Liga 2012-13 [7ª J | 29/10] SPORTING 0-0 Académica

A equipa está a crescer e vai ganhar.

Pensei que o Cédric tivesse levado amarelo no jogo frente aos porcos! Afinal não e como tal pode jogar hoje.

Aí está a derradeira oportunidade para o Oceano ganhar um jogo enquanto treinador do Sporting.

Aposto nos 2-0, golos de Wolfswinkel.

Estoril (2-2)
Hungria (0-3)
Porto (0-2)
Moreirense (2-3)
Genk (1-2)

Hoje é para ser o 6º jogo consecutivo sem ganhar Sr. Oceano, Wolfswinkel, Rinaudo, Elias, Patricio, Schaars, Rojo e companhia?

Ganhem lá isso que têem mais que capacidade para fazerem muito melhor do que têem feito ultimamente e ganhar hoje :exclaim:

SL

@ Chirola

Por muita revolta existente, não será o estadio Vazio que os vai fazer cair, ou fazer com que se demitam.

Eu sugiro outra coisa diferente, vão, assinem a petição para a convocação de uma AG Extraordinaria, apoiem o Sporting durante os 90 minutos, e no final manifestem-se fortemente (independentemente do resultado) contra Godinho Lopes.

Não acredito na vitória.

E tive a oportunidade de ganhar convites duplos para ir com a minha miúda mas acho que o melhor que posso fazer neste momento é não estar presente.

Patrício - Arias, Xandão, Boulahrouz, Insua - Rinaudo, André Martins, Schaars - Viola, Cédric, Wolfswinkel.

Um jogo que em circunstacias normais, ganhamos… e um bom jogo espero… :idea:

Atenção ao wilson e ao cisse , 2 bons jogadores eles :arrow:

Espero que seja a viragem… os 3 pontos para ver se a equipa ganha confiança…

Meu onze:

RP
Cedric
Carriço (caso esteja lesionado que não tenho a certeza, fica o boulahroz (apesar de ja estar cansado dele))
Rojo
Insua

Rinaudo
Schaars
Capel
Carrilo

Ricky
Viola

Secalhar é muito ofensivo e o meio campo perde-se um bocado nele, mas eu apostaria assim…

Pelo convívio e nada mais!

Este jogo é para ser ganho, com mais ou menos percalços.

A mensagem subliminar de ontem do Pinto da Costa já deve ter chegado aos destinatários do costume.

Disse, depois do jogo com o Estoril. que ‘tinha a convicção’ que o SCP ia subir na classificação.

Como quem diz, agora já posso ‘ajudar os meus amigos’ …

É para perdermos por quantos?

Nao percebo esta ideia de não divulgar a lista de convocados…Tivemos algum beneficio desde o início da época com com esta medida? É para causar algum efeito surpresa nas equipas adversárias? Então esqueçam porque nunca resultou…

Acho que é é uma falta de respeito pelos adeptos que seguem dedicadamente a equipa e como tal gostariam de saber os jogadores disponíveis para não pensarmos que vamos jogar com uns… que afinal nem sequer estão convocados…

Mau seria não ganhar a 1 Académica que já não tem 1 Adrien e tem imensos lesionados e vem desfalcada a Alvalade…

Só espero que honrem a camisola verde e branca, tou farto e cansado de ser envergonhado por quem recebe fortunas para dar espectáculo e só dá é vergonhas e tristezas aos Sportinguistas…

3-0 :pray:

espero que isso dos convocados mude com o novo treinador.

Não acredito em mais do que um empate! :inde:

0-0 ou 1-1 .
Não perder já é uma sorte (é uma vergonha dizer isto , mas é a verdade :cartao:)

Deve ser mais para alguém ter maior vantagem nas ligas fantasia… :twisted:

Conseguir um pontinho rumo à manutenção…
Ofereceram-me 2 convites para um camarote e vou ficar em casa…devo passar pelo chat, para variar, mas não mais do que isso, tal é a minha fé nesta equipa.

Ao menos que variem um bocado para se tornar menos monótono o jogo…

0-1 Wilson

Carrega Wilson Eduardo! Manda uma bojarda para os camarotes a ver se deitas os croquettes para fora das travessas, ou até… tachos!

Que vergonha! Um Sportinguista(?) desejar que o Sporting perca. Escolham outro clube, se não têem já outro.