T.Liga 2011-12 [2ªJ | 19/01] SPORTING 1 - 1 Moreirense

Oh homem não moras em Lisboa? Dá um pulo até ao estádio e compra os bilhetes. Só vais ver o Sporting se te oferecerem bilhetes? Ou então arranja lá um sócio que peça na bilheteira um bilhete a mais, podem e não pagam, e dão-te.

Ele é que me disse que dava. Fiquei a espera de uma resposta. Secalhar nao pode ca passar pelo fórum. Eu ia se tivesse os bilhetes de borla. Ja vou gastar dinheiro nos transportes. Eu moro em Sintra. :wink:

Neste jogo é fundamental mais que nunca apoiar a equipa!

Força Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap:

Fazer um sacrifício desses uma vez por outra não custa nada.

Eu para ir a vir de transportes tenho de pagar autocarro (4,20€ ida e volta), comboio (3,50 ida e volta) e metro (2,10€ ida e volta). Ao todo são 9,80€ só para ir a Alvalade. E estou lá praticamente em todos os jogos.

Isto quando um gajo quer, tem de ir atrás.

Deve ser a pior casa da época neste jogo.

Só com a oferta de bilhetes é que ainda se deve chegar a um bom número.

Amanha tento passar aqui outra vez, a ver se alguém me arranja dois bilhetes :great: Entretanto o rapaz deve dizer algo, espero eu :great:

Penso que toda a malta com GameBox recebeu sms a dizer que a mesma seria valida para este jogo e além disso ainda podem levar um acompanhante de borla… por isso tenho alguma esperança que não esteja muito má casa.

Toda a malta com Gamebox…Sócio.
Eu sou sócio mas a minha é Low Cost, como tal devo ser indigno de ir receber o Moreirense, não recebi a mensagem.
Não ponho lá os pés.

1º é super importante vencer este jogo
2º apoio aos jogadores durante a partida injeção
3º golear (3-0) para que os jogadores tenham de confiança

Arias e Rubio de fora, mais vale emprestar os rapazes para fazerem uns joguitos. Via com bons olhos um empréstimo ao Atlético por exemplo por ser uma equipa de Lisboa (mantemos os miudos debaixo de olho) e por estar a lutar pelos primeiros lugares.

Para o pessoal que pede uma táctica inicial com dois PL, nem pensem nisso o Domingos só convocou dois e de certeza que não vai colocar os dois de inicio.

Temos de ganhar e voltar a criar aquela boa onda que existia até ao jogo com o Vaslui.

De repente parecia que os teus bilhetes eram mais importantes do que o próprio Sporting. manda mp quando vires esta mensagem.

Só tens direito aquilo que compraste! Quando adquiriste a GB Low Cost sabias que não estava incluído os jogos da Taça da Liga.

Espero uma vitória e se possível por muito golos.

A equipa precisa disso para ganhar confiança e ter aqui um ponto de viragem positivo.

Este jogo vem em boa hora.

A equipa precisa de levantar a moral rapidamente e voltar às boas exibições.
É importante que alguns jogadores percebam que não tem o lugar assegurado e que há alternativas válidas à sua utilização. Sou contra castigos, mas também sou contra acomodações.

(não entendo porque Arias, Pereirinha e Rubio não são convocados e não ficaria chocado com a chamada de alguns júniores)

Apostaria no seguinte onze:

VENCER E JOGAR BEM!

Começou bem o dia para mim :frowning:

[url]http://economico.sapo.pt/noticias/acidente-com-seis-viaturas-corta-circulacao-numa-faixa-na-marginal_136262.html[/url]

Espero que logo não haja nenhum acidente em Alvalade.

Dá-me a sensação que se a equipa não ganha tranquilamente hoje, entra em colapso… :think:

Eu tenho gamebox sócio, para o A17 e não recebi sms, é mesmo verdade? Como posso usufruir?

Belo pequeno almoço… dasss!
Resoluções rápidas com as Seguradoras… porque hoje estou SEGURO que damos um grito de revolta.

O nosso GRANDE Sporting.

Lá estarei!

Uma vitória convincente numa exibição agradável, é o que peço.

O tempo custa a passar meu… nunca mais são 20h. :mrgreen: