é o Sportinguista, com bilhetes a estes preços ficam todos em casa em frente ao aquecedor com a manta por cima.
Fico pasmado como é que podem criticar bilhetes a 5 ou 10 euros, a sério que fico quase sem reacção. Eu se quiser ir ver o meu Vialonga já tenho de pagar 4€ (fora despesas no bar), como é que é possível alguém queixar-se de pagar 5€ ou mesmo 10 para ir a Alvalade apoiar o Sporting.
É algo que me transcende.
Sábado vão lá estar as gameboxs do costume mais alguns valentes.
Para voltar ás vitorias
Lá estarei para apoiar os nossos
SL

:twisted:
Mas o Vialonga é colosso de Champions :twisted:
Depois do lindo serviço de terça, um jogo contra o Olhanense cai que nem ginjas. Melhor adversário não poderíamos pedir - o Olhanense, coitado, não passa de uma manta de retalhos (e das más); aquele bigodaças que se diz presidente dos algarvios,em conjunto com os manfios italianos, irão sepultar o clube em 3 tempos.
Carrillo lá para dentro, se faz favor! Mal por mal, que se aposte no extremo mais talentoso. Com outra atitude, com menos pressão (uma vez que os «meninos» não parecem conviver muito bem com a possibilidade de lutar seriamente pelo 1º lugar…), a vitória é mais do que certa.
O Hugo Miguel é sportinguissta ![]()
O que não quer dizer rigorosamente nada, as vezes são os piores…
O Hugo Miguel é sportinguissta
O que não quer dizer rigorosamente nada, as vezes são os piores…
A mulher do Lucílio também o achava sportinguista… As cor verde, que eles defendem, é outra.
Voltar a Alvalade, voltar às vitórias! Imperativo e obrigatório vencer este adversário de nível baixíssimo. Antevejo um onze mais cauteloso em relação ao de terça-feira, mas eu apostava no seguinte:
RP, Cédric, Eric, Maurício, Rojo, William, Adrien, Heldon, Carrillo, Montero e Slimani.
Amanha passo por la com mais 2 Sportinguistas, com actualízações de quotas e de bilhetes vamos deixar em Alvalde, cerca de 80 euros, pelo Sporting vale tudo.
PS: Já vi que a Sul B está esgotada será que ainda libertam alguns bilhetes?
Vencer.
Bom jogo para se redimirem da vergonha que foi na terça!
Jogo muito importante, quero ganhar e exibição convincente…da nossa parte, temos de demonstrar que estamos com eles neste barco até ao fim…estes jogadores merecem o nosso apoio…que provem que o que se passou no galinheiro foi um mero acidente de percurso…
Jogo muito importante, quero ganhar e exibição convincente…da nossa parte, temos de demonstrar que estamos com eles neste barco até ao fim…estes jogadores merecem o nosso apoio…que provem que o que se passou no galinheiro foi um mero acidente de percurso…
Pelo estádio virtual nem todos pensam como tú.
Muitos estão-se a cagar para o Sporting. Já depois do jogo no dragay éramos 25 mil. Vamos ver se desta vez chegamos a isso, pelo menos.

Expliquem lá essa da mulher do Lucilio :d
Sent from my iPhone using Tapatalk
Regressar às vitórias e às boas exibições sff …
E que Montero também regresse aos golos.
Vamos !