Vamos ganhar :arrow:
Nem que seja juízo, ou força para tirar os cancros de Alvalade. Alguma coisa vamos ganhar de certeza. 8)
É este o lado positivo da “coisa”.
Se não ganharmos em casa à terceira melhor equipa do distrito de Braga alguma coisa está mal.
Uma vitória neste jogo, não mudará nada, mas é obrigatória.
Quero ver Labyad e Viola de inicio, mas se vir um deles, durante 10 minutos já será muito.
Se tentares olhar para o banco, vais conseguir ver os 2 desde o início e se calhar até ao fim.
Insua
Insua Insua Insua Insua
Insua
Insua Insua
Insua Insua
Insua
Que seja o que Deus quiser,
Gostava de ver este onze
Não sei se o Boularouz já está bom, mas se não estiver que meta o Daniel Carriço, o Xandão brincou demais na quinta-feira.
Exacto Rui… para cima deles… só não pões 11 avançados porque não os temos… :lol: O Sá joga com 2 trincos. Tu, vai daí, tiras os 2… há cá defensivo… para o ataque. Está bem… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Claro ou somos grandes ou não somos, com Sá Pinto somos covardes comigo o Gil é trampa para esmagar. :great:
Sá Pinto é tão fácil…não inventes…

Sá Pinto é tão fácil…não inventes…
Simples este 11 Sá Pinto… Só mudava Insua pelo Pranjic… Mas para mim este é o meu 11 titular!
PS: se fosse jogo fora metia Rinaudo se tivesse bom!
Pedro Batista o Rinaudo em casa fora ou até na China é sempre titular de caras, infelizmente parece que também tá todo “podre” :wall:
E Insúa em forma na minha opinião é claramente superior a Pranjic (na posição de defesa esquerdo)
SL :great:

Rui
Cédric Boulahrouz Rojo Insúa
Rinaudo*
Izmailov Elias
Carrillo Wolfs Labyad*Se disponível,caso contrário lá terá que ser o Gelson mas o mais importante: SOZINHO a 6. Elias tem que jogar mais à frente.
Limpinho isto…
:arrow: Só trocava o Elias por um outro médio porque este merece o banco.
A questão reside em saber qual é a equipa de futebol que não é capaz de fazer gato sapato de 11 labregos que, para infelicidade nossa, até trazem ao peito o símbolo de um Clube outrora respeitado. Vamos ver do que (não) é capaz este Gil Vicente, porque do Sporting de Sá Pinto ninguém espera nada de novo.
Não adiante estar-mos aqui a por 11. Nao acredito que ganhemos ou que joguemos futebol esteja o 11 que estiver em campo.
Arrisco me a dizer que se tivessemos o mesmo plantel e o treinador do futuro campeao nacional deste ano , não eramos campeoes.
O problema do Sporting é de filosofia e mentalidade e estrutura. Tem de mudar.
A equipa que punha:
Rui Patricio
Cedric
Boulahrouz
Rojo
Insua
Rinaudo(se estiver disponivel senão Gelson)
Izmailov
Pranjic
Labyad
Carrillo
Wolfswinkel
Mas sei que o Sá vai continuar com a Pranjc a DE, o Labyad vai ser suplente e não vai relegar o Elias para o banco apesar das suas más exibições… Estando o Pranjic a DE e tendo em conta o momento que o Elias atravessa preferia ver o André Martins na sua posição pois tem dado boa resposta quando entra
Prognóstico: 2-0
Se o Schaars não estiver disponível colocava o Adrien. Se o Rinaudo não estiver disponível colocava Schaars + Adrien (ou Elias) com o Izmailov à frente. Se o Insua não estiver em condições punha o croata a DE e o Viola numa das alas. Capel na bancada. Gostava de ver um 4-4-2 mas como isso é impossível com o Sá nem me dou ao trabalho.

Gostava de ver algo como isto. Sei que é uma grande diferença e é impossível o sá apostar nisto mas…
url=http://this11.com][/url]
Soccer formations made easy with this11.com
FINALMENTE alguém!
É isto que tem que ser.
Rinaudo à frente da defesa com Pranjic do lado esquerdo a apoiar e a dobrar o Insua; Izmailov e Labyad a colmatar o que falta nesta equipa (criatividade) e, dependendo do adversário, talvez trocar o Labyad pelo Schaars quand for necessária maior coesão e poder físico no meio-campo.
No entanto, já está mesmo a ver que vão jogar aqueles 3 pastelões do costume no meio-campo e, sendo assim, prevejo uma derrota por 0-1 e cânticos de apoio ao nosso fantástico treinador e as suas tácticas à Moreirense.
Quero ver Patrício, Cédric, Pranjić, Elias, Izmailov e Carrillo + 5 (dos quais não constem Gelson Fernandes).
Será outra vergonha, portanto nem sei se me dou ao trabalho de ir.