Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Casos desses acontecem em todos os clubes, nao sei como é que pessoal vai a bola identificado fora da caixa de segurança.

Infelizmente ja vi do mesmo em Alvalade.

a malhar num lamp? eu era incapaz de ir identificado ao curral… só mesmo dentro da caixa de segurança.

É triste que por existir essa agremiação vermelha, a outra azul, e estas equipas de “arbitragem”, eu por vezes sinta VERGONHA de ser português.

Venham lá dizer veementemente que o capela é o melhor árbitro português… O já referido jogo na intercalar no seixal há uns anos não deixou dúvidas… O resto está aí!

Fifica sempre merda!

Cheguei agora da luz,acho que fizemos um jogo razoavel,dentro do esperado contra uma equipa que é claramente superior a nós.Estivemos muito bem na primeira meia hora,depois com o golo do benfica caímos bastante,no entanto senti que grande parte dos jogadores deu tudo o que tinha.
Quanto à arbitragem foi má,no entanto no estadio senti que não foram por eles que perdemos o jogo,mas tambem no estádio não se consegue ter a noção real de todos os lances.

Gostei de ver o Ricky,senti que mesmo bastante desapoiado fez um excelente jogo,já quanto aos nossos laterais sinceramente não gostei,simplesmente não sabem defender e isso reflectiu-se no jogo.Tambem não gostei nada do Jesualdo mesmo a perder colocar o Boulahrouz em vez de uma opção mais atacante,dado que perder por 1 ou por 5 era a mesma coisa,acho que o Jesualdo podia e devia ter feito melhor.

Quanto ao melhor em campo vou fugir um bocado à logica de indicar um jogador,acho que o melhor em campo fomos todos nós,isto é os adeptos do Sporting,todos nós que chegámos uma hora e tal antes do jogo,os que apoiámos durante o jogo todo mesmo a perder por 2 golos contra uma equipa superior,os que nunca nos calámos e os que aguentaram 1 hora para sair do estádio,isto sim o melhor em campo.Somos enormes!

Sporting Sempre!

“Esta mesma equipa com um arbitro que tivesse decidido em conformidade com as leis o resultado teria sido diferente. Não estamos na Sporttv nem na benfica TV por isso podemos falar”

MESMO EM CHEIO NA BATATA!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Quem disse?

Caracolinhos.

Ele disse nem na Sporting TV nem na Benfica TV. Mas foi isento ao contrário de outros

Infelizmente estas arbitragens tendenciosas sempre contra o Sporting estao a tornar-se praticamente rotina. Infelizmente penso que isto so vai mudar e endireitar quando um destes senhores for vitima de um valente acto de violencia. Nao desejo mal a ninguem mas nao ha pudor neste pais.

Infelizmente parece que só há duas formas, ou ser ainda mais corrupto, ou a que “sugeres”. Como não quero o meu Clube ligado a corrupção…

O Benfica tem grandes jogadores e isso fez a diferença, porque, na minha opinião mais sincera, o Sporting, mesmo com uma equipa à base de júniores e jogadores da formação sem experiência em jogos destes, foi melhor e mostrou por que é um clube grande.

Quanto à arbitragem, foi o costume. Três grandes penalidades por assinalar e uns três vermelhos directos por mostrar. Como disse, o costume…

MVP: Bruma.

Há video do lance do Matic que supostamente era expulsão?

Mais um grande roubo!
Como aliás já tinha acontecido com o porco.
Nunca vamos ganhar nada enquanto formos um Clube de “diferentes”. Temos de entrar no sistema. Vejam o que fez o sl merdosos, agarraram na nossa bandeira do “sistema”, foram colocando gradualmente pessoas em todas as estruturas do futebol português e hoje em dia são eles o próprio “sistema”.
Isto não é bonito de dizer, mas temos de jogar com as mesmas armas… senão nada feito.

Para o ano vai ser tão, mas tão diferente.
Aposto.
E fica já desde aqui a promessa, no jogo do titulo ao intervalo, vou pedir a minha namorada em casamento no centro do relvado! :great: :pray:

A roubalheira do costume…enquanto não fizemos parte do sistema,mesmo jogando com 5 Messis+ 5 C.Ronaldos e 1 Bufon,não ganharemos nada. :think:

Alguém arranja gif/vídeo do lance é que o Bruma papa de cebolada um dos centrais do benfica mas infelizmente depois chega o Matic?

3 penaltys clarinhos como água e existe outro que nao vi o lance ainda tb do viola

que tristeza assim nem com o messi

Gostava de ver.

Tou a ver a Sic Notícias. Tá a falar uma lampiã, que put-a nojenta esta benfiquense. Disse que o árbitro não beneficiou o benfiquense, que atrasada. Só destilam vinho tinto.