Casos desses acontecem em todos os clubes, nao sei como é que pessoal vai a bola identificado fora da caixa de segurança.
Infelizmente ja vi do mesmo em Alvalade.
Casos desses acontecem em todos os clubes, nao sei como é que pessoal vai a bola identificado fora da caixa de segurança.
Infelizmente ja vi do mesmo em Alvalade.
a malhar num lamp? eu era incapaz de ir identificado ao curral… só mesmo dentro da caixa de segurança.
É triste que por existir essa agremiação vermelha, a outra azul, e estas equipas de “arbitragem”, eu por vezes sinta VERGONHA de ser português.
Venham lá dizer veementemente que o capela é o melhor árbitro português… O já referido jogo na intercalar no seixal há uns anos não deixou dúvidas… O resto está aí!
Fifica sempre merda!
Cheguei agora da luz,acho que fizemos um jogo razoavel,dentro do esperado contra uma equipa que é claramente superior a nós.Estivemos muito bem na primeira meia hora,depois com o golo do benfica caímos bastante,no entanto senti que grande parte dos jogadores deu tudo o que tinha.
Quanto à arbitragem foi má,no entanto no estadio senti que não foram por eles que perdemos o jogo,mas tambem no estádio não se consegue ter a noção real de todos os lances.
Gostei de ver o Ricky,senti que mesmo bastante desapoiado fez um excelente jogo,já quanto aos nossos laterais sinceramente não gostei,simplesmente não sabem defender e isso reflectiu-se no jogo.Tambem não gostei nada do Jesualdo mesmo a perder colocar o Boulahrouz em vez de uma opção mais atacante,dado que perder por 1 ou por 5 era a mesma coisa,acho que o Jesualdo podia e devia ter feito melhor.
Quanto ao melhor em campo vou fugir um bocado à logica de indicar um jogador,acho que o melhor em campo fomos todos nós,isto é os adeptos do Sporting,todos nós que chegámos uma hora e tal antes do jogo,os que apoiámos durante o jogo todo mesmo a perder por 2 golos contra uma equipa superior,os que nunca nos calámos e os que aguentaram 1 hora para sair do estádio,isto sim o melhor em campo.Somos enormes!
Sporting Sempre!
“Esta mesma equipa com um arbitro que tivesse decidido em conformidade com as leis o resultado teria sido diferente. Não estamos na Sporttv nem na benfica TV por isso podemos falar”
MESMO EM CHEIO NA BATATA!
Quem disse?
Caracolinhos.
Ele disse nem na Sporting TV nem na Benfica TV. Mas foi isento ao contrário de outros
Infelizmente estas arbitragens tendenciosas sempre contra o Sporting estao a tornar-se praticamente rotina. Infelizmente penso que isto so vai mudar e endireitar quando um destes senhores for vitima de um valente acto de violencia. Nao desejo mal a ninguem mas nao ha pudor neste pais.
Infelizmente estas arbitragens tendenciosas sempre contra o Sporting estao a tornar-se praticamente rotina. Infelizmente penso que isto so vai mudar e endireitar quando um destes senhores for vitima de um valente acto de violencia. Nao desejo mal a ninguem mas nao ha pudor neste pais.
Infelizmente parece que só há duas formas, ou ser ainda mais corrupto, ou a que “sugeres”. Como não quero o meu Clube ligado a corrupção…
O Benfica tem grandes jogadores e isso fez a diferença, porque, na minha opinião mais sincera, o Sporting, mesmo com uma equipa à base de júniores e jogadores da formação sem experiência em jogos destes, foi melhor e mostrou por que é um clube grande.
Quanto à arbitragem, foi o costume. Três grandes penalidades por assinalar e uns três vermelhos directos por mostrar. Como disse, o costume…
MVP: Bruma.
Há video do lance do Matic que supostamente era expulsão?
Mais um grande roubo!
Como aliás já tinha acontecido com o porco.
Nunca vamos ganhar nada enquanto formos um Clube de “diferentes”. Temos de entrar no sistema. Vejam o que fez o sl merdosos, agarraram na nossa bandeira do “sistema”, foram colocando gradualmente pessoas em todas as estruturas do futebol português e hoje em dia são eles o próprio “sistema”.
Isto não é bonito de dizer, mas temos de jogar com as mesmas armas… senão nada feito.
Para o ano vai ser tão, mas tão diferente.
Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento no centro do relvado! :great:
A roubalheira do costume…enquanto não fizemos parte do sistema,mesmo jogando com 5 Messis+ 5 C.Ronaldos e 1 Bufon,não ganharemos nada. :think:
Alguém arranja gif/vídeo do lance é que o Bruma papa de cebolada um dos centrais do benfica mas infelizmente depois chega o Matic?
Ora diga lá outra vez:
1
2
3
3 penaltys clarinhos como água e existe outro que nao vi o lance ainda tb do viola
que tristeza assim nem com o messi
Há video do lance do Matic que supostamente era expulsão?
Gostava de ver.
Tou a ver a Sic Notícias. Tá a falar uma lampiã, que put-a nojenta esta benfiquense. Disse que o árbitro não beneficiou o benfiquense, que atrasada. Só destilam vinho tinto.