Liga 2013-14 [14ªJ | 21/12] SPORTING 0-0 Nacional

:great:

Também acho que o correcto é apostarmos na prata da casa e sem contar que por mim, enquanto o presidente daquele clube for o Rui Alves, não quero nenhum tipo de negócios com essa direcção.

3-0, então!

Chego hoje à noite a Portugal e amanhã de manhã vou logo comprar bilhetes para o jogo! Finalmente vou poder dar o meu contributo no estádio! Espero que esteja casa cheia! :mrgreen:

Já somos 2. Esse gajo mete-me um asco daqueles.
Consegue ser quase tão mafioso como o orelhas e o bufas.

Quanto ao jogo… Espero, evidentemente, uma vitória.
Com maior ou menor dificuldade, mas sempre com a humildade e abnegação que tem sido nosso apanágio esta época.

1-0 chega.

Esse porco que foi recebido de braços abertos pelo outro porco que era nosso presidente antes de BdC. Incrivel ver tal personagem na Loja Verde como se nada fosse, todo contente da vida.

Felizmente ouve alguem :whistle: que assim que viu aquela pouca vergonha chamou de tudo ao referido animal. No fim ainda teve direito a ficar com “gel” no cabelo enquanto saía da LV.

Estive presente nesse dia e o Rui Alves foi bastante vaiado em Alvalade pelos Sportinguistas.

Sim, depois desse alguém ter começado a dizer-lhe tudo houve mais gente que se juntou, acabando por ter deixado de haver condições para continuarem na Loja Verde. Mas só mesmo aquele gnomo lopes para levar lá tal asco de pessoa.

Não seria vantajoso continuar a campanha para o pessoal levar uma bandeira?

Vou ter bilhetes a mais para este jogo. Enviem-me PM com antecedência sff se precisarem.

Acredito em casa cheia para este jogo os lugares para os núcleos devem esgotar e se houver boa adesão das gameboxes, os bilhetes disponíveis já não são assim tantos e ainda faltam uns dias.

SL

Vou regressar a Alvalade depois de mais de 1 ano de ausência ;D

Espero uma vitória, mas acima de tudo uma boa exibição.

Força SCP

Siga pa mais 3 pontos. Passar o Natal descansadinho no 1º lugar !

Tinha jantar de Natal… agora tenho Sporting - Nacional :victory:

Rima tão bem como me rimou na minha cabeça os bilhetes a 7€ para qualquer lugar do estádio para apoiar o grande num dos jogos mais importantes deste ano: aquele que pode oferecer o título de “Campeão de Inverno”. E que saudades…

Que me desculpem esses amigos, mas Sporting é Sporting. Vou ter com eles depois para uma noite de copos, depois de assistir a mais uma vitória deste monstro que está a acordar de anos e anos de malvadez interna e externa. Se virem um gajo a gritar mais alto que toda a gente, serei eu. Vou fazer a minha parte para levar os nossos à vitória.

Em casa, mandamos nós. Força Sporting! 90 minutos sem parar!

Como é um jogo em que a probabilidade de ganhar é grande devemos ser beneficiados. Assim engana-se o pessoal mais distraído para preparar o assalto de capela no Estoril.

need 2 bilhetes :shifty:

Malta, com muito orgulho vos digo que já tenho bilhete para sábado e apoir o nosso sporting PELA PRIMEIRA VEZ AO ESTÁDIO! :-[

Por motivos económicos e por estar distante nunca tive chance, mas é desta é que é! Espero um grande espéctaculo! Estou em pulgas! :victory:

Acredito em mais uma enchente em Alvalade no próximo sabado! 40 mil em Alvalade como há 2 anos contra a mesma equipa que o onweyu fez o golo da vitória.
Acredito que a equipa vai vencer e continuar no primeiro lugar. Força SPORTING, vence por nós !

Jogo complicado contra uma equipa a subir de forma. Neste momento somos o alvo a abater, todos querem ficar com o ónus de nos tirar pontos e Manuel Machado vai certamente a Alvalade com o objetivo de conquistar um pontinho. Conto com um Nacional à defesa e em busca de saidas rápidas para o ataque aproveitando a rapidez de Candeias e Rondon, muita atenção. Era bom conquistarmos os 3 pontos passando o “temível” Natal na primeira posição, estou convicto que é isso que vai acontecer e que Montero nos dará uma alegria uma vez mais, isto sem esquecer Carrillo e Martins num momento de forma que a qualquer instante pode resolver uma partida mais bloqueada.

Então, aconselho-te a ires bem cedo, a visitares o museu, a estourares mais uns euros no loja verde :mrgreen: , a comer qualquer coisa no alvaláxia, enfim a sentir o nervoso miudinho a aumentar.

Depois, olha … Que tenhas um natal assim… Líder

Mais uma etapa para ultrapassar :great: