[left]Nome: Por nomear (AF ?) Idade: Natural: Profissão: Último Jogo na 1ª Liga: Auxiliares: Por nomear 4.º pássaro: Por nomear[/left][/td]
[/tr][/table]
Observador: Por nomear
Delegados da LPFP: Por nomear e Por nomear.
Bilhetes para o 'derby O Sporting Clube de Portugal recebeu 3.250 bilhetes para o «derby» e todos os ingressos destinam-se ao piso 3 do Estádio da Luz (sector 28 a 34) com um custo unitário de €25. A Loja Verde (Piso 0) irá iniciar a venda dos bilhetes esta 6.ª feira, dia 12 de Abril O horário de funcionamento é das 10h às 21h, todos os dias. Face ao número limitado de bilhetes, a venda dos mesmos irá obedecer às seguintes regras:
» 12 ABRIL A 16 ABRIL (INCLUSIVE) – exclusivo para sócios do Sporting Clube de Portugal
» 17 ABRIL A 20 ABRIL (INCLUSIVE) – aberto ao público em geral Todos os sócios poderão adquirir no máximo dois bilhetes por cartão, sendo obrigatório ter as quotas em dia (Março 2013).
Relembramos que o «derby» está agendado para o dia 21 de Abril, pelas 20h15, no Estádio da Luz.
Já tenho bilhete, um amigo meu que trabalha na btv, comprou-me para o piso 3. Não é para a jaula, mas espero conseguir entrar para lá no meio da confusão.
:offtopic: Eu irei á pocilga para o meio do orcs, mas se alguém de Lisboa que me possa comprar 2 bilhetes( que depois claro pagava ) para o setor dos adeptos do Sporting agradecia bastante e claro mas caso ninguém possa irei na mesmo mas só que para a central para o meio deles, qualquer coisa PM :great: