Liga 2013-14 [13ªJ | 14/12] SPORTING 3-0 Belenenses [20h15 | Spttv1]

Referia-me mais aos jogadores, a organização defensiva deles acaba por debelar isso, mas os golos que sofrem são maioritariamente por erros individuais. E nem acho a defesa má, mas fica um pouco aquém do potencial ofensivo que tém, tirando o PL(e isso resolverão em Janeiro com o Linz e talvez com o regresso do Rambé).

Sim,eu percebo o que queres dizer :great:

Em termos de jogadores a nivel defensivo têm como titulares o Duarte Machado na direita,que é um jogador bastante experiente e um dos titulares indiscutiveis da equipa,no centro têm o João Meira e o João Afonso,que há um ano nem sequer era titular indiscutivel do Belenenses na 2ª liga verificando-se o mesmo com o lateral esquerdo,o Filipe Ferreira que no ano passado também jogou poucos jogos na 2ª Liga.De facto não são grandes nomes,mas tal como dizes têm bastante organização e acima de tudo conseguem formar um quarteto defensivo que se pode considerar consistente.

A equipa do Belenenses não é uma equipa que entusiasme muito mas acima de tudo parece-me que forma um colectivo interessante,bastante “certinho” e organizado.Por isso tudo Sabado não será certamente um jogo fácil.

Verdade. Por acaso o Duarte Machado tem sido uma pequena desilusão, do que acompanhei do Belenenses o ano passado pareceu-me jogador, até, suficientemente capaz para lutar com o Cédric na nossa lateral. Dá para ver que tinha alta confiança no rapaz, mas tem defraudado um bocado, ao contrário do Filipe Ferreira, que me tem surpreendido também, mas pela positiva. Onde se nota mais falta de qualidade é mesmo nesses centrais, ainda por cima sem o Kay, destoam um bocado negativamente do resto da equipa. Ah, e quanto ao PL, eu gosto bastante do Caeiro(muito inteligente a jogar, e eu valorizo muito isso num PL, e um decente finalizador), mas a verdade é que não é aposta, não sei bem porquê.

Alguem me sabe dizer se na sexta a tarde ainda haverá bilhetes a 7 euros para socios?

Quem souber que me dê os números do Euromilhões do mesmo dia :stuck_out_tongue:

O Salomão continua a ser um jogador muito “insosso”, não faz nada de extraordinário que possa definir o jogo, bem como o Carrillo que, sendo para mim enorme jogador, não explode, falta um click… Posto isto penso que a equipa de Barcelos seria a equipa a repetir.

Tenho pena que o Slimani não jogue mais minutos (Montero não facilita e ainda bem), é tosco de pés, mas tem pinta de matador.

Quer-me parecer que há malta que se está a deixar levar, em demasia, pela emoção e a esquecer-se que esta equipa foi feita para um 3º lugar, claro que todos queremos o SPORTING campeão, mas só encarando todos os adversários com a máxima concentração e respeito isso poderá vir a ser possível…

E parafraseando Obama e Bento:

“Yes we can” ser campeões, mas com muita “tranquilidade” que temos de dar à equipa.

Cá os esperamos

Confiante em mais uma vitória histórica

O leo garden parece gostar de jogar com 2 extremos com pés diferentes, portanto um 11 com Capel e Salomão dificilmente acontecerá.

Eu voltava a apostar em Wilson e Capel. Salomão e Carrillo parecem ser jogadores que mais facilmente abanam o jogo vindos do banco.

:question: :think:

Na Liga, a dupla titular Carrillo - Wilson é a dupla mais utilizada esta época (5), Wilson-Capel (3), Carrillo-Capel (3), Carrillo-Salomão (1).

Não me parece que isso seja verdade, de todo.

[hr]

Quanto a este jogo, reforço o que já tinha dito anteriormente: toda a curiosidade para ver algo que não irá acontecer… Salomão e Carrillo titulares.

Ao inicio jogava Carrillo e Wilson porque Capel não estava disponível, salvo erro. E digo isto porque normalmente as substituições são Capel por Salomão e Wilson por Carrillo, ou vice-versa.
7
edit: Epa, meio que até me deste razão. Então dupla Pé esquerdo+direito = 7, mesmo pé = 5.

:arrow:

Dia 14 de Dezembro às 20:15 encham o estádio. Quando digo encher, não estou a falar de 30 nem 35 mil pessoas. Falo para cima de 40 000 leões no estádio. Com o estádio cheio de leões, 50% da vitória está garantida....acreditem em mim! fala quem sente o vosso apoio junto ao relvado. Com 40 000 leões nas bancadas, com maior ou menor dificuldade, com muitos ou poucos “erros humanos“ de terceiros, acredito que seja impossível...não vencer. O vosso apoio é muito importante mas acreditem que ainda é mais do que vocês julgam. Mostrem a nossa força, mostrem a nossa diferença, mostrem o que é ser Sporting!

Por favor partilhem e passem a palavra a todos os leões.

Frederico Varandas

No FB do Frederico Varandas.

https://www.facebook.com/frederico.varandas.1/posts/10202475766956098

eu vou lá estar. este ano tenho tido muito pouca disponibilidade, é apenas a 2ª vez (mais uma nos Bs).
já tenho saudades de Alvalade… era óptimo ter o estádio cheio, vamos lá ver se o pessoal se empolga mais, assim o Sporting continue em primeiro.

40 mil no sabado era fantástico. Estamos em primeiro lugar vamos lá encher o estadio!

Obrigação de ganhar este jogo. Contra esta equipa temos obrigação, FORÇA SPORTING :victory:

:arrow: :slight_smile: :wink: :smiley: ;D >:( :frowning: :o 8) ??? ::slight_smile: :stuck_out_tongue: :-[ :-X :-\ :cry: >:D :angel: ^-^ :boohoo: :clap: :dance: :great: :drool: :eh: :hand: :liar: :naughty: :pray: :shhh: :shifty: :sick: :think: :wall: :whistle: :exclaim: :idea: :question: :twisted: :xock: :sleep: :lol: :inde: :rotfl: :cartao: :beer: :mrgreen:

Com o Sporting já vivi todos estes estados de alma, mas no Domingo espero uma vitória saborosa que nos deixe mais perto da :victory: final !!!

Cuidado com este belém, mas se jogarmos o que sabemos, em princípio ganhamos.

Alguém me consegue direcionar para como se compra bilhete pela net? Obrigado desde já.

Mais do que estar aqui a definir metas quanto a espectadores, apelo a que quem tiver oportunidade que não fique em casa !!
O Sporting somos nós!!! ;D

http://www.sporting.pt/servicos/vendasvisuais/vendavisualbilhetes.asp