Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

O lance da suposta expulsão do Matic é mais ou menos em que minuto?

Não vale a pena, e infelizmente ela não é a unica. Pelo menos 90% dessa espécie sofre de algum atraso mental, e/ou são desonestas.

so me apetece ligar para lá e chama-los todos de… >:D >:D >:D

Ver a Sic Notícias a esta hora, só para rir… só dizem me.rda aqueles iletrados lampiões. Que gente mais burra e otária. Para eles não houve penaltis. A teoria é, como marcaram 2 golos e o SCP nenhum, ganharam LIMPINHO… lol…

:slight_smile:

Completamente queimada, essa velha! Mas, regra geral, os lampiões que têm falado revelam um atraso mental que não é brincadeira. Até o penalty sobre o Capel conseguem negar…

não vi o jogo e ainda bem porque já sabia que ia ser assim, jogámos melhor, criámos algumas oportunidades mas infelizmente aparecem sempre os suspeitos do costume. Quando soube que ia ser o capela o árbitro disse a muita gente que este jogo ia ser mais do mesmo, ROUBALHEIRA DESCARADA. Mas estou orgulhoso da equipa, dos jogadores e do nosso treinador…

Quando ela disse que iam ser campeões contra tudo e todos o convidado riu-se.

http://s13.postimg.org/ytzr1ja86/Sem_T_tulo.jpg

isto???

Eu gostava de ver se estes 3 penaltys fossem ao contrário…

Era decretado recolher obrigatório.

Raça nojenta e reles. Cambada de filhos da p*ta.

BENFICA É M E R D A.

OUTRO A DIZER QUE O BENFIQUENSE GANHOU LIMPINHO… Paulo Luz, até tem o nome da Lixeira. Oh meus Deus, esta raça é que devia ser exterminada.

“Os benfiquistas têm andado muito parvos.” - Sra. Maria José Nunes. ;D

Vai ser lindo ver estes camelos a descer ao inferno a partir de quinta. Não passam na Madeira. No dragay são papados vivos.

Passam na Madeira, sim. Não viste como passaram hoje?

O Eduardo Nunes, Sócio Gerente duma Taberna, com certeza, até vai buscar o jogo do Tottenham com o Man City.
Programa de atrasados mentais.

Desculpa lá, mas se não me engano andas a dizer o mesmo há várias semanas… O totobola não parece ser o teu forte. Não contas com mais Capelas…

Mas não leves a mal, pois gostava bastante que tivesses razão.

Anyway, preocupa-me mais os efeitos desta derrota na confiança dos nossos jogadores. Outra vez.

És uma palhaço, não tens outro nome.

Só me deves ler estas palavras na liga europa. E até teria razão nos dois jogos em que o disse (vs Bayer e Newcastle) não fosse a vaca lampiónica cair em força…

O Fener já só luta pela LE. Já não pode ser campeão, já nem desce de onde está. Baterias todas apontadas para a LE.

Já na Madeira, vamos ver…Estamos a falar de corruptos em ambos os lados, vermelhos e azuis, portanto…

Tem outro nome tem, eu é que não o vou dizer aqui.

… dos jogos mais vergonhosos que me lembro de ver em toda a minha vida. :o :menos:

Aquilo que se viu hoje excede os limites do descaramento, foi “R-O-U-B-O” com as letras todas, sem qualquer disfarce ou preocupação. Anotem este dia (21 de Abril) como um dos mais nojentos do futebol nacional. :great:

Deve estar escrito no livro dos profetas que o so se marca penaltys no estadio da luz para uma só equipa -.-

Jogámos bem, não mereciamos a derrota.

Fomos roubados à força toda! Completamente vergonhoso o “critério largo” do sr Capela! :cartao: :cartao:

Equipa, adeptos, estão todos de parabéns, honraram o Sporting Clube de Portugal! :clap: :clap:

Sobre os “pássaros”, têm de ser abatidos, ponto!