O Sporting poderia abrir um evento do jogo de sábado via facebook. Nunca fizeram, mas dava para ter uma ideia de quantos Sportinguistas vão ao jogo e quem sabe, incentivar muitos outros a irem.
Só respeitando o adversário, nos respeitaremos a nós. Atenção a este Belém.
Jogar com seriedade, ambição e para ganhar desde o 1º Minuto. Gostava de ver uma grande assistência Sábado. Esta equipa merece todo o nosso apoio, e uma grande casa Sábado. :great:
Sei que em equipa que ganha não se mexe, mas fazia uma alteração relativamente ao ultimo 11. Salomão por Wilson Eduardo.
Carillo não me convence, e gostava de ver Salomão ter uma oportunidade no 11 depois da entrada de Barcelos.
Pelo menos 40 mil em Alvalade. Manter o 1º lugar. Única alteração que faço é colocar o Carrillo pelo Wilson. E gostava de ver o Esgaio e/ou Iuri a começar a aparecer nas convocatórias da A.
Esperava uma surpresa ao nivel dos bilhetes. Acompanhante de sócio ou uma qualquer promoção de natal
Tenho Gamebox Low-Cost para a Sul mas a Maria também quer ir á bola e os bilhetes estão esgotados (já para não falar das minhas mais pequenas) por isso compro 1 ou 2 bilhetes para a Superior Sul ou Norte.