Liga 2013-14 [14ªJ | 21/12] SPORTING 0-0 Nacional

Não tinha noção que a maioria do fórum raramente mete os pés no estádio.

Vejam lá se apoiam mais, mesmo quando estamos na mó de baixo :\

Pá, eu pelo menos falo por mim… só o deslocamento ao estádio fica-me por mais do dobro do preço do bilhete… o que recebo só dá para os meus gastos porque tou a viver em casa dos meus pais…

Quem me dera poder ir, mas com os 300km de distância só dá para ir mesmo 1 ou 2 vezes por ano.

E tb fui o ano passado… não é só quando as coisas correm bem (é claro que nestas alturas apetece ainda mais ir!)

Fui dar uma vista de olhos na “ocupação” do nosso estádio, no estádio virtual, e está mto preenchido…

Diria que vai estar mais gente que contra o CFB :slight_smile:

Quantos mais melhor, temos ainda muitas etapas pela frente, e uma adesão desta só dá mais força!!

Esperemos que sim :great:

Pelo site, mais de metade dos sectores estão esgotados. :clap:

Não te esqueças que muitos foristas não residem em Lisboa e ir constantemente a Alvalade, mesmo com gamebox, acarreta custos absurdos numa altura especialmente difícil das suas vidas. Também há uma grande massa de adeptos que são estudantes universitários que saem de Lisboa nas festividades e não podem acompanhar o clube nessas alturas, como é o meu caso e de vários amigos meus. As únicas pessoas às quais é legitimo pedir uma presença constante são as que de facto residem na zona metropolitana de Lisboa e se reparares os foristas que se enquadram nessa descrição normalmente estão sempre lá.

Calma com os sectores esgotados que ainda faltam os lugares especiais, que não exercam a preferência, serem libertados…

Mas acho que vai mesmo estar uma grande casa! Não pode tar muito mais gente do que contra os pastéis…No máximo podem tar mais 13 mil. :mrgreen:

Para mi, é me impossível ir :great:

Eu digo-te o porquê, ganho entre 200 euros onde só em despesas da casa são 170€. Como podes imaginar, o resto serve para a univ e a comida, ir a lisboa ver um jogo do Sporting nunca ficaria abaixo dos 50€ o que é um valor proibitório para mim.

Muitos lugares livres só estão disponiveis na bilheteira física. :great:

Para ti e para os que me citaram, claro que muita gente deve ter motivos válidos, mas se calhar até podiam ser sócios e não são…
A mim chateia-me quem crítica tanto e depois vêm aqui 3 em 3 anos. Yah, tasse bem!

Se queremos um Sporting mais competitivo temos de todos fazer um esforço para ajudar a aumentar as receitas.

whatever, que possam todos vir mais vezes á nossa casa! SL

estou a contar ir, espero obviamente os 3 pontos contra um adversario complicado

Mesmo 11 de Sábado. Lá estarei mais uma vez.

:arrow:
Eu não tenho a certeza de quando foi a última vez, penso que foi com o Barcelona.

Com o Bettencourt e o Godinho não dava pica fazer 700 kms ( com respetivo custo ) para ver uma equipa sem garra.

Sábado lá estarei com o meu filho, de regresso a Alvalade a ver o nosso grande amor

Jogo muito difícil, o Nacional este ano tem um grande plantel e está muito bem orientado. A nível atacante considero ser a melhor equipa a par do Estoril (sem contar com os 3 grandes) - muito cuidado!

Apesar de achar que esta direcção tem feito um trabalho extraordinario para aproximar os sócios e adeptos da equipa e vice-versa, está a parecer-me agora que o clube se está a tornar no que respeita a frequentar o estádio,ou seja ver jogos em Alvalade, num clube só para sócios.
Acho realmente excessivo o preço dos bilhetes para adepto na maioria dos jogos, alem de que ainda por cima tem a agravante de aumentar 3 euros se for no dia do jogo.
Acabaram os bilhetes para jovem adepto.
Eu nunca tive "folga"para me fazer sócio do Sporting,no entanto costumo marcar presença em média umas 3 vezes por ano,no sabado passado foi a 1ªvez nesta época, quando cheguei ao estádio só havia bilhetes para lateral e central,escolhi lateral sector B11, preço 17 euros mais agravamento 20 euros vezes 2 porque já há alguns anos que o meu filho me acompanha sempre,quando me sentei no meu lugar deparo-me com uma situação que eu julgava não ser possivel…fiquei com uma vedação em rede que me impedia de ver nos ultimos 30 metros toda a parte norte,toda a grande area incluindo a baliza, até á linha lateral do outro lado
Resta-me dizer que apesar de nunca ter sido sócio comecei a frequentar o antigo Estádio de Alvalade em 1976, quando ainda entrava sem pagar bilhete,e onde cheguei há quase 20 anos a pagar 6 “contos” pelo bilhete mais barato para ver o jogo com o Real Madrid, e há menos tempo 30 euros vezes 2 para ver o bayern.
Para terminar , acho bem que se premeie a fidelidade dos sócios…mas não afastem os adeptos, é que mesmo não sendo sócio foi por minha influência que alguns familiares e amigos são hoje sócios do Sporting.

VIVA O SPORTING

Sim, verdade…mas não se esqueçam que nessa “ocupação” entram as Gameboxs, há sempre pessoas que não vão, e os Lugares de Leão que estão bloqueados para venda até sexta-feira, só nessa altura serão libertados, dados como disponíveis, se os mesmos não tiverem sido adquiridos pelos donos dos lugares. :great:

Grande Fernando.

eu sou sócio e paguei 6 contos para ver o Sporting Newcastle e o Sporting AZ…
Voces pensam demasiado no que o SCP pode dar a voces, em vez de pensar no que voces podem dar ao clube.

Neste momento podes ser sócios por APENAS 6 euros por mês!!! Se fores 5 vezes ao estadio por época já compensa!

Concordo com o que dizes sobre o bilhete jovem, penso que é importante motivar os jovens a ir ao estádio, esses são o futuro do clube.

Eu não penso no que o clube me pode dar a mim,tal como frisei no meu post apesar de nunca ter tido possibilidade de ser sócio já marco presença umas vezes mais assidua outras menos desde há quase 40 anos a esta parte.
Por motivos economicos,familiares,profissionais etc…,não tenho poss :great:ibilidade de me deslocar ao estádio muitas vezes,mas vivo o clube da mesma maneira que os outros que vão sempre e tambem como os que nunca podem ir,o que eu pretendi com aquelas palavras foi apelar para que não se afastem os adeptos do estádio,olha que provavelmente ele enchia mais vezes. :great:

Mais um jogo que a meu ver sera bastante complicado, equipa muito bem orientada, que sabe quais sao as suas reais limitaçoes, e que esta a realizar uma boa prova. E preciso ter muita atençao quando o nacional sai em contra ataque, tem jogadores muito rapidos e sem medo de apostar no remate longa distancia.

Temos que ter muita concentraçao, empenho e trabalho, muito trabalho, porque nao acredito que o nacional seja uma presa facil

Os lugares de Leão ficam disponíveis quarta às 20:15.

São 72 h e não 48 menina Olga!

Tu não vais aos treinos depois dá nisto. :stuck_out_tongue: