Presente ao fim de 4 meses em Alvalade, com pais e namorada, já mais do que convertida. Em frente! Ansioso já!
Anulando o Cédric as subidas do Candeias pela esquerda do ataque do Nacional e secando o Mateus, é 70% do caminho para a vitória.
2-0
o mateus não saiu já do nacional?
Sendo assim, só falta anular o Candeias, esse portento. :mrgreen:
Espero ver o Candeias, o tempo todo, a correr atrás do Cédric!
Quer dizer… não sei se eles defendem bem :mrgreen:
O Mateus é o grande motor do futebol ofensivo do Nacional e tal foi bem visível no jogo contra os corruptos de onde sacaram o empate a ferros.
Epah, que raio, agora percebo as graças no zerozero diz que já não está no Nacional.
Mas eu não estou doido (ainda), eu vi o gajo no jogo com os cavalos marinhos…
…não vi???
O Mateus nao saiu no final de novembro para a liga angolana?

Epah, que raio, agora percebo as graças no zerozero diz que já não está no Nacional.
…não vi???
Confirmo que ele saiu para angola!!!
Pearljammer, vai dormir.
O Mateus só saiu agora para Angola.
Hoje já nem foi convocado.

…não vi???
Viste , secalhar só sai em Janeiro .
É fechar bem as laterais e o Nacional não faz nada .
Hah, se foi no final de Novembro ainda fez o jogo com o porco!
Estava a ver…
Mas não sabia que tinha saído, sendo assim, preocupem-se só com o Candeias e a sua meia distância. O problema para ele (Candeias) é que está sempre muito desacompanhado quando sobe e sozinho também é complicado.
Mudo pra 3-0 então, porque já não há Mateus. 8)

Hah, se foi no final de Novembro ainda fez o jogo com o porco!
Estava a ver…
Mas não sabia que tinha saído, sendo assim, preocupem-se só com o Candeias e a sua meia distância. O problema para ele (Candeias) é que está sempre muito desacompanhado quando sobe e sozinho também é complicado.
Mudo pra 3-0 então, porque já não há Mateus. 8)
Sim,fez o jogo contra o porto :great:

Pearljammer, vai dormir.
Tinha razão, ele jogou contra os cavalos da furta. Não tenho culpa de não estar em cima das contratações do grande naceonale para saber que o homem foi recambiado prá terra do nunca!
Não me faças sentir pior do que me estou a sentir…
:mrgreen: :mrgreen:
Presente!
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=FXWIxpVK4jg[/youtube]
0:50 - Cruzamento para golo contra SCP
2:50 - Livre muito bem batidoque dá golo a um colega contra o SCP
4:00 - Golo contra o SCP
Gostava de ver este Candeias no nosso plantel, mas negocios com o nacenal deve ser mentira :whistle:
em relação ao jogo, espero o mesmo 11 e que Carrillo engate outra x :great:
gostava de 3-0, Montero bis e Slimani :great: , espero mais uma vitoria e uma boa exibição, passar o Natal na frente e campeões de inverno :great:
SL

Gostava de ver este Candeias no nosso plantel, mas negocios com o nacenal deve ser mentira :whistle:
em relação ao jogo, espero o mesmo 11 e que Carrillo engate outra x :great:
gostava de 3-0, Montero bis e Slimani :great: , espero mais uma vitoria e uma boa exibição, passar o Natal na frente e campeões de inverno :great:
SL
Já teve melhor timing para ser “pescado”.
Na altura, quando sai depois de levar o Portimonense às costas para a Primeira Divisão, ainda com 21 anos estava em ponto de rebuçado para ser potencializado. No entanto acaba no nacenoal de onde não saiu até hoje e de certa maneira marcou passo.
Tem um grande poder de arranque, mudança de velocidade, uma taxa de sucesso muito boa no 1 vs 1, marca bolas paradas e tem uma grande meia distância. Tudo isto já lá estava quando andou perdido por Paços de Ferreiras, Rio Aves, Recreativos, entretanto o tempo passou…
…e já tem 25 anos.
Mesmo assim e numa altura que em Portimão estavam Candeias, Wilson Eduardo (esse mesmo) e Ivanildo, o Candeias deixava os outros dois bem para trás.
Meia distância, lembro-me bem destes
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=Fpb-MaLwJt4[/youtube]
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=-Siz1IfMviE[/youtube]
Há um brutal que marca contra o braguinha mas não encontro esse individualmente. Está no entanto no vídeo no meu post acima, perto do final da compilação b. [/b]Vale a pena ver.
25 anos é mesmo uma idade boa para ser feliz em Alvalade :great: mas duvido que o SCP o tenha referenciado, mais a mais temos jovens na B e juniores que entretanto dão o salto para a A, para valorizar valorizamos o que é nosso, mas que gostava de o ver de verde e branco vestido gostava nem que fosse por emprestimo com opção de compra já em janeiro :twisted: este e Evandro era capaz de serem boa opção para um SCP mais competitivo dentro de portas, o Vitor não aproveitou este ultimo jogo para mostrar disponibilidade para o jogo mas tb entrar para jogar 5m nem eu gostava :whistle:
queria que a equipe continuasse a jogar como tem feito, atacar pela certa e marcar na altura certa, penso que o nacenal vem jogar com o autocarro mas ng melhor que o LJ para estudar o adversário, agora acardito na equipa :great:
Rui tem tado bem, a defesa tem estado bem, o meio campo tem sido o coração da equipa e depois na frente temos desiquilibrado para o Montero marcar ou quem vem de trás, por isso acardito piamente na nossa vitória :great:
3-0
SL