Vamos lá ver se conseguimos vencer finalmente.
FORÇA SPORTING
Vamos lá ver se conseguimos vencer finalmente.
FORÇA SPORTING
1-0 chega.
Golo de Wolfswinkel
Força SPORTING!!!

11 para ganhar a qualquer equipa deste campeonato.
Sá Pinto só não usa estes porque não quer.
mais uma vez lá irei… fé na vitória, mas não acredito num bom nível exibicional e isto é que me preocupa
Sugestão de 11 (com alteração de modelo de jogo)
RP
Cedric Boula Rojo Insua
Rinaudo
Elias Pranjic
Marat
Viola Wolfswinkel
Este 11 dar-me-ia mais garantias de se chegar frente com mais gente e seria uma surpresa para o adversário
Vencer ou Vencer
Força Sporting
Será que é tão difícil jogar com este onze. Devido á ausência de Schaars, o melhor oito é o Pranjic. Que não se invente mais é o que eu peço.
O 11!
Mas é assim, se as instruções dadas pelo treinador forem as mesmas de sempre, ou seja, pressionar só ao meio campo, jogar a meio gás, futebol lento, os jogadores que lá entram é igual.
Ainda não percebi de onde vem esse oito do Pranjic
Todos os onzes propostos tem o Insua no onze. Com o Sá Pinto não é titular.
Do facto de ser a posição que mais beneficia as características dele?
Acho que se puseres o “8” à parte percebes que o Pranjic tem características que seriam muito importantes e úteis para o meio-campo e que estão a ser mal aproveitadas com ele a lateral-esquerdo.
Nomeadamente dribble, capacidade de recepção, protege bem a bola, capacidade de decisão, remate, passe, e rapidez de execução.
E tanto ataca como defende.
Bom 11
Não é para nós percebermos. :wall: :wall:
Desculpem lá, mas o Insúa foi muitíssimo bem para o banco e no primeiro jogo que o Pranjic fez justificou a aposta. Tanto se queixam das vacas sagradas querem fazer do Insúa uma? Eu neste momento tentava a reintegração dele no 11 mas o Sá Pinto lá sabe como estão a correr os treinos, porque se continua naquela forma miserável faz muito bem tar no banco. (Esta é a única opção que não tenho criticado o Sá)
Concordo, não há cá vacas sagradas, não está em forma não joga
1-0 Gil Vicente
Wolfs.
Já não espero nada.
PATRÍCIO
CÉDRIC
BOULAHROUZ
ROJO
INSUA
GELSON
ELIAS
LABYAD (!!!)
CARRILLO
PRANJIC
WOLFSWINKEL
20:15 RTP INTERNACIONAL Sporting x Gil Vicente Direto.
Bom para quem está fora de Portugal, para os de cá de dentro temos de nos contentar com a sporttv…
Bom 11 apenas trocava o Izmailov e punha o Labyad na ala pois o russo ja não aguenta e o Marroquino ja tem rotinas nessa posição