Liga 2013-14 [14ªJ | 21/12] SPORTING 0-0 Nacional

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]CD Nacional[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Sáb, 21 de Dezembro de 2013
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

Manuel Mota

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]Terceiro Equipamento[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]Rui Alves
Manuel Machado

8 AF Madeira 1ª Divisão
1 II Divisão
[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[left]

Continuar vitorioso… :great:

Allez Allez :wink:

Mais 3 pontos, jogo a jogo!

Ganhar e somar mais 3 pontos para o sonho se manter (e para nos mantermos longe de Braga e Estoril)

R. Patrício

C. Soares
E. Dier/Maurício
Rojo
Jefferson

W. Carvalho
Adrien Silva
André Martins

Diego Capel/Wilson Eduardo
Fredy Montero
André Carrillo

Bora equipa…
Vai ser mais um jogo difícil, mas com a humildade e muito trabalho conseguimos a vitória.
Força Sporting…

Presente.

Vai ser complicado, mas temos tudo para ganhar. Não deixar o nacenal jogar, nem ganhar confiança. Caso a equipa esteja ao seu nível a vitória irá surgir naturalmente, porque somos muito superiores.

Casa cheia, desta vez não há desculpa.

Alguém dá uma ajuda para ter 2 bilhetes com preço mais acessível?
Vêm um amigo da Holanda passar o natal a terra, e estava a pensar o levar a bola.
:pray:

Pela primeira vez este ano pude pôr conto estar presente :mrgreen:

Os últimos 2 anos só tive hipótese de ir ver dois jogos a Alvalade ( eu que quando morava em Lisboa estava sempre lá), e não foram nada felizes em termos de resultado. Mas estou confiante que desta vai ser bem diferente! Ganhar nem que seja por um auto-golo com a mão. Vai ser difícil contra a equipa que menos gosto do campeonato (devido ao presidente que tem…)

Com esta direção acabou-se bilhetes de acompanhante e afins, está mesmo muito dificil de o pessoal se ajudar uns aos outros :\

Mas também como é só um jogo não custa pagar mais :mrgreen:

Mais um jogo para encarar como temos encarado os restantes jogos.

Com seriedade, com respeito pelo adversario, e com ambição de ganhar e conquistar os 3 pontos desde o 1º minuto. O Nacional é uma das boas equipas da I Liga, e têm valor. Não podemos facilitar.

Mantinha o 11 de Sabado passado. Se Leonardo Jardim desse a titularidade a Wilson Eduardo em detrimento de Capel, também não me chocaria.

Para ganhar, manter a liderança, e passarmos o Natal na Liderança da Liga.

SL

Vencer!

De regresso ao meu país, conto regressar ao nosso estádio :mrgreen:

Nacional é muito forte na bolas paradas… é preciso muita atenção!

Força Sporting!!

Só para confirmar, se eu for ao estádio comprar na bilheteira, apresentando o cartão de sócio vendem-me um bilhete de 7 Euros mesmo tendo gamebox ? Acho que no passado cheguei a fazer isso…

Vou infelizmente estar fora de Portugal, mas hei-de arranjar maneira de ver!

GANHAR!

Infelizmente este é à porta fechada para os adeptos. Fui sócio durante mais de 20 anos, contudo este último ano tem sido mais que complicado e nesse sentido tive que abdicar de ser sócio (parei de pagar logo após as eleições, ainda fiz um grande esforço para puder votar no BC). Percebo que seja uma iniciativa para angariar mais sócios, mas acho que quem define os preços também deveria de entender que grande parte dos sportinguistas não são sócio, não é porque não querem é antes porque não podem.

Como é que uma família típica portuguesa ( 4 pessoas) pode ir à bola? Paga-se 70€ ou vamos todos para sócios? Deplorável!

Neste jogo acho o preço mínimo para adepto um pouco puxado.
Percebo que os sócios tenham que ser beneficiados e faz todo o sentido mas há muito pessoal que não é sócio porque não pode e pagar no mínimo 17€(34€ sendo 2 pessoas) fora a deslocação, a comida…custa um bocado, ainda por cima tendo 3 jogos seguidos em casa o que torna difícil poder ir sempre apoiar a equipa.

Malta, não se esqueçam que na última AG foram, também, votadas novas quotizações!

EFECTIVO A
Maiores de 18 anos de idade
Quota mensal de 12 EUR
2 votos após os primeiros 12 meses de filiação
1 voto adicional a cada 5 anos de filiação

EFECTIVO B
Maiores de 18 anos de idade
Quota mensal de 6 EUR
1 voto após os primeiros 12 meses de filiação
1 voto adicional a cada 10 anos de filiação

JUVENIL
Idade compreendida entre os 12 e os 17 anos (inclusive)
Quota mensal de 4 EUR

INFANTIL
Idade inferior a 12 anos
Quota mensal de 3 EUR

FAMILIAR
Idade inferior a 6 anos
Indicação do nº do Sócio Proponente com quota em dia
Descendente (Pai, Mãe, Avô ou Avó) ou sobrinhos de Sócios (Tio ou Tia)
Isentos de quotas até aos 6 anos (quando passa à categoria de Sócio Infantil)
Pagamento único de 10 EUR (custo administrativo)

A tal família de 4 elementos, de que falava o Captain Tsubasa, pode custar €12/mês se os 2 filhos forem menores de 6 anos. €19/mês se um filho tiver 15 e outro 11 por exemplo.

Não me parece excessivo, mesmo nesta altura.

P.S.: tenho ideia que nessa AG se falou numa quota de €8. Estou errado?

Grande Mega! Tambem sou dessa opiniao, os nosso precos nao sao nada caros. Se as criancas tiverem menos de 6 anos nem pagam quota sequer, 7€ para os socios irem ao jogo parece-me muito barato.

Claro que depende do nivel de vida das pessoas mas aqui em Inglaterra para arranjar um bilhete para ver o Arsenal (que nem é a ultima bolacha do pacote ca do sitio) tens que ser socio do Arsenal (50£ ano +/-, ate sao mais baratas que as nossas), se fores socio com menos de 10 anos de socio so tens acesso a bilhetes que os socios silver (+10 anos de socio) ja tiveram acesso a’ 30 dias, o que normalmente nao resulta em bilhetes nenhuns a sobrar.

Quando sobra, que sao normalmente para jogos da categoria C (em casa contra equipas do ultimo terco da tabela, sobrou agora para o jogo do Fulham) eles sao postos a’ venda so para socios e voam durante algumas horas. Para ir para o ultimo anel atras de uma baliza no quinto reino (os mais baratos disponiveis) pagas 35£. No outro dia voei num dia em que o Arsenal tinha jogado em casa, e no mesmo comboio que eu para o aeroporto iam centenas de adeptos que tinham vindo a Londres ver o jogo e estavam a ir para as terras deles (presumo que eram de dentro do UK, mas ainda assim era muita gente a voar, ver o jogo e voltar no mesmo dia).

Tenho a mesma dúvida. Gostaria que alguém me esclarecesse :wink: