Liga 2012-13 [4ªJ | 24/09] SPORTING 2 - 1 Gil Vicente

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Gil Vicente[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]
Ficha de Jogo
Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Seg, 24 de Setembro de 2012
Hora do Jogo: 20h15
Televisão:

Árbitro

[center][table]
[tr]
[td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td]

[left]Nome: Vasco Santos

Auxiliares: João Santos / Alexandre Freitas

4.º árbitro: Carlos Reis

Último Jogo: Feirense 0 vs 0 Aves[/left][/td]
[/tr][/table]

Equipa Adversária

[table][tr]

[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]

[td][center]Equipamento Principal[/center][/td]
[td][center]Equipamento Alternativo[/center][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

Palmarés:

Últimos encontros:[/right][/td]
[td][left]
António Fiúza
Paulo Alves

1 Campeonato da Liga Orangina
1 Campeonato Nacional 2.ª Divisão Zona Norte
1 Campeonato Nacional 2.ª Divisao de Honra

Sporting 0-1 Gil Vicente Taça da Liga 2011/12
Sporting 6-1 Gil Vicente Liga ZON Sagres 11/12
Sporting 2-0 Gil Vicente Liga betandwin.com 05/06
Sporting 3-2 Gil Vicente SuperLiga 04/05
Sporting 1-0 Gil Vicente SuperLiga 2003/2004
[/left][/td][/tr][/table][/center]

Previsão do Tempo

Bilheteira

[hr]

[center]
[/center]

Vamos levar na tromba. O Paulo Alves percebe de bola o suficiente para por o Sá Pinto num chinelo.

Mas eh que nao tenhas duvidas. prognostico 0-2.

Não acredito tanto nas capacidades do Paulo Alves como voces, lol…acho que desta ganhamos, apesar de esperar um jogo dentro daquilo a que fomos habituados, ou seja, futebol parado ou paradinho, sem grandes rasgos individuais e sem entusiasmo, onde daremos 45 minutos de avanço. Depois, num lance inesperado no qual não deveremos ter grande mérito marcamos 1 e sofremos até ao fim, para segurar os 3 pontos contra o podereoso ataque gilista!

Força rapazes, senão o Sá Pinto aperta com voces!

PS: Estou a escrever num teclado estrangeiro, por isso não encontro o acento circunflexo. Desculpem!

Vai estar uma rica casa :wall: :wall: :wall:

Não consigo acreditar numa vitoria do Sporting e nem tenho de olhar para o nome do adversário para tal…é que uma equipa que não marca, não pode mesmo vencer jogos.
Melhor resultado será portanto um empatezinho a zeros…e o Sá a ver mais um jogo qualquer que mais ninguém vê.

Espero que o sá,arranje lugar para meter o Viola e o Labyad,na equipa,que estes tragam novo elan e uma vitória por 2-0,com golos destes 2 jogadores.

-----------------------------------------Rui
Cédric--------------------Xandão----------Boloarroz----------------------Insua
---------Izmailov------------------Adrien-----------------Pranjic
-Carrillo-----------------------------Wolf--------------------------Capel

Se pudermos contar com Rinaudo por mim jogaria este 11

Poderia potênciar dinamismo entre Izmail-Pranjic-Labyad, jogadores que podem mudar de posição entre eles sem haver menos eficácia por parte de nenhum.

Procurei no site formações do nosso Sporting e esta tb não me parece mal.

Seja como for.
Lá estarei eu + 1 ::slight_smile:

Tendo em conta as limitações da equipa, ainda assim já coloquei Boulahrouz, que pode estar ou não recuperado, sem grande fé num resultado positivo, jogaria eu com o seguinte 11:

Gostava de ver algo como isto. Sei que é uma grande diferença e é impossível o sá apostar nisto mas…
url=http://this11.com][/url]
Soccer formations made easy with this11.com

Era um favor grande se o Gil ganhasse, para ver se Sá e companhia (direcção) vão embora, estou farto de balões de oxigénio!!!

Rinaudo (se disponível) a aguentar o barco e com um trio no meio campo sempre em constante rotação e sem lugar fixo, todos eles sabem jogar na linha e no meio (não tanto o Pranjic) e assim confundir as marcações. Carrillo como avançado vagabundo no apoio ao Wolf.

:great:

Isto era qualquer coisa!

[hr]

Quanto ao jogo, nem sei se vá, pois fui na quinta e saí de lá estúpido e triste por assistir cada vez mais ao afundar do nosso clube e por ver coisas que nunca esperaria, como um casal de “velhotes” a chorarem com o que hoje se passa em Alvalade. Mas isso não vêem eles…

Como o afirmei perante o Horsens em casa: uma vitória não prova nada, uma derrota ou empate provam tudo.

'Tá na hora, 'tá!

gosto semelhante ao meu esquema. acho que é o futuro do SCP jogar em 4-4-2 mas o Sá Tinto é burro e ainda não percebeu.

é semelhante a

Vocês põem aqui os vossos onzes e eu dou graças a deus por termos o Sá Pinto! ::slight_smile:

                   Rui

Cédric Boulahrouz Rojo Insúa
Rinaudo*
Izmailov Elias
Carrillo Wolfs Labyad

*Se disponível,caso contrário lá terá que ser o Gelson mas o mais importante: SOZINHO a 6. Elias tem que jogar mais à frente.

Limpinho isto…

Felizmente já tenho coisas combinadas para a hora do jogo! ::slight_smile:

Este jogo deve decidir o futuro do Sá. Caso este venha a sair, espero que a direcção também o faça.

Joguem à bola :pray:

Mais uma primeira parte oferecida jogada a passo.
Na segunda parte um pouco mais rápido mas mais do mesmo.

Resultado 0-0.

Ao que isto chegou, o unico motivo de interesse do jogo e a situação do Sá! ::slight_smile: