Liga 2013-14 [13ªJ | 14/12] SPORTING 3-0 Belenenses [20h15 | Spttv1]

Hoje tive a possibilidade de ver o treino do Belém

Decorreu entre as 10:30 e as 12:00

Basicamente, além de exercicios fisicos, treinaram a estacionar um autocarro à frente da baliza.

Meteram uma baliza em cima da linha de meio campo, colocaram duas linhas com marcadores à frente da baliza alinharam duas linhas de jogadores por esses marcadores (4+4) e meteram 3 jogadores a tentar entrar por ali a dentro com a bola, estiveram nisto praticamente uma hora.

:o

AP, o treino foi em algum dos locais habituais ? (Estadio Nacional ou E.U.L.) ou foi noutro sitio ? pode ser que vá lá dar uma espreitadela…

GANHAR :arrow:

É manter o mesmo espírito e somar mais 3 pontos

Apesar do estado miserável da relva foi mesmo em pleno Estádio do Restelo

:mrgreen:

[center]PRESENTE!

Para ajudar (até que a voz me doa!) a cumprir o nosso objectivo:

GANHAR O PRÓXIMO JOGO!!!

[/center]

Ou seja Sábado vamos levar com autocarro de 2 andares, temos de ter cuidado com os contra ataques deles, mas assim que o super slim entrar para marcar o 3º fico descansado :rotfl:

3 - 0 , bis de Montero e super Slim :victory:

Obrigado :great: Se fosse nos sitios habituais ainda ia para lá numa de olheiro lançar a confusão :lol:
No Restelo já é um bocadinho mais dificil, vou ver se consigo ir lá, mas o mais provavel é nos proximos dias já serem treinos à porta fechada…

Muito cuidado com os pastelões, que têm uma equipa engraçada e já foram buscar pontos a lampiões e andrades - não esquecer que se trata de um derby e decerto que isso também influirá na motivação e brio dos jogadores adversários. Somos muito mais fortes, é óbvio, mas será necessário entrar em Alvalade de fato de macaco, tal como referiu LJ no final do jogo de Barcelos.

Em minha opinião, entrará Carrillo para o lugar de Wilson e o resto não se toca. Total confinça nesta rapaziada. Vamos embora, Sporting!

Conquanto continuemos a respeitar todos os adversários, como temos feito até aqui, e a ser humildes e trabalhadores, como temos feito até aqui… estou tranquilo.

Bem a rapaziada do Belém está mesmo empenhada, estão a treinar outra vez

primeiro treinaram circulação de bola sem oposição

e agora estão a fazer uma peladinha em meio campo.

:mrgreen:

A Juventude Leonina apela a todos os que tiverem bandeiras em casa, grandes, médias, pequenas, seja de que tipo for, que no próximo sábado no jogo com o belenenses as leve, vamos encher o estádio de bandeiras. Queremos voltar a ver a curva sul como está na foto. Uma pessoa uma bandeira. FORÇA SPORTING!

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!

O facto do Belenenses trazer uma comitiva de autocarros e camionetas para Alvalade já se espera, mas o Leonardo Jardim tem mostrado toda a sua inteligência e vai com certeza mostra-la mais uma vez frente ao Belenenses :great:

Não tenho assim tanta certeza que o Belém vá meter o autocarro de forma tão declarada… Vão defender com muitos, mas são muito bons nas saídas em contra-ataque, através do Fredy, João Pedro, Tiago Silva, Miguel Rosa(se estiver recuperado) e Sturgeon. Saem curto e rápido, e eu vi bem o sucesso que tiveram a fazê-lo contra os outros 2. A defesa tem estado pior, se bem que eu acho que têm bons valores(gosto dos 2 laterais, apesar de um deles estar com um rendimento bem inferior ao ano passado, Duarte Machado, e o outro, Filipe Ferreira, ter melhorado bastante, e do Kay, que felizmente não tem jogado.

Mas, se jogarmos o que podemos e sabemos, ficaremos com os 3 pontos.

Lá estarei, força grande SPORTING!

Estádio cheio e vencer! :arrow:

serei só eu que não consigo finalizar a compra de bilhete atravez do site???

tenho gamebox mas queria comprar para a minha mae mas não me permite, coloco os dados de socio de um amigo, escolho o lugar mas não me permite avançar

Nunca mais é sábado!! :victory:

Vejo aqui muita gente a criticar a defesa do Belenenses mas a verdade é que eles são a 6ª melhor defesa da Liga com 13 golos sofridos portanto não concordo muito com essa ideia da defesa ser o ponto fraco deles.

O ponto fraco neles é que lhes falta um homem de area,um ponta de lança.Têm extremos interessantes mas falta-lhes um ponta de lança claramente.

Rebocar autocarros é com o Slimani 8)

Estou a contar participar neste evento, obviamente.

Concentrados na vitória.

Humildade e muita dedicação para vencer.