Não acredito tanto nas capacidades do Paulo Alves como voces, lol…acho que desta ganhamos, apesar de esperar um jogo dentro daquilo a que fomos habituados, ou seja, futebol parado ou paradinho, sem grandes rasgos individuais e sem entusiasmo, onde daremos 45 minutos de avanço. Depois, num lance inesperado no qual não deveremos ter grande mérito marcamos 1 e sofremos até ao fim, para segurar os 3 pontos contra o podereoso ataque gilista!
Força rapazes, senão o Sá Pinto aperta com voces!
PS: Estou a escrever num teclado estrangeiro, por isso não encontro o acento circunflexo. Desculpem!
Não consigo acreditar numa vitoria do Sporting e nem tenho de olhar para o nome do adversário para tal…é que uma equipa que não marca, não pode mesmo vencer jogos.
Melhor resultado será portanto um empatezinho a zeros…e o Sá a ver mais um jogo qualquer que mais ninguém vê.
Tendo em conta as limitações da equipa, ainda assim já coloquei Boulahrouz, que pode estar ou não recuperado, sem grande fé num resultado positivo, jogaria eu com o seguinte 11:
Rinaudo (se disponível) a aguentar o barco e com um trio no meio campo sempre em constante rotação e sem lugar fixo, todos eles sabem jogar na linha e no meio (não tanto o Pranjic) e assim confundir as marcações. Carrillo como avançado vagabundo no apoio ao Wolf.
Quanto ao jogo, nem sei se vá, pois fui na quinta e saí de lá estúpido e triste por assistir cada vez mais ao afundar do nosso clube e por ver coisas que nunca esperaria, como um casal de “velhotes” a chorarem com o que hoje se passa em Alvalade. Mas isso não vêem eles…
Como o afirmei perante o Horsens em casa: uma vitória não prova nada, uma derrota ou empate provam tudo.