Liga 2013-14 [14ªJ | 21/12] SPORTING 0-0 Nacional

4 meses depois estou de volta a Alvalade.

Força Sporting, não nos desiludam! :mrgreen: :victory:

Não. O vosso cartão de sócio já tem o bilhete para o jogo associado (a Gamebox).

Apesar de achar que esta direcção tem feito um trabalho extraordinario para aproximar os sócios e adeptos da equipa e vice-versa, está a parecer-me agora que o clube se está a tornar no que respeita a frequentar o estádio,ou seja ver jogos em Alvalade, num clube só para sócios.
Acho realmente excessivo o preço dos bilhetes para adepto na maioria dos jogos, alem de que ainda por cima tem a agravante de aumentar 3 euros se for no dia do jogo.
Acabaram os bilhetes para jovem adepto.
Eu nunca tive "folga"para me fazer sócio do Sporting,no entanto costumo marcar presença em média umas 3 vezes por ano,no sabado passado foi a 1ªvez nesta época, quando cheguei ao estádio só havia bilhetes para lateral e central,escolhi lateral sector B11, preço 17 euros mais agravamento 20 euros vezes 2 porque já há alguns anos que o meu filho me acompanha sempre,quando me sentei no meu lugar deparo-me com uma situação que eu julgava não ser possivel…fiquei com uma vedação em rede que me impedia de ver nos ultimos 30 metros toda a parte norte,toda a grande area incluindo a baliza, até á linha lateral do outro lado :inde:.
Resta-me dizer que apesar de nunca ter sido sócio comecei a frequentar o antigo Estádio de Alvalade em 1976, quando ainda entrava sem pagar bilhete,e onde cheguei há quase 20 anos a pagar 6 “contos” pelo bilhete mais barato para ver o jogo com o Real Madrid, e há menos tempo 30 euros vezes 2 para ver o bayern.
Para terminar , acho bem que se premeie a fidelidade dos sócios…mas não afastem os adeptos, é que mesmo não sendo sócio foi por minha influência que alguns familiares e amigos são hoje sócios do Sporting.

VIVA O SPORTING :victory:

Manter a mesma atitude.

Boa Tarde,

Desculpem perguntar isto no tópico do jogo, mas que aconteceu às categorias de sócio C e D?

Para cima deles, passar o Natal de isolados no 1º lugar :great:

Eu acredito!

Acabaram de ganhar ao Paços, não é que se seja muito difícil ;D mas a verdade é que também empataram com o porco portanto espero um jogo difícil, mas acredito que vamos vencer e uma casa acima dos 35 mil também era porreiro :P.

Acho que as dificuldades deste jogo vão ser parecidas com o do maritimo, vamos ter de lidar com um ataque com muita velocidade, rondon, candeias, djaniny, vamos ver como vai ser, eu acho que houve alguma evolução defensivamente desde o último jogo que sofremos golos, principalmente o Jefferson e o Rojo em melhor forma.

Com humildade, e os pés bem assentes o nacional estará ao alcance. Lá estarei presente juntamente com o meu filho.

Mais um jogo onde é imperial vencer. Sei que muitos dão-nos como favoritos mas é preciso recordar que o porco deu-se mal com isso.

Espero sinceramente ir ver o jogo, já que não lá vou desde agosto.

Espero um jogo de sentido único e para um jogo perfeito quero isto: boas exibições de quem tem melhorado nestes ultimos jogos (Carrillo e André Martins á cabeça), o Montero melhorar a sua exibição em relação ao ultimo jogo com o Belenenses onde esteve um pouco perdulário. Gostava de ver o Patrício sem sofrer um golo. E claro, o Jefferson sem aqueles cruzamentos voadores e manhosos também ajudava. O Capel entrar mais no jogo.

:mrgreen: Dreams.

Cancelei tudo para Sábado. Foco TOTAL nisto.

Até breve pessoal :beer:

Porque é que no site não consigo aceder à bancada superior? Já encheu ou não começaram a vender?

Não foram colocados á venda por ser o jogo dos núcleos.

Estão reservados provavelmente

Ou seja, está fora de questão eu comprar para lá?

Bem, talvez mais em cima do jogo. Calculo que sejas sócio? Tens a 7 euros para qualquer bancada :great:. Claro que se já tens alguém lá com gamebox é uma chatice, mas pronto.

É isso, os meus amigos que costumam ir estão na superior e não me apetece nada ir sozinho ao jogo. Não é pelo preço de todo.

Não vou poder ir ao jogo, porque vou voltar à terrinha, finalmente.

Para manter as vitórias e para ter uma boa case com mais de 40mil. Desta vez não há a desculpa dos preços.

FORÇA SPORTING

É uma boa oportunidade para levares uma amiga então 8)

É uma pena terem acabado com os bilhetes de acompanhante, já por inúmeras vezes vi que o pessoal não vai porque não tem companhia. Se bem que quem ama muito um clube não deveria se importar de ir sózinho… (em teoria).