Ver a Sic Notícias a esta hora, só para rir… só dizem me.rda aqueles iletrados lampiões. Que gente mais burra e otária. Para eles não houve penaltis. A teoria é, como marcaram 2 golos e o SCP nenhum, ganharam LIMPINHO… lol…
Completamente queimada, essa velha! Mas, regra geral, os lampiões que têm falado revelam um atraso mental que não é brincadeira. Até o penalty sobre o Capel conseguem negar…
não vi o jogo e ainda bem porque já sabia que ia ser assim, jogámos melhor, criámos algumas oportunidades mas infelizmente aparecem sempre os suspeitos do costume. Quando soube que ia ser o capela o árbitro disse a muita gente que este jogo ia ser mais do mesmo, ROUBALHEIRA DESCARADA. Mas estou orgulhoso da equipa, dos jogadores e do nosso treinador…
Só me deves ler estas palavras na liga europa. E até teria razão nos dois jogos em que o disse (vs Bayer e Newcastle) não fosse a vaca lampiónica cair em força…
O Fener já só luta pela LE. Já não pode ser campeão, já nem desce de onde está. Baterias todas apontadas para a LE.
Já na Madeira, vamos ver…Estamos a falar de corruptos em ambos os lados, vermelhos e azuis, portanto…
Tem outro nome tem, eu é que não o vou dizer aqui.
… dos jogos mais vergonhosos que me lembro de ver em toda a minha vida. :o :menos:
Aquilo que se viu hoje excede os limites do descaramento, foi “R-O-U-B-O” com as letras todas, sem qualquer disfarce ou preocupação. Anotem este dia (21 de Abril) como um dos mais nojentos do futebol nacional. :great: