Acho que vou torcer pela Académica :inde:
Este sporting não é o meu Sporting…
Acho que vou torcer pela Académica :inde:
Este sporting não é o meu Sporting…
2 - 0 , Wolf & Viola
Ru1
Arias ? Bolo Nojo Insua
Rinaudo ( C )
Elias Schaars
Carrillo Wolf Viola
Eu jogava assim, depois na 2ª parte entrava o eterno lesionado Izmailov, o Olha pó chao Capel e o Brioso Adrien :twisted:
Gostava de ganhar e jogar bom futebol, massacrar o adversário que nem conseguissem sair do meio campo deles, mas axo que vamos ver mais uma x um jogo dificil que se ganharmos por 1-0 ou 2-1 já era bom :whistle:
SL
Bem, é difícil dizer o que quer que seja, quero que o Sporting Clube de Portugal vença, mas com a corja não sei se perdermos que seja feita justiça de vez pelos sócios e adeptos.
Na equipa queria Oguchi Onyewu e Anderson Polga, que já que não temos joguem com qualquer um mas vençam, deixem de ser a vergonha nacional já era mais que tempo.
Continuo a pedir que o verdadeiro Sporting Clube de Portugal volte aos Sportinguistas.
Estão á beira de se tornar oficialmente a equipa com mais derrotas consecutivas na nossa já centenária Historia, tenham vergonha na cara e ganhem-me este jogo.
Vou, mas sem vontade nenhuma.
Se for necessária a derrota para abrir os olhos a muitos iluminados, que percam.
SL
Logo é pa ganhar, mai nada, ainda por cima a Académica está desfalcada…
Zimbora Sporting, rumo á recuperação!!!..
Tem de ser para ganhar!! Seja qual for o clube com que jogamos temos que ir para ganhar! Por muito que viva e por muito que o meu Sporting me desiluda (ou melhor esta direcção e os resultados no futebol), sempre vou pensar que é para ganhar! Caramba, somos o SPORTING!!
Obrigatorio ganhar!
Força Sporting!
Não iria servir de nada esta derrota, porque vai haver a desculpa de que o novo treinador ainda não pegou na equipa, que só o fará amanhã…
Há sempre desculpas para esta gente, julgo é que já não há mais balões de oxigénio, esta é a ultima chance. Assim que isto não resultar acabou-se. Pelo menos até haver novas eleições e aparecer mais um lambuças a fazer-se passar contra o passado recente do clube, mas não passará de mais um da continuidade. Eles já andam a apalpar terreno…
Somos é poucos com os olhos abertos :![]()
A derrota hoje não tería nenhumas consequencias excepto ficarmos ainda mais atrasados.
Se perdermos ninguem vai abrir os olhos, afinal o treinador ainda está na bancada e a partir de hoje faz-se restart. Já se sabe como funciona a cabeça de muita gente.
Assim só posso pedir uma vitória.
Concordo, obrigatório ganhar…
E muito cuidado com os erros defensivos, abram bem os olhos e mexam os pés.
Força Sporting :great:
Espero uma vitória…
Só peço uma coisa para este jogo: ESTÁDIO VAZIO. Não ponham os pés no estádio já chega. Das duas uma: ou é ir lá para fazer barulho á séria ou então é deixar a apodrecer. Lamento pelos jogadores e futura equipa técnica mas é preciso assumir uma forte posição contra esta trampa.
Se ganharmos este jogo podemos ultrapassar este fortíssimo rival… na luta pela permanência.
Pessoalmente, isso é conversa de MERRDA!!!
já assisti a cooptações; presidentes à Miami Sound Machine; eleições afinadas…por aí fora.
mas tenho 2 dedos de testa para saber separar as coisas…
Estadio Vazio? E isso mudava o que? Se me disseres, invadir aquilo a sério e apertar os gajos como se fez com o Roquette? Ai sim…
E digo mais, muita bazófia se vê por aqui e pela net fora, mas presenças em AG’s…muito poucos…
Para ganhar e oferecer a vitória ao novo mister que faz 56 anos hoje ![]()
Li aqui comentários de M…, com estádios vazios, derrota para abrir os olhos? Sportinguista que é Sportinguista não deseja isso mesmo estando de rastos. Ao que chegou
Não sei o que é pior:o estado triste da equipa ou desejarem aqui que se perca :offtopic:
Lá estarei, em princípio no Directivo. :great:
Fez ontem! :great:
Mesmo assim, a prenda vem mais que a tempo!
Não devo ver o jogo, vou estar em viagem por isso, devo acompanhar pelo relato. Sempre é mais emotivo do que ver pela TV.
Que tentem jogar à bola, já era alguma coisa ao menos!