Liga 2013-14 [13ªJ | 14/12] SPORTING 3-0 Belenenses [20h15 | Spttv1]

Não sei se esta dentro do que pretendes, mas tens o bilhete família:
4 pessoas (Sócio com quota em dia + adulto + sub17 + sub11): €25 para os Sectores A17 + A19 + A21.
Espero uma boa casa sábado :slight_smile:

O problema é que como tenho Gamebox Low-Cost não posso adquirir o bilhete familia (cá em casa só eu sou sócio).

Já comprei bilhete para mim e para a minha mulher para a Norte. Como trabalho habitualmente ao fim-de-semana estou bastante entusiasmado por regressar a Alvalade :victory:

Lá estarei pela 2º vez esta epoca :dance:

Espero que seja desta que assisto a uma vitória em alvalade. Manter o topo da classificação. Vamos !

Mais um jogo na nossa caminhada até ao fim do campeonato. Vou ver se consigo ir. Atenção que este Belenenses apesar de ser recém promovido tirou pontos aos lampiões e aos fruteiros. O Jardim tem de motivar a equipa para este jogo.

Não sei o que vai na cabeça de Jardim em questão ao lado direito do nosso ataque, Wilson fez o seu pior jogo desde que me lembro, e o Carrillo a titular nunca é garantia de nada. Por isso gostaria de ver ser dada uma oportunidade ao Esgaio.

Só uma coisita…o jogo não é da 13ª Jornada?

Yap…

Alguém me sabe dizer que setores engloba os bilhetes de 7 euros (Superior B)?

Não convém nada dar abébias aos pastéis…

Se ganharem confiança tornam-se bem perigosos, basta ver os jogos com porco e benfas.

Nos restantes jogos sempre me pareceram uma equipa muito modesta, mas nesses dois superaram-se claramente. Nada de facilidades!

Muito respeito pelo Belenenses. Ataque rápido(Fredy e Rosa), meio campo defensivo muito competente(Diakite e Ferreira) e o Tiago Silva que tem uma bela meia distância e bate bem livres. Na defesa é que me parecem mais débeis.

Não acredito em jogos fáceis, é preciso dar tudo por tudo, muita concentração, muita garra!

Em frente Sporting!

O treinador do Belenenses já não é o van der Gaag, mas sim o Marco Paulo.

Irei estar presente. Espero uma vitoria, contudo o Belenenses nao e tao fraco quanto a classificação indica, têm uma equipa interessante sendo que a lacuna mais evidente é a do ponta de lança.

Um guarda redes de qualidade, uma defesa competente e voluntariosa, um meio campo de qualidade onde Diakite confere experiencia adicional, e no ataque Fredy, João Pedro ou Miguel Rosa que têm boa categoria.

É uma equipa que se estiver empatada durante algum tempo vai se galvanizar, e será muito dificil de ganhar, por isso é preferivel marcar cedo, para resolver logo o assunto

Ganhar, nao podemos perder pontos como os outros fizeram. Jogo a jogo, se chegarmos ao Estoril e ganharmos temos tudo para ter uma época de sonho (para quem vem da pior época de sempre…).

Quero passar o Natal em primeiro por isso venham de lá os 3 pontos!

Presente :great: queria o mesmo 11, ao Carrillo só lhe faz bem sopa de banco :great:

Mais um jogo em que temos de somar os 3 pontos. Jogo muito importante para conseguirmos um primeiro objetivo que é passarmos o Natal na liderança.

Provavelmente Superior norte!
A sul penso que é só boxes!

Desculpa a ignorância mas é que eu estou habituado a ir para a central e não sei quais são os setores que correspondem à Superior B.

Em primeiro lugar a fazer promocões ? se calhar só não aumentam porque pronto…tá dificil