Liga 2012-13 [7ª J | 29/10] SPORTING 0-0 Académica

Acho que vou torcer pela Académica :inde:

Este sporting não é o meu Sporting…

2 - 0 , Wolf & Viola

Ru1

Arias ? Bolo Nojo Insua

Rinaudo ( C )

Elias           Schaars

Carrillo Wolf Viola

Eu jogava assim, depois na 2ª parte entrava o eterno lesionado Izmailov, o Olha pó chao Capel e o Brioso Adrien :twisted:

Gostava de ganhar e jogar bom futebol, massacrar o adversário que nem conseguissem sair do meio campo deles, mas axo que vamos ver mais uma x um jogo dificil que se ganharmos por 1-0 ou 2-1 já era bom :whistle:

SL

Bem, é difícil dizer o que quer que seja, quero que o Sporting Clube de Portugal vença, mas com a corja não sei se perdermos que seja feita justiça de vez pelos sócios e adeptos.

Na equipa queria Oguchi Onyewu e Anderson Polga, que já que não temos joguem com qualquer um mas vençam, deixem de ser a vergonha nacional já era mais que tempo.

Continuo a pedir que o verdadeiro Sporting Clube de Portugal volte aos Sportinguistas.

Estão á beira de se tornar oficialmente a equipa com mais derrotas consecutivas na nossa já centenária Historia, tenham vergonha na cara e ganhem-me este jogo.

Vou, mas sem vontade nenhuma.

Se for necessária a derrota para abrir os olhos a muitos iluminados, que percam.

SL

Logo é pa ganhar, mai nada, ainda por cima a Académica está desfalcada…
Zimbora Sporting, rumo á recuperação!!!..

Tem de ser para ganhar!! Seja qual for o clube com que jogamos temos que ir para ganhar! Por muito que viva e por muito que o meu Sporting me desiluda (ou melhor esta direcção e os resultados no futebol), sempre vou pensar que é para ganhar! Caramba, somos o SPORTING!!

Obrigatorio ganhar!

Força Sporting!

Não iria servir de nada esta derrota, porque vai haver a desculpa de que o novo treinador ainda não pegou na equipa, que só o fará amanhã…

Há sempre desculpas para esta gente, julgo é que já não há mais balões de oxigénio, esta é a ultima chance. Assim que isto não resultar acabou-se. Pelo menos até haver novas eleições e aparecer mais um lambuças a fazer-se passar contra o passado recente do clube, mas não passará de mais um da continuidade. Eles já andam a apalpar terreno…
Somos é poucos com os olhos abertos ::slight_smile:

A derrota hoje não tería nenhumas consequencias excepto ficarmos ainda mais atrasados.
Se perdermos ninguem vai abrir os olhos, afinal o treinador ainda está na bancada e a partir de hoje faz-se restart. Já se sabe como funciona a cabeça de muita gente.

Assim só posso pedir uma vitória.

Concordo, obrigatório ganhar…

E muito cuidado com os erros defensivos, abram bem os olhos e mexam os pés.

Força Sporting :great:

Espero uma vitória…

Só peço uma coisa para este jogo: ESTÁDIO VAZIO. Não ponham os pés no estádio já chega. Das duas uma: ou é ir lá para fazer barulho á séria ou então é deixar a apodrecer. Lamento pelos jogadores e futura equipa técnica mas é preciso assumir uma forte posição contra esta trampa.

Se ganharmos este jogo podemos ultrapassar este fortíssimo rival… na luta pela permanência.

Pessoalmente, isso é conversa de MERRDA!!!
já assisti a cooptações; presidentes à Miami Sound Machine; eleições afinadas…por aí fora.
mas tenho 2 dedos de testa para saber separar as coisas…
Estadio Vazio? E isso mudava o que? Se me disseres, invadir aquilo a sério e apertar os gajos como se fez com o Roquette? Ai sim…

E digo mais, muita bazófia se vê por aqui e pela net fora, mas presenças em AG’s…muito poucos…

Para ganhar e oferecer a vitória ao novo mister que faz 56 anos hoje :clap:

Li aqui comentários de M…, com estádios vazios, derrota para abrir os olhos? Sportinguista que é Sportinguista não deseja isso mesmo estando de rastos. Ao que chegou

Não sei o que é pior:o estado triste da equipa ou desejarem aqui que se perca :offtopic:

Lá estarei, em princípio no Directivo. :great:

Fez ontem! :great:

Mesmo assim, a prenda vem mais que a tempo!

Não devo ver o jogo, vou estar em viagem por isso, devo acompanhar pelo relato. Sempre é mais emotivo do que ver pela TV.

Que tentem jogar à bola, já era alguma coisa ao menos!