Liga 2012-13 [7ª J | 29/10] SPORTING 0-0 Académica

Sporting CP Académica

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

[/center]

[center]Data do Jogo: Segunda-Feira, 29 de Outubro 2012
Hora do Jogo: 20H15
Jornada: 7
Televisão:
[/center]

Árbitro

[center]
Nome: Bruno Esteves
Profissão: Planeamento e Gestão de Stocks
Último Jogo: Leixões 4 - 3 Naval
Associação: Setúbal

Bilheteira

Como ainda não tinham criado tópico decidi avançar, visto que o jogo é hoje. Neo-fox e Sermak, não levem a mal, eu até tenho dado sorte na equipa B :great: :mrgreen:

Aposto numa vitória, 1-0.

Obrigado :clap:

[hr]

O que desejo? Que ganhemos sempre, mas que a direcção caia… Oceano, desta vez ouve o que o “Franky” tem para dizer…

Vencer, é tudo o que peço. Uma glória leonina como o Oceano o é, não merece ter 100% de derrotas/resultados negativos a treinar o seu clube de coração, o qual já honrou enquanto jogador.

1-0 chega :arrow:

Ganhar :pray:

Vamos lá ganhar isto craques…mostrem que são dignos de vestir a nossa linda camisola,porra!!! :victory:

ESTÁDIO VAZIO!!

Era bom uma vitória mas…

:arrow: :arrow: :arrow:

Hoje é o dia da viragem. Vamos dar um safanão nesta crise. O meu resultado é 3-0. 2 de golos de Ricky e 1 de Jeffren. Por mim quem jogava era:

Partricio

Cedric Boula Rojo Insua

Rinaudo

Elias                  Schaars

Jeffren Ricky Capel

Substituições: Elias por Adrien, Capel por Pranjic e Jeffren por Carrillo.

Estádio cheio a puxar pelo Sporting Clube de Portugal.

Estádio Vazio contra a corja que anda pelo Sporting Clube de Portugal.

Vou faltar a compromissos para ir ao jogo. Espero que valha a pena…

o meu 11: rui patricio, cédric, carriço (não sei se pode jogar se quer, mas se não pode mete-se o rinaudo a central), rojo, insua, rinaudo(se carriço nao jogar, joga aqui o adrien), andré martins e pranjic, viola, jeffren e wolfswinkel (se o izmailov puder jogar, joga no lugar do pranjic, passando este para o lugar do jeffren)

alguem com bilhetes a mais? :lol:

Espero que o W.Eduardo não nos faça a folha novamente.

Espero uma vitoria, apontava para um 2-0.

Chega de bater no fundo!!!

Bom dia (dia eu que espero que termine com uma alegria)!

Há 2 resultados possíveis para o dia de hoje: vencer ou golear! Oceano certamente não quererá ficar na história como um treinador que em 4 jogos teve 4 derrotas.

Espero um jogo difícil (muita atenção ao ataque rápido da Académica com Wilson, Marinho e Cissé e ao meio campo muito forte fisicamente com Makelele e Ogu em destaque), mas acredito que possamos vencer, sendo fundamental entrar bem, para conquistar o apoio dos adeptos!

O meu onze:
Rui Patrício
Arías (Cedric teve bem, mas a rotação aqui será positiva)
Boulahrouz
Rojo
Insua
Rinaudo
Schaars
André Martins (é o médio que melhor leva a bola no pé e precisamos disso no nosso meio campo)
Izmailov (acredito que volte ao onze para jogar pela direita, dando a ala ao Arías)
Viola (da esquerda para o meio)
Wolfswinkel (que precisa urgentemente de um ou dois golos)

Este onze permite que a equipa ataque de duas formas distintas:

--------------Rui
Arias–Boula–Rojo–Insua
-----------Rinaudo
----AM#28-------Schaars
-Izma------------------Viola
---------Wolfswinkel

Ou

--------------Rui
Arias–Boula–Rojo–Insua
-----------Rinaudo
------Izma-------Schaars
-----------AM#28
-------Viola-Wolfswinkel

O meu prognóstico fica para mim :mrgreen: mas posso dizer q acredito que o Wolfswinkel marca!

Vamos lá Sporting!

Braços no ar… :victory:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não concordo, porque nunca iria ter uma adesão em massa. Logo iríamos só passar um sinal de fraqueza. Eu entreguei a GB a um amigo até fevereiro e já lhe pedi para levar alguém com ele para este jogo…

Se tudo correr como o normal (final da Taça), iremos para a 5ª derrota consecutiva. Que aqueles miseráveis joguem à bola!