Como ainda não tinham criado tópico decidi avançar, visto que o jogo é hoje. Neo-fox e Sermak, não levem a mal, eu até tenho dado sorte na equipa B :great: :mrgreen:
Vencer, é tudo o que peço. Uma glória leonina como o Oceano o é, não merece ter 100% de derrotas/resultados negativos a treinar o seu clube de coração, o qual já honrou enquanto jogador.
o meu 11: rui patricio, cédric, carriço (não sei se pode jogar se quer, mas se não pode mete-se o rinaudo a central), rojo, insua, rinaudo(se carriço nao jogar, joga aqui o adrien), andré martins e pranjic, viola, jeffren e wolfswinkel (se o izmailov puder jogar, joga no lugar do pranjic, passando este para o lugar do jeffren)
Bom dia (dia eu que espero que termine com uma alegria)!
Há 2 resultados possíveis para o dia de hoje: vencer ou golear! Oceano certamente não quererá ficar na história como um treinador que em 4 jogos teve 4 derrotas.
Espero um jogo difícil (muita atenção ao ataque rápido da Académica com Wilson, Marinho e Cissé e ao meio campo muito forte fisicamente com Makelele e Ogu em destaque), mas acredito que possamos vencer, sendo fundamental entrar bem, para conquistar o apoio dos adeptos!
O meu onze:
Rui Patrício
Arías (Cedric teve bem, mas a rotação aqui será positiva)
Boulahrouz
Rojo
Insua
Rinaudo
Schaars
André Martins (é o médio que melhor leva a bola no pé e precisamos disso no nosso meio campo)
Izmailov (acredito que volte ao onze para jogar pela direita, dando a ala ao Arías)
Viola (da esquerda para o meio)
Wolfswinkel (que precisa urgentemente de um ou dois golos)
Este onze permite que a equipa ataque de duas formas distintas:
Não concordo, porque nunca iria ter uma adesão em massa. Logo iríamos só passar um sinal de fraqueza. Eu entreguei a GB a um amigo até fevereiro e já lhe pedi para levar alguém com ele para este jogo…